Eu, Meu Amado e Ele escrita por Harue Haruno


Capítulo 1
Os olhos dele contém o universo


Notas iniciais do capítulo

Olá, o primeiro capítulo não é um poema, mas é uma introdução aos próximos capítulos.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566784/chapter/1

Respiração ofegante, coração descompassado, suando a frio.

Eu tinha sonhado com alguma coisa, mas o que lembro-me é:

Os profundo olhos azuis e a frase “Fui traída pela segunda vez”.

Tento lembrar-me do resto do sonho, mas por consequência disso fico tonta e com uma dor de cabeça insuportável, mas agora lembro-me…

“Quando olhei aqueles olhos azuis, eu vi a galaxia, eu vi o mundo, os planetas girando em torno do sol. Senti nostalgia, sentia-me tão protegida, mas com medo de perder ele, o segurei firme em minhas mãos e vi meu reflexo nos olhos dele.

Então eu entendi, eu era o mundo dele.

Mas eu vi fios quase invisíveis nas costas dele e sua aura mudou.

Seus olhos tornaram-se um preto opaco, sem vida.

“De novo não!” Pensei, e meus olhos começaram a ficar marejados.

Então ele foi dominado pelo ódio, luxúria, soberba, … Tudo o que eu temia.

O perderia de novo para Ele? Como Ele pode fazer isso com a própria metade?

Eu era metade Dele, mas separei-me tornando-me única, com personalidade própria.

Eramos nós três, eu, meu amado e Ele.

Mas eu falhei e meus sentimentos por minha futura outra metade evoluíram-se.

Tornando-se, o maior pecado de todos, o Amor.”

O que foi isso?, pergunto-me. Sinto minha garganta se fechar, meus olhos borrarem por causa do choro contido, fico em posição fetal e abraço o meu travesseiro. Meu coração bate violentamente contra minha caixa torácica, minhas mãos começam a tremer. Fecho os olhos deixando as lágrimas caírem, meu coração dói e pesa, uma tristeza me invade e eu não sei o porquê disso. Simplesmente não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!