Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 20
Desaparecido3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores voltei, desculpa a demora, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/20

Capitulo 20

                                               Desaparecido 3

Capitulo anterior...

— EU TENTEI SOBREVIVER, EU CHAMEI POR VOCÊ, E AGORA É TARDE DE MAIS E É TUDO CULPA SUA_ de repente uma bola de sangue começou a escorrer no meio do estomago dela_ TUDO ISSO É CULPA SUA_ ela andava até ele e sangue começou a escorrer pelo os cantos da boca dela, e seu rosto esquelético começou a apodrecer e a descascar, seus olhos começaram a sangrar em um tom preto, ela esticou os braços tentando alcançá-lo.

         Harry por sua vez estava tão apavorado com o que estava a sua frente que nem percebeu que estava andando pra traz rápido demais que acabou tropeçando em uma raiz grossa de uma árvore e caiu em um abismo ladeira abaixo, assim que chegou a superfície bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou, mais antes de apagar totalmente o mesmo viu um par de pernas masculinas vindo em sua direção, não conseguiu ver o indivíduo antes de desmaiar.

         Draco se aproximou de Harry assim que esse fechou os olhos e agachou para sentir as artérias carótidas e logo o sentiu um certo alivio por dentro de si ao sentir que Harry está vivo.

Agora...

—---------------------------------x-----------------------------------

         Já era meia noite e Hermione ainda não havia saído da sacada abraçada ao jornal, chorava muito com tudo o que estava acontecendo, como o desaparecimento de Harry, com Rony ferido e o pior de tudo que ela não pode fazer nada, era obrigada a ficar presa ali. Uma nova lágrima estava caindo no seu rosto quando a mesma ouve o barulho da porta se abrindo e Draco entra com Harry desmaiado nos ombros.

         _ Ai meu Deus_ exclamou Hermione surpresa quando viu os dois_ Harry.

         Hermione vai até Harry assim que Draco o deita na cama.

         _Eu não acredito_ disse o abraçando_ eu não acredito que é você, eu sinto muito, sinto muito por tudo_ ela deita a cabeça no peito do amigo em meio as lágrimas praticamente ignorando a presença de Draco que por sua vez já estava com um copo de whisky de fogo na mão observando tudo do sofá.

         Hermione estava sentada na beira da cama segurando uma das mãos de Harry e alisava o cabelo dele. Ela chorava muito, e sussurrava algumas palavras que Draco quase não entendia direito, mais era algo como “ Eu sinto muito”, “ foi tudo minha culpa” e “ vai ficar tudo bem”, ela sussurrava outras coisas também mais logo foi interrompida quando Draco limpou a garganta fazendo a mesma perceber que ela e Harry não eram os únicos ali.

         Hermione olha pra Draco e disse ainda segurando a mão de Harry:

         _ Obrigada_ agradeceu em voz baixa em meio as lágrimas_ muito obrigada.

         Draco não respondeu, só a observava tocando o rosto de Harry desmaiado.

         _ Ele não vai acordar, está enfeitiçado_ disse Draco quase que lendo a mente de Hermione.

         _ O quê_ pergunta Hermione com uma expressão confusa no rosto.

         _ Eu o enfeiticei pra ele não acordar enquanto estiver aqui.

         _ O que aconteceu? _ ela pergunta olhando pra ele.

         _ Ele havia caído ladeira abaixo e desmaiou, eu só reforcei um feitiço por precaução caso ele acorde.

         Hermione volta a olhar para Harry com o olhar piedoso.

         _ Não sei como agradecer por ter salvado a vida dele_ disse ela se direcionando a Draco.

         _ Não me agradeça ainda- Disse Draco se levantando_ tenho que me decidir o que fazer com ele.

         _ O quê_ disse Hermione rapidamente se levantando também agora com olhar assustada_ o que quer dizer com isso?

         _ Não esperava que ele ficasse aqui, não é? _ disse Draco com desdém.

         _ Draco tem que o levar de volta.

         _ Sério? O que faz você pensar que eu faria isso? _ disse Draco dando as costas pra ela indo em direção ao balcão se servir de mais whisky.

         _ Não está pensando em entrega-lo pra Voldemort está? _ disse Hermione cruzando os braços com um olhar de reprovação.

         _ Não vejo razão pra não fazer isso_ Draco olha pra ela com a cara mais sínica e leva o copo aos lábios_ aliás, talvez assim não haverá guerra.

         _ Draco o que está fazendo, não pode fazer isso_ disse Hermione com um desespero na voz_ se fizer isso ele vai morrer.

         _ Isso não é problema meu.

         _ Por favor Draco não faz isso_ disse Hermione implorando, já com lágrima nos olhos_ Por favor, eu imploro.

         _ Bom, eu posso até considerar a ideia de leva-lo de volta se....

         _ Se o que? _ disse Hermione desconfiada.

         _ Se eu receber alguma coisa em troca_ agora Draco coloca o copo no balcão e indo perigosamente em direção a Hermione que tenta se esquivar andando para traz.

         _ E-e o que você quer_ a voz de Hermione teve um certo receio ao fazer essa pergunta.

         Draco olha para ela dos pés à cabeça com o olhar cheio de mais intenções.

         _ Não consegue adivinhar_ Draco a pressiona contra a parede.

         _ Draco por favor_ diz Hermione assim que sente suas costas encostar contra a parede_ fizemos um trato você prometeu que não ia mais tocar em mim.

         Draco apoia as mãos na parede fazendo Hermione estremecer.

         _ Bom, se não me falha a memória, eu disse claramente que não faria nada com você a não ser..._ Draco dá um sorriso de canto_ que você não queira.

         _ Mais eu não quero_ disse a castanha olhando pra ele horrorizada.

         _ Há mais você vai querer_ Draco segura o queixo dela_ por que caso ao contrário, essa é a última vez que vai ver seu amigo com vida.

         _ Você não pode fazer isso, não pode voltar atrás com a sua palavra.

         _ Eu posso e vou_ Draco desgruda da parede e se afasta_ mais a escolha é sua, independente do que seja, eu saio ganhando.

         Dito isso Draco dar as costas pra ela indo em direção a porta.

         Hermione olha pra Harry já com lágrimas nos olhos.

         _ Draco espera_ disse ela antes que o mesmo tocasse a maçaneta.

         Draco dar um sorriso vencedor e se vira.

         _ Sim? _ diz cinicamente.

         Hermione hesitou um pouco, mais assim que encontrou as palavras falou:

         _ Está bem, eu faço_ Hermione olha para o chão totalmente derrotada_ mais por favor... leve-o de volta e deixe que o encontrem. Assim que fizer isso eu... faço o que você quiser.

         Draco anda até Hermione tão rapidamente que se não fosse pela parede arás dela, esta teria caído no chão.

         _ Olha pra mim_ Hermione olha pra ele com lágrimas nos olhos, Draco olha pra ela indiferente, algo o remoeu por dentro ao ver os olhos dela cheio de lagrimas_ é tão ruim assim pra você?

         Hermione não responde, só olha pra ele deixando as lágrimas caírem. Ele nunca fez essa pergunta antes.

         _ E desde quando você se importa em como eu me sinto?

         Draco demora alguns segundos pra responder.

         _ Não me importo_ ele responde entre dentes com raiva na voz_ amanhã de manhã estarei aqui, esteja pronta porque vai ser o dia todo.

         Dito isso Draco a beija nos lábios com força o suficiente pra fazer Hermione aperta os olhos de dor.

         Draco se afasta dela e estica a mão para toca nos ombros de Harry, mais antes que o fizesse Hermione se aproxima do amigo e o toca suavemente no rosto.

         _ Vai ficar tudo bem_ Disse ela sussurrando entre lágrimas_ eu te amo_ dito isso Hermione beija na testa do amigo e encosta sua testa na dele_ Obrigada por tudo.

          Draco que assistia aquela cena, sentiu algo se remoer dentro de si. Porque ela se importa tanto com ele? _ pensou.

         Hermione se afasta do amigo dando espaço para Draco, que com um olhar de reprovação toca no ombro de Harry e olha para jovem castanha que não parava de chorar olhando para o amigo, e essa foi a última imagem que teve de Hermione antes de aparatar.

—------------------------------------x------------------------------------

         Draco e Harry aparatou na Floresta bem perto do castelo, Draco sabia que era por ali que começavam as buscas, deixou Harry deitado no chão e com a sua varinha retirou o feitiço que tinha jogado antes para que Harry não acordasse, e assim que o fez o mesmo ouviu vozes indo em direção a eles. Rapidamente o mesmo aparata em cima de uma arvore e espera, até que dois homens vestido de preto com um símbolo da ordem estampado nas vestes chegaram e avistaram Harry.

         _ ENCONTRAMOS_ gritou um deles para os colegas que também se aproximaram_ ainda está vivo, rápido vamos para o castelo, ele precisa ir a ala hospitalar urgentemente.

         E assim o grupo configurou uma maca onde colocaram Harry e aparataram.

         Draco que assistia tudo de cima da arvore esperou alguns homens que ficaram para continuar a patrulha se afastarem, se certificou de que nenhum deles foram em direção ao outro lado da floresta proibida e aparatou logo em seguida.

—------------------------------------x---------------------------------------

            Mais tarde na manhã seguinte, todos já souberam que haviam encontrado Harry e que o mesmo estava internado na ala hospitalar. Rony que já estava de alta estava louco pra encontrar com Luna para dar a boa notícia, mais não a encontrava em lugar nenhum. Estava andando pelo corredor que ficava no jardim, quando avistou a loira conversando com umas amigas da lufa-lufa.

         _ Luna_ disse o ruivo avançando sobre a loira abraçando-a tão forte que a levantou do chão e a girando no ar alegremente.

         Com a surpresa não conteve um sorriso ao ver a alegria do ruivo.

         _ Rony oi_ disse ela assim que o ruivo a colocou no chão_ o que foi por que está tão alegrinho.

         _ Adivinha_ disse o ruivo com um grande sorriso no rosto.

         As meninas que Luna estava conversando sentiram que estavam sobrando na conversa e saíram juntas dando risadinhas.

         _ O que? _ perguntou ela.

         _ Encontraram Harry, ele está bem.

         _ Serio? _ disse a loira demostrando empolgação_ que bom, isso é maravilhoso.

         _ É sim, ele está na ala hospitalar, estou indo pra lá, vamos lá?

         _ Claro vamos... há não_ de repente a empolgação da loira diminuiu.

         _ Que foi? Perguntou Rony confuso com a mudança de humor da loira.

         _ Eu sinto muito Rony, mais eu já havia combinado de me encontrar com Neville hoje de manhã.

         Agora Rony sentiu sua própria empolgação diminuir

         _ Ah, entendi_ Luna sentiu Rony hesitar_ então... vocês... estão juntos de novo?

         _ O quê? Não_ Luna dá um sorriso meio sem graça_ Claro que não, porque pensou isso?

         Rony dá de ombros.

         _ Bom, eu presumir já que estão passando bastante tempo juntos.

         Luna dá um sorriso.

         _ Impressão sua, só vamos estudar, as provas já estão chegando sabia?

         Rony dá de ombros de novo.

         _ Bom, em todo o caso podemos...

         _ Luna_ de repente Neville aparece por traz de Luna e coloca os braços em volta dos ombros dela_ está pronta?

         _ Ah... claro_ disse a loira meio avermelhada_ Rony o que você ia dizer?

         _ Hã... não, não era nada_ disse o ruivo vendo Neville acariciar os ombros de Luna_ como vai Neville?

         _ Bem, e a cabeça? _ pergunta o moreno com o olhar indiferente.

         _ Melhor_ responde o Ruivo com a mesma indiferença.

         _ Ótimo, então Luna podemos ir? hoje eles fecham cedo.

         _ Podemos sim, ah... Rony eu... Passo lá mais tarde.

         _ Está bem_ com um aceno na cabeça.

         _ Perdi alguma coisa?_ Neville pergunta curioso.

         _ Encontraram Harry ontem a noite_ Rony responde.

         _ Não brinca? _ disse Neville empolgado_ isso é o máximo, com certeza passaremos por lá mais tarde.

         _ Maravilha_ diz Rony disfarçando o pequeno incomodo por dentro de si_ eu vejo os dois lá então, juntos.

         _ Tudo bem, até mais_ responde Neville já puxando Luna para acompanha-lo.

         _ Até mais tarde Rony_ diz Luna antes de se virar para acompanhar Neville.

         _ Até_ o ruivo responde com um aceno e se vira para ir a ala hospitalar com passos lentos Rony vira o rosto para vê-los atravessarem o jardim.

—------------------------------------x---------------------------------------

         Harry abre os olhos lentamente, mal conseguiu reconhecer o ambiente ao seu redor, sua vista estava embaçada, mais recordou do lugar assim que olhou em volta. De repente uma figura embaçada aparece na sua frente que coloca os óculos nos olhos dele.

         _ Melhor? _ Harry logo reconheceu a jovem ruiva a sua frente, depois que ela colocou os óculos ele pode ver o rosto dela perfeitamente.

         _ Gina? _ disse ele com a voz enfraquecida.

         _ Oi meu amor_ disse ela já com lágrima nos olhos sentando na cama_ olha só pra você, está machucado.

         _ Por favor não chora_ disse o moreno_ sabe que eu odeio ver você chorar, por favor me perdoe, eu fui um idiota...

         _ Tudo bem, tudo bem, tudo bem_ disse ela repetidas vezes com a voz falha e com a mão no peito_ eu não sei o que teria feito sem você... oh meu amor_ ela o abraça e o beija no rosto e deita a cabeça no peito dele_ eu juro que quis ter raiva de você pra sempre.

         Harry estava fraco de mais pra dizer alguma coisa, ele só acolheu ela em seus braços e abriu um sorriso singelo e aliviado.

         E os dois ficaram assim, abraçados, por hora e horas.

Continua...   

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai queridos, o que acharam?
Parece que Harry e Gina voltaram, agora vocês podem soltar o ar kkk
E Rony parece que esta com ciumes de Luna
Draco continua o mesmo manipulador insensível, não é fofo? Rsrsrs
Enfim... Curiosos pra saber o que vai acontecer?
Então continuem acompanhando a Finc e comentem o capitulo, estou suuuper curiosa pra saber a opinião de vocês..
Beijos meus amores e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.