Neko escrita por AxeTune


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566722/chapter/3

Chris, Neko e Pequeno Gigante, já do lado de fora, sentaram-se em um tronco, onde Chris entregou á Neko uma pequena caixa. Não lhe disse nada quando lhe entregara, apenas esperou uma boa reação de seu amigo, que seria perguntar se podia abrir.

– Meow, posso?- Neko perguntou, virando a pequena caixa marrom.

– Claro...- Chris fez uma posição de vitória: a mão no queixo e um sorriso aprovador.

Neko a abriu. Viu um anel cor escarlate, onde um rubi estava centralizado. Neko não entendeu direito, então remexeu as orelhas e a cauda. Chris riu, enquanto Pequeno corria atrás de borboletas.

A sabedoria...Ela se adquire só.– A voz de Chris estava num tom sério.- Mas, quando somos da sua idade, temos mestres, que no caso sou eu!- Ele riu, sarcasticamente.- Clica no rubi depois de colocar o anel em seu dedo indicador da mão da qual você escreve.

– Meow, escreve?- Neko novamente remexeu as orelhas.

– Bem, a mão que você tem mais habilidade.- Chris levantou a mão esquerda.- Vê? Sou canhoto.

Neko pegou uma pedra com a mão esquerda, jogou-a no ar e tentou apanhá-la, mas de nada adiantou. Já com a direita, ele a apanhou com precisão. Chris sorriu.

– Na mão deste lado.- Ele apontou para a mão direita de Neko.

O mesmo colocou o anel, olhou para Chris, que acenou com a cabeça. Aquele aceno queria dizer "Vá em frente! Aperte, clique!" Neko correspondeu esse aceno, liberando um enorme feixe de luz.

– Isso, é um holograma de uma lâmina de espada, e ela machuca mesmo.- Chris apontou para um tronco.- O parta.

– Meow, como?- Neko caminhou até o tronco.

– Sim, você ergue sua mão aos céus...- Chris clicou na esmeralda de seu anel, liberando um holograma verde e ergueu-o aos céus.- Depois...Atinge o tronco!- Ele atingiu o tronco, o partindo.- Acha que pode fazer isso?- Ele se virou de leve para Neko.

– Meow, sim!- Neko sorriu, mostrando suas leves presas.- PELO CLÃ SASAKI!- Neko gritou, partindo um tronco.- E esse...É pelo Natt!- Ele pulou o tronco partido, rodopiou no ar e quebrou uma árvore inteira.

– B-bem...Pra quê isso?- Chris colocou a mão atrás da cabeça, rindo um pouco.- Só precisava daquela lenha...- Apontou.

Neko e Chris voltaram para dentro, junto com Pequeno, esperando a hora do almoço. Enquanto voltavam, devagar, eles conversavam, para um saber mais sobre a vida do outro.

– Então, você estudou pouco, né? Mas já sabe muita coisa! Bem, escola foi pouco, certo?- Chris olhava para Neko gentilmente.

– Meow, isso!- Neko sorriu.- Um dia, um dia eu juro que vou me tornar um forte guerreiro, meow!

– Você já é.- Chris sorriu, afanando a cabeça de Neko.- Mas, sabe de uma coisa?- Ele sorriu.- Grandes guerreiros guardam sempre suas armas.- Disse, referindo-se ao anel.

– Meow, me perdoe!- Neko guardou o anel no bolso.

– Em lugares em que elas não fiquem expostas à riscos, quedas, entre outras coisas ruins.- Chris sorriu e tirou uma caixa do bolso.- Como nesta caixa.

– Meow, aqui!- Neko tirou o anel do bolso e colocou na caixa, que Chris automaticamente guardou novamente.

– Aprendeu?- Ele riu, abrindo a porta de sua casa.- Durma, quando o almoço estiver pronto te chamo, depois dele vamos aprender agricultura, yo...

– Hahu!- Neko disse, animado.- Meow!- Jogou-se no sofá com Pequeno.

Chris foi à cozinha, jogou toda a lenha que precisara no seu fogão, incendiou-a com um isqueiro, pegou um cigarro, também o incendiou e fumou. Ele não fumara desde o dia da destruição do clã Sasaki- estava à beira de uma abstinência.

Após o término de seu cigarro, fez o almoço, e, enquanto esperava-o esfriar, sentou-se na cadeira da cozinha e fumou mais três cigarros, até que a comida ficou pronta. Ele a encarou, depois pegou-a e serviu-a.

– Neko...- Ele o sacudiu.- O almoço está na mesa.

Neko levantou, frenético, sentou-se à mesa e comeu toda a comida em instantes, enquanto o gigante Chris ainda limpava seus lábios, sujos de molho. Neko adorava peixe, mas adorava mais o de Chris a partir do momento que seus lábios, presas, língua e gengiva, tocaram-no. Algo suave, queimado, no ponto que Neko amava. Neko levantou-se, curvou-se e agradeceu:

– Obrigado, meow! Sua comida é ótima, meow!

– Há, não agradeça.- Chris riu, sem jeito.

Chris terminou de beber seu suco, levantou-se e pegou suas pás, enxadas, sacos e sementes.

– Vamos à agricultura...Um bom guerreiro deve saber comer, certo?- Ele riu, com um cigarro na boca, inacendido.

– Sim! Plantar, cozinhar, comer, meow!- Neko estava com Pequeno em seus braços, enquanto ambos demonstravam felicidade.

Chris não parava de sorrir, as vezes, o cigarro quase caia de sua boca. Os três saíram, e foram em direção à lavoura, enquanto Natt, dominado totalmente pelo Rei Marionete, observava-os pelas suas marionetes de cristal.

– Maldito Chris...- Ele apertou o punho e rangeu os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.