Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 1
Prólogo 1 - Edward


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o prólogo do Edward, meus amores! Espero q vcs gostem da minha fic!
Eu mudei um pouco este cap, tava muito ruim antes :x
Bejux ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/1

Estávamos nós três caçando aos arredores de Forks. Eu já estava satisfeito, Jasper quis caçar mais um pouco por precaução, já Emmett... Bem. Estava brincando com um urso pardo, como sempre.

Encostei-me em uma árvore enquanto esperava eles terminarem para irmos para casa. Fechei os olhos e me concentrei na leve brisa em meu rosto, o ar daqui soava diferente, verde, grama, os mais diversos cheiros da vegetação nativa, era tudo tão bom e natural, algo dentro de mim me dizia que aqui seria diferente dos outros lugares em que moramos, já estivemos aqui uma vez, me lembro bem, mas foi por pouco tempo, não nos mudamos a muito tempo para Forks, os outros ainda estavam ajudando Esme a decorar a casa, ficaríamos mais tempo desta vez – assim espero.

Emmett terminou com o urso e veio até mim.

- Sem fome hoje, mano? – Ele disse, mais seus pensamentos diziam outra coisa.

Tá com pressa, edzinhu! Tá aprontando alguma? Pensou rindo.

- Não, só vim mesmo para dar uma olhada na região... Forks é um ótimo lugar pra gente morar!

- É um fim de mundo, isso sim! Se bem que eu soube que vai inaugurar uma boate sábado, podemos ir pra conhecer... - Não deixei ele terminar.

- Nem pense, Em! É muito arriscado!

- Ah! Qual é? Vai ser maneiro!

- Não!

Por que não, edzinhu? Tá com medo de se divertir, é? Pensou. Já ia abrir a boca pra responder quando o Jasper veio até nós.

- Tão me excluindo, é?

- Jazz! Fala pro cabeção aqui que vai ser legal ir pra inauguração da “NightFall”!

- A... o que? - Jasper perguntou enquanto corríamos o caminho de volta.

- Uma boate! A inauguração da primeira boate de Forks, ou seja, lotada de gente até o pescoço! - Eu disse. Jasper arregalou os olhos.

- Emmett! Nem pensar! Não vai dar coisa boa.

Ele é louco, só pode! Irmos numa boate? Jasper pensou.

Estraga prazeres! Era pro jasper me apoiar!(¬¬) Ah, se eu pego ele... Mas não vou deixar ele saber que penso assim! Ih! Edward, não conta pra ele! Só o Emmett mesmo.

- Seu estraga prazeres! Se eu te pego... Grrrr – O.O

- Em, não podemos arriscar... - Jasper o interrompeu.

- Arriscar o quê? Nos divertirmos? Faz tempo que não fazemos nada interessante! Pra quê viver eternamente se não podemos curtir de vez em quando?

- Está fora de cogitação, Emmett! - Eu disse.

Fez-se silêncio o resto do caminho, pelo menos para eles, seus pensamentos estavam agitados, foi até difícil me concentrar na corrida sem bater nas árvores. Emmett só pensava na tal boate. E Jasper estava inventando formas de castigo pro Emmett até agora. Um mais assustador que outro, até eu fiquei com medo dele. Quando chegar em casa vou perguntar para Alice se viu ele realizando alguma dessas coisas.

Ao entrarmos na casa fomos recebidos por... um monte de caixas vindo em minha direção?!

- Toma! Leva isso lá pra cima! Pode deixar no seu quarto. - Alice me entregou as caixas, e me empurrou em direção as escadas.

- Oi pra você também, baixinha! - Disse, já subindo as escadas.

Só faça o que eu mandei, Edward! Pensou. Ahm! E sim eu vi ele tentando fazer isso, mas não se preocupe que não vai dar certo.

Isso eu vou querer ver. Mas tem algo estranho aí... Segui até meu quarto e larguei as caixas no canto da parede. Quando levantei, olhei o meu quarto e... Uau! Estava perfeito. Meu aparelho se som ultra-moderno estava encostado na parede ao lado da televisão de plasma, prateleiras de CD’s cobrindo a parede oposta a janela que dava para uma vista incrível da floresta, um sofá e a decoração estava ótima.

Desci e fui até Esme.

- Obrigado, Esme! Está ótimo!

- Não há de que, filho! Como foi a caçada?

- Foi bom, aqui é ótimo para caçar.

- E só pra isso né, Edward? Humpf! - disse Emmett da sala.

- O que deu nele? - Perguntou Alice vindo até nós.

- Ele quer convencer a gente a ir nessa tal boate! -Disse.

- Boate? Sério? - Disse Alice com um brilho nos olhos. Deu boa! E não seja estraga prazeres, Edward!

- Nem pense nisso!

- A, Ed, por que não? - Disse fazendo biquinho.

- É por que não, Cabeção? - Ih! Rimou! Quem disse essa besteira? Ah, sim! O Emmett!

(...)

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que axaram???

o próximo eh o prólogo da Bella! BEJUX! ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.