The Big Four Hogwarts-The heir to the legend escrita por Memiko


Capítulo 2
O vagão dos desafortunados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566787/chapter/2

Logo quando todos entraram no trem seguidos de uma explosão de acenos de familiares pelas janelas.
Ao longe em um vagão vazio a garota ruiva olhava a paisagem pela janela se desfazendo da estação,foi na mesma hora que os outros três chegaram.O garoto de cabelos brancos,a garota loita com uma mancha de tinta do rosto e o garoto ruivo magricela com um dragão no ombro.Os três se sentaram no vagão.
_Que bom,ja estava sentindo falta de vocês...._Comentou a garota ruiva_Como foram as ferias Punzie?_Perguntou para a garota de cabelos loiros a a varinha atras da orelha.
_Incriveis,meus pais me levaram para uma viagem na frança....Sabiam que a escola de belbatox fica por la?
_Nem me fale desse lugar_Exclamou a ruiva_Minha mãe queria me mandar pra la...Ainda bem que era bem...BEM longe...
Os três riram.O dragão no ombro do garoto ruivo se recostou no banco dormindo como um pedaço de escamas expelindo fumaça pelas narinas enquanto o garoto lia um livro.
_E você Hiccup?_Perguntou Merida_Consegui a viagem pra Rômenia?
_Consegui....E foi demias....Tinha quase tantos dragoes que eu mal conhecia...
O garoto de cabelos brancos deu uma risadinha e perguntou:
_Quantas vezes te queimaram?
_So três...Algums são da bulgaria e bem carrancudos não gostam de muita converssa pelo jeito...
_Especialmente com um garoto que fala Dragonês..._Completou o outro garoto.Hiccup corou de leve e voltou a esconder o rosto por tras do livro.
_E então Jack como foram as suas?_Perguntou Rapunzel.Jack apenas suspirou.
_Você sabe...Desde aquele dia não tem sido muito...Bom ficar em casa e como somos so eu e minha mãe...Não tem muita graça sair de ferias...
_Sinto muito..._Disse merida._Desde que sua irmã morreu não é...? Aposto como sua mãe ficou arrasada...
_Merida!_Os dois Hiccup e Rapunzel cortaram a amiga no meio da frase.
_Não tudo bem_Disse Jack_Eu não me importo mais com isso....Faz tanto tempo eu ja tinha que ter esquecido de qualquer forma.
A 2 anos atrás a irmã mais nova de Jack,Emma, havia morrido no mes de Dezembro mais amargo de que se tinha noticia.A familia ficou em choque,a mãe era trouxa e o pai de Jack era bruxo mas a irmã foi a unica que não consegui ir para a escola aos 11 anos. Antes mesmo de ir embora para nunca mais voltar o pai dele o amaldiçou tentando congela-lo vivo quando ainda era bebê,acabou por não dando certo mas o garoto tinha certos controles sobre o gelo.
O resto da viagem foi silenciosa,Hiccup continuava com o rosto escondido pelo livro enquanto o minusculo dragão de jardim,Banguela cochilava aos seu lado no banco.Rapunzel tinha agora um caderno de desenhos nas mãos e os longos cabelos loiros presos por um lapís e um pincel.
Merida encarava a paisagem da janela que voava fora do trem enquanto Jack abatia moscas ao redor do vagão com a varinha.
_Eu estou morrendo de fome...5 Anos e ainda não me acostumo com essa distancia.Qaunto falta?_Comentou jack.
_6 km...Eu concordo com você...Eu não vou esperar ate o banquete_Merida remecheu o bolso e tirou 5 moedinhas de bronze _Tenho 5 nuques... Da pra uma varinha de alcaçus Quanto vocês tem?
Todos apeasr do banquete tambem se encontravam com fome demais para esperar ate a chegada na escola seguida pelo longo discurso do diretor.
_Tenho 5 galeoes...._Disse Hiccup
_Eu tenho 7..._Disse Jack_Eu tinha mais 10 na mala mas não vou mecher minhas coisas agora...
_Eu tenho 3 sicles...._Disse Rapunzel
_Otimo_Disse merida fazendo algumas contas_ 4 garrafas de suco de abobora e um caldeirão de tortas?
_Coloca tambem um pacote de feijoesinhos de todos os sabores....
_Ta então so falta mais 4 nuques...Que tal um sapo de chocolate?
_Bem...Falta mais uma figurinha pra eu completar...Quem sabe não seja meu dia de sorte?_Disse Hiccup.
Na mesma hora como todos os anos a bruxinha baixinha e gorduxa que levava o carrinho de doces passara pelo vagão dos 4.
_Vão querer alguma coisa queridos?
E o pedido foi feito.Os 4 agora converssavam alegremente enquanto comiam quase como se fosse o banquete mais tarde na quela noite.
_Ao vagão dos desafortunados!_Disse Jack erguendo uma garrafa de suco de abobora.Os outros três o seguiram e brindaram.
E pensar que a 5 anos atras aquele tinha sido o mesmo lugar onde haviam se conhecido...No mesmo vagão,quantas recordaçoes...
A festa foi interrompida por alguem batendo a porta.
_Toc,toc...Podemos entrar?_Uma garota de cabelos loiros da corvinal entrou acompanhada da irmã que tinha duas traças no cabelo da lufa-lufa.
_Pelo jeito chegamos em boa hora...
_Bem-vindas ao vagão dos desafortunados....Pelo nome agora..._Disse merida seguindo um olhar para Jack.
_Ei,é um nome original....Elsa,Anna.Como foram as ferias?
_Boas...Realmente._Disse Elsa se sentando ao lado de Rapunzel.
_Não fomos a muitos lugares mas andamos treinando quadribol_Disse Anna animada.
_Nem pensem em entrar para o time..._Disse Merida_Ja temos dois caompeoes bem aqui...
Ela apontou para si mesma e para Jack que fingia estufar o peito de orgulho.
_To vendo..._Disse Hiccup_O ego desses dois segura um time inteiro
Todos deram gargalhadas.
_A taça esse ano sera da sonserina!_Exclamou Jack
_Nem pensar!_Retrucou Merida_A MCgonagall Ainda tera ela na sala...
_Isso é oque veremos cabelo de fogo...
_Calma vocês dois..._Disse Anna_Deixem isso pro campo...
_Ainda sobrou um pacote de feijoezinhos...Alguem arrisca?
Alguns pareciam meio aprencivos mas aceitaram.Normalmente quando diziam todos os sabores sempre era ´´Todos´´ Ao pe da letra. Os 6 abriram o pacote e cada um pegou um diferente.
_Quando eu contar 3...._Disse Jack_ 1,2...3
Os 6 comeram ao mesmo tempo,alguns aliviados e outroa fazendo careta.
_Morango_Disse merida
_Esse eu acho que foi amora...Ou framboesa....?_Pensou Rapunzel.
_Eba!_Comemorou Anna_Chocolate!
_Torrada..._Disse Elsa.
Hiccup foi o unico que fez careta
_Eca...Couve de bruxelas de novo...Eu odeio esses doces idiotas...
_So porque você é azarado...._Disse Jack e jogou outro para o amigo_Pega esse.
Hiccup normalmente teria desistido mas sempre que Jack lhe dava um doce vinha um sabor bom.Então pegou e o comeu.
_Legal...Bom Quase....Foi menta...
_Esta vendo,isso se chama paz com os doces quando você não os chama de idiotas...
_è claro quimó sabe....Uma arte milenar que leva Decadas de treino..._Disse merida fingindo um juramento solene_Da um tempo Frost!_ E deu um soco no ombro do garoto que ria.
O resto da viagem pareceu passar em um estalo.Logo estava quase anoitecendo.
_Temos que ir Anna_Disse Elsa_Precisamos trocar de roupas...Estamos quase chegando...
_Ah...So mais 5 minutinhos..._E saiu forçadamente_Ate logo pessoal,vejo vocês nas aulas...
_Tchau Elsa,tchau Anna_Se depediram todos.
_Nos tambem...Bom...è agora ou nunca...._Disse Rapunzel.
Os 4 voltaram com uniformes diferente.Jack da sonserina,Hiccup da lufa-lufa,Merida da grifinoria e Rapunzel com o da corvinal.
Assim que chegaram a cabine o trem finalmente parou.
_Bem...Ja é a hora...A gente se ve nos intervalos...não é...?_Perguntou Rapunzel
Todos sorriram tristimente na hora de descerem do trem.
_Agente se ve...
_È...._Disse merida_No vagão dos desafortunados...
Todos riram e em seguida foram para as carruagens que os aguardava nos portoes da escola.
*CONTINUA....*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e abraço no coração de vc,tudo de bom.E fui!