Neko escrita por AxeTune


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566722/chapter/4

No reino das Marionetes, Natt, possuído pelo Rei Marionete, remexia suas mãos brincando com seus Súditos.

– Perca a cabeça!- Ele ergueu o dedo indicador da mão direita.- Dance sem ela, remexa, remexa, volte!- Ele abaixou todos os dedos, rindo.- Isso é divertido...- Ele deu um sorriso malicioso.

– S-senhor...- Um de seu súditos dirigiu a palavra a ele.- Pode...

– Posso.- Ele visualizou aquele súdito e o trouxe para perto, agitando seus dedos.- O que quer? Bem, visto que é você, é algo interessante...- O sorriso malicioso não saía de seu rosto. Agora, sua mão esquerda estava apoiada em seu rosto.

– Bem, quem dera, mas...Enfim, o Chris...Ele está recebendo mais dois alunos amanhã, Joseph e Kiara...Ambos arqueiros, ele treinou junto com o arqueiro negro, e...

– CALE A BOCA!- Natt não permitiu que seu súdito continuasse; agitou os dedos, o jogou na parede e fez um macete para tirar a boca dele.- NÃO.OUSE.DIZER.MAIS.UMA.PALAVRA!

Enquanto isso, na calma vila de Jiló, Chris e Neko treinavam agricultura- plantando cenoura. Neko arara a terra com a enxada, depois, abria buracos levemente com a pá, em seguida, plantava cenoura, arroz, milho, etc. Chris sorria, levantando o chapéu.

– Bem, aqui você se saiu melhor.- O rosto dele estava rosa, pelo sol.- Bem, amanhã tenho mais coisas legais.

– Meow...- Neko suspirou, se apoiando na pá.- Vou ter mais trabalho, meow?

– Não...- Chris sorriu.- Bem, sim, mas em conjunto com alunos que já sabem atirar com arco e flecha, mas, não se preocupe, é a habilidade especial deles, assim como você vai ser hiper treinado na arte da esgrima.

Neko respondeu com um sorriso, que Chris respondeu com os olhos fechados. Eles terminaram a agricultura e foram novamente para a floresta, com os sacos cheios de comida, mas, mesmo assim, deveriam treinar muito.

– Bem, falta só mais uma coisa pro treino de hoje...- Chris sorriu.

– Meow?

– Você saber fazer isso.- Chris pegou seu anel, o jogou no ar o transformando em um bumerangue.- Tem noção do que eu fiz?

– Não...- Neko respondeu, de cabeça baixa.

– Nem eu.

Eles riram.

– Mas enfim, eu visualizei o bumerangue na minha mente e joguei o anel, o transformando.- Chris explicou.- Quer tentar?

– Meow, posso fazer qualquer coisa?- Os olhos de Neko brilhavam.

– Menos peixe.- Chris riu.- Se não, você tem que comer o anel...Pois comida não volta ao normal, que seria o anel, certo?

Neko assentiu com a cabeça. Visualizou um bumerangue azul e vermelho, lembrando-se das terras do clã Sasaki. Suas sobrancelhas se "arrearam" em segundos, com raiva, jogou o anel para cima, que se transformou em um bumerangue. Ele sorriu, exibindo as presas, pulou no ar, pegando o bumerangue. Rodopiou e jogou o mesmo, que, em poucos minutos, voltou.

Neko e Chris assentiram, um para o outro, sorrindo como resposta. Seus laços estavam se fortalecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ser curto, a bateria está acabando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.