Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 11
Capítulo 8 - O Homem da Face Vingativa


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!!!!!!
Meus queridos amados leitores!!!! S2
Não me matem! Eu ainda tenho algumas explicações a dar 
É uma longa estória, sabe? *Alguém* me acusou INJUSTAMENTE de plágio há dois meses, e recebi uma advertência do site dizendo que minha conta seria bloqueada por tempo indeterminado... Fiquei arrasada! Muitas pessoas queridas S2 me ajudaram nesses últimos meses e finalmente o Nyah! desfez o erro! o/
Mas minha outra fic “Não Me Chame de Princesa” foi, infelizmente, deletada... 
Por isso não se preocupem, não desisti da fic, e nem vou desistir!
Todo esse tempo sem poder entrar na conta foi horrível pra mim, tantas fics que eu leio sem poder comentar... Sinto muito se você é autor de uma dessas fics, em breve vou por tudo em dia. Senti muita saudade de tudo e quero me desculpar a todos que comentaram na fic nesse tempo, por não ter podido responder, eu agradeço tanto, você nem faz ideia o quanto é bom saber que vocês estão gostando!

Pelo menos deixei alguns capítulos prontos para vocês, espero que gostem e comentem MUITO!!! o/

Agradecimentos especiais a...

Loka (Laura [Beta]): (http://fanfiction.nyah.com.br/loka ) Minha melhor amiga que me apoia sempre, minha BFF, quase-co-autora, não sei onde essa fic estaria sem você (talvez sem graça, cheia de erros, sem os extras hilários pra quebrar o gelo, sem capa, sem vídeo[tá ficando ótimo o vídeo vlw!!!], e sem você . Então tenho mais é que agradecer muuuuuito a você!!! E meu modo de agradecer será sendo sua beta, mesmo contra a sua vontade, na sua fic! VAI FUNDO GAROTA! A FIC VAI FICAR ÓTIMA!!! TY AMÚITO!

Ninah Alves: (http://fanfiction.nyah.com.br/ninah_alves Leiam suas fics gente, ela é uma autora incrível, sei que vão amar!!!) Graças a você e todo o grupo não me desliguei do mundo das fanfics que ocupa um espaço bem grande da minha vida! :’) Apesar da distância de nossas cidades você foi uma verdadeira amiga, TY ADOLU!

Baby Suh Black: (http://fanfiction.nyah.com.br/baby_suh_black) Já de antes de ter dado todo esse problema, você foi uma grande amiga, alguém que concordou comigo quando eu tava com raiva, me acalmou quando eu tava triste e riu comigo quando estava feliz (por MSN é claro rsrsrs), espero um dia poder retribuir tudo, Suh! VC É D+!!!!

Sandra Marques: Obrigada por ter me ajudado no começo e tudo o mais! Por ter mandado aquela carta ao Nyah! e me ajudado com o negócio da advertência! Você é incrível e merece tudo de bom na sua vida! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/11

 

No Capítulo anterior de NightFall...

 

 

- Eu... Vou trucidar aqueles cachorros pulguentos se tocarem em um fio de cabelo dela!”

 

 

“- Precisamos encontrar os lobisomens.

- Onde?

- Estão perto, tem outro mais longe. 

- Nos separemos então, Edward e Em atrás dos dois, eu e Alice para o outro.” 

 

“- O que vocês querem?

- Onde vocês, pulguentos, colocaram a Rose?!

- Não sei do que está falando, sanguessuga.

- Emmett, eu falo com ele. Jared, vocês pegaram nossa irmã? – heim? Acham que pegamos um deles? Temos coisas mais importantes para resolver.

- Repito: não sei do que você está falando! - O ruivo franziu o cenho e deu um passo atrás, se rendendo. Ele acreditou em mim tão facilmente? Ele lê mentes?

- Sim.  Só nos diga que problemas são esses.”

 

“Ao me virar dou de cara com um cara alto me encarando.

- Desculpe, posso ajudá-lo?

- Quer dizer que não se lembra de mim, Bells?

- Ainda não me esqueceu? Quer que eu repita tudo o que lhe disse na última vez que nos vimos?

- Tsc, tsc, tsc. Bells, você não mudou nadinha.

Senti mãos me imprensarem contra algo pontiagudo.”

 

 

PDV Edward

The Veronicas - "Hook Me Up"

 

- Como assim “que problemas são esses”? – Finalmente caiu a fixa e Jared cogitou a ideia de eu ler mentes – Você pode ler mentes?

- Sim, eu posso...

- Cadê a humana? – Emmett me interrompeu, ele tem uma capacidade incrível de interromper... Espera! Ele tem razão, a Bella sumiu!

Então senti um arrepio subir pela minha espinha, Emmett também sentiu, não sabíamos o que era, mas estava mais preocupado com Bella, onde ela foi?

Paul soltou um rosnado baixo, ele e Jared estavam na defensiva olhando para todos os lados, parece que sentiram a presença de alguma coisa, pelas suas mentes vi que era o que eles estavam procurando aqui. Eu não sentia nada de errado e não conseguia saber mais nada por seus pensamentos, simplesmente fiquei sem ação.

- O que está acontecendo aqui? – Emmett perguntou.

- Quietos, sanguessugas! – Disse Jared, se concentrando na direção de onde vinha o cheiro, fez um gesto para que Paul o seguisse e foram para os fundos da boate. Seguimos eles.

- Paul, chame Sam! – Jared disse.

Mano, o quê que está acontecendo? Emmett.

- Eu não sei. – sussurrei. – Vamos chamar Alice e Jasper.

 

 

PDV Alice

 

 

Sam estava próximo da entrada, parecia que estava procurando alguma coisa ou alguém. Não poder ver o que os lobos iriam fazer era horrível, não via nada do que ia acontecer com os Cullens nas próximas horas.

Mas a visão de Bella morta ou uma de nós ainda está nítida.

Nos encontramos com Sam, e Jasper começou o interrogatório.

- Vocês estão com Rosalie?

- Rosalie? É uma de vocês? Não estamos aqui para isso, sanguessuga!

- Então o que estão fazendo aqui?

- Eu é que pergunto!

- ...

- O quê foi isso? – Jazz perguntou na mesma hora que sentimos um arrepio estranho.

Sam mudou a pose e ficou agressivo, um rosnado parecia escapar de seu peito, tentou empurrar a mim e Jasper, mas claro que não conseguiu.

- Sam, o quê houve? – Edward e Emmett estão aflitos - O quê está acontecendo? – Bella não está aqui! – Cadê a Bella? – A face linda de um homem vingativo – Sam!

Que cheiro é esse?

- Alice!

Sangue derramado. Senti uma pressão no meu ombro.

Está escuro.

Agora em meu rosto.  – Alice? – A música ainda pode ser ouvida, está sumindo. Parece um eco distante - Alice... – sussurram...

Escuridão, silêncio... A pouco tempo tinha luz, a música era alta, onde estou?

Passos.

O eco dos passos chega até mim. Estão se aproximando... Aquele arrepio estranho aumenta. Ouço gritos longe, dissipando-se.

- Quem são vocês? – mais próximo. Os passos vêm, e como se me atravessassem eles continuam, dessa vez para longe. – Ora, ora... – um porta se abre. Medo. A pessoa que gritou antes geme de medo.

A porta se fecha. Os passos param.

- Então... – O som próximo me assustou fazendo-me retornar a sala onde estava - O quê fazer? – Ora, deixe-os... – Ele sussurrava com sigo mesmo, sua respiração era alta e de repente se tornou uma obsessão escutá-lo,

É aquele homem. O da face vingativa.

- Cadê a Bella? – exigiu Edward. Não o tinha notado, está jogado ao meu lado, seu rosto está distorcido. Não parece... Real. Isso não pode ser uma visão. É parecido com um sonho...

O homem da face vingativa ri.

- Adivinhe!  - Não faça mistério! Conte-lhe – Não lhe farei bom grado. – O que ele fez de mal a você? – Ele a roubou de mim! – Você a deixou! – CALE-SE!!!

Os gritos ensurdecedores ecoam pelo local. Ainda estou absorvendo sua voz. “escute sua obsessão por ela, merece morrer” “engraçado os lobos ainda estarem atrás de nós...” Absorvendo.

- Você não manda em mim! – ele olha para mim. – Não leia nossa mente!

Eu olho para Edward.

Ele franze o cenho encarando-o.

Eu não estou ali.

Ele sabe que eu estou.

O homem da face vingativa.

Ler mentes? Edward está confuso, ele olha para onde estou, olha nos meus olhos! Isso é impossível – Alice... Saia daí... - Eu olho nos olhos do meu irmão, olhos castanhos...

Castanhos chocolate. Pressão ao meu redor. Calor. Por um instante um Tum-tum leve bate ao fundo. O Rosto do Edward prende minha atenção novamente – silêncio.

O que era a pela alva de Edward se tornou vermelho, vermelho sangue.

A expressão do rosto de Edward se tornou a expressão de Bella; uma figura de um misto de horror, dor e vermelho. Seu sangue escorria pelo chão, tocava onde meus pés deveriam estar, eu sentia seu cheiro. Doce. Eu não o queria. – não tanto, era como se eu tivesse um grande autocontrole – o autocontrole de Edward – eu era capaz de não atacá-la. Eu a amo.

- Aliiiceee... - Isabella! – Eu e Bella o encaramos.

- Johan. – Levantou seu rosto para encará-lo Bella sentia um ódio profundo por ele.

- Que bom que se lembra de mim, Flor – A deixe em paz! – já mandei que se cale! – gritou – desculpe, linda – voltou a olhar para Bella, deu leves passos arrastados até ela, levantou a mão pesadamente e tocou-lhe o rosto ensanguentado.

- Vejo que enlouqueceste.

- Não sabes o que fala. – seu olho esquerdo piscava rapidamente, seus lábios tremiam.

- Acredite, sei.

Ele sorri. Medo transpassa de Bella para mim. É como se eu e ela tivéssemos uma ligação.

- Estás bela, minha Bella.

- Não sou mais sua! – Deu-lhe um tapa no rosto, este ficou vermelho de seu doce sangue.

Ele apenas riu. Uma gargalhada sonora.

- Por que me trouxe aqui?!

- Eu não te trouxe... Você veio até mim...

- Lice!

Você veio até mim...

Até mim...

- Alice! – a voz de Jasper no meu ouvido me acordou.

Abri os olhos e suguei o ar como nunca antes fiz, como se tivesse voltado à vida, e vi Jasper olhando para mim. A música retornou e me senti mais pesada. Substancial.

Respirei pesadamente. Quase pude sentir a passagem do ar em meus pulmões inativos.

Levantei e olhei ao redor. Sam, Paul e Jared haviam sumido. Edward e Emmett estavam ao meu lado.

Sem Bella.

- Alice – Edward pegou uma de minhas mãos. Ele estava aflito, como em minha visão, se é que posso chamar aquilo de visão – pode explicar o que foi isso? Não pude ouvir você desde que...  

- Que sentiu aquele calafrio? – completei.

Ele me encarou, surpreso.

- Sim... Como sabe?

- Também sentimos. – desviei da pergunta. Ele não pode me ouvir?

Eu posso ouvi-lo?

- O que foi aquele calafrio? – quem perguntou agora foi Jasper.

- Não faço ideia, Paul e Jared ficaram estranhos aquela hora... – Edward. Não se importavam com Bella. Ele sentia dor da perda, raiva. Absorvendo.

- Eles pareciam que iam se transformar ali mesmo, foi muito louco! – Emmett. Confusão.

- Sam Também... – Jasper. Medo, aflição, covardia. Preciso ajudá-los, não posso decepcionar Alice...

- Eu vi pela mente deles, que o que sentimos foi de alguém, alguém que eles estavam procurando, o real motivo por que eles voltaram... -Está acontecendo algo grande. Por que não posso ouvir Jasper?

- Mas quem? – Jasper se questionou. Não estou sentindo Alice, nem Edward! Mais medo. Confusão. – Foi quem levou a Bella?

- Sim...

Todos me olharam. O ambiente estava temeroso, aflito, confuso. Não posso agüentar isso! O que está acontecendo? O que está acontecendo? A voz de Edward, Jasper e Emmett martelam em minha cabeça.

- Foi o Ex-namorado da Bella. Foi Johan.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? Voltei com tudo ou não? Quem será esse Johan? Vao descobrir se pedirem nos reviews KKKKKK
Eu sei que tah confuso... talvez precise ler o cap 2 vezes pra poder entender bem

Ok Gente, como eu já expliquei ali em cima, eu estava com minha vida (conta) bloqueada, e não pude postar por conta disso.
O maravilhoso dia em que tudo voltou ao normal e o furação saiu de minha vida foi ONTEM, e eu queria ter postado esse cap já lá, porém eu tinha MESMO mta coisa a resolver, como por exemplo comentar em todas as fics que eu acompanhava antes que eu n pude comentar, as fics q eu comecei a ler neste meio tempo, e outras coisas...
GENTEEEE!!! qta coisa aconteceu comigo nesses dois meses! Entre essas uma se destaca: EU ENTREI PARA O CLÃ DAS PERVAS RULES TOTAL!! o/
Mas essa fic não será afetado por isso - continuará 13 anos, se eh q me entendem...;P
Em breve estaremos postando eu e a Baby Suh Black, uma nova fic que promete
ESPERO QUE TENHAM SENTIDO SAUDDS DA FIC! e q nao tenham desistido dela por isso :(
Vou postar mais qdo tiver alguns coments, ok? não vou pedir mto pq a media de reviews da fic ainda eh baixa, espero que não demore a aumentar, ou assim como fez nossa queridissima perva Suh; desistir da fic por falta de reviews :(

ENTÃO COMENTEM!!!!