Three places - grand line escrita por peppe dos animes


Capítulo 3
A Batalha de Little Garden


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi escrever esse capitulo por que achei o meu ultimo muito ruim, por isso escrevi esse, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566788/chapter/3

Mister 3 tinha prendido Burogy, Zoro, Nami, Vivi e Maka na sua armadilha de cera, parte de seus corpos já estava coberta, e Usopp estivesse perdendo para a dupla Mister 5 e Miss Valentine, e Luffy estivesse preso a “color’s trap” de Miss Golden Week, Mister 3 gritava:

– Há, há, há, logo vocês serão peças permanentes de minha coleção de bonecos de cera, agora só tenho que esperar mais um pouco e tudo que será necessário é que a Miss G.W. pinte vocês, há, há, há.

Ele só não entendia um único fato, por que, enquanto todos os outros pareciam preocupados, a garota Maka parecia tão calma, lendo seu grosso livro? Ele não entendia o porquê daquele estranho fato. Ela estava plácida, lendo um grosso livro de couro que segurava na mão direita, o fitando com um olhar severo com os flamejantes olhos vermelho-sangue. Ela tinha a outra mão, enfeitada com belas unhas pontudas e brancas, um guarda-chuva preto-piche, que impedia a cera de cobrir parte de seu corpo, permitindo que ela movesse as mãos.

A jovem usava uma roupa bela e relativamente incomum, e com toda certeza era possuidora de uma beleza estonteante, seu cabelo cor de neve longo terminado em leves cachos, natural por sinal, emoldurava o rosto alvo e o corpo fino, enfeitado com um par de óculos de aros douradas, e belos lábios escarlate, de onde projetavam duas pequenas presas de marfim, vestia um belo casaco bege-claro que chegava até a base da cintura com mangas onduladas na ponta, e usava um vestido simples, levemente armado, de cor bege-acinzentado-escuro, com um certo decote, embora simples enfeitado com um pequeno cordão dourado, enfeitado com um medalhão para fotos incrustado de diamantes.

De repente, ela abriu um sorriso, isso fez com que todos, menos Luffy, Miss G.W e Burogy, pois não conseguiam a ver ou não estavam prestando atenção, ficassem abismados e extremante indagados, por que ela estava sorrindo? Quando, sem mais nem menos, Maka disse:

– A, oi pessoal, o que está rolando? Estava até agora vidrada nessa história, então nem prestei atenção.

Eles ficaram abismados, como ela podia ser mais desligada que Luffy? Mister 3 soltou uma sonora risada, como ela pode ser tão burra, pensou ele. A jovem, então, voltou a falar:

– Então a gente tá numa batalha. Desculpa pessoal, eu sou sempre avoada assim, agora eu vou levar a sério.

Ela terminou sua calma e plácida declaração, fechou o livro, o colocando dentro de um bolso de seu casaco, e fechou o guarda-chuva gentilmente. Uma espécie de vórtice de vento começou a envolve-la, quebrando a cera em seu corpo, assim como fazendo com que sua saia começasse a esvoaçar.

A jovem pulou sobre Mister 3, enquanto Zoro, Nami e Vivi partiram para lutar contra os outros três membros da B.W., Luffy, agora liberado, começou a lutar ao seu lado, fazendo com que a batalha se tornasse muito acelerada.

Ela batalhava com alegria, entusiasmada com a luta, seu guarda-chuva se movia com uma rapidez exacerbada, em pouco tempo, Mister 3 estava derrotado. Ela seguiu até uma arvore próxima, e sentou-se recostada na mesma, começando a ler o livro

Ela só pensava em duas coisas, a primeira, como poderia ser entusiasmante ficar com aqueles amigos que fizera, e a segunda, que esperava nunca precisar que eles descobrissem seus segredos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham achado bom, estou louco por seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three places - grand line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.