Neko escrita por AxeTune


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566722/chapter/2

Neko e Pequeno brincaram o resto do dia todo, enquanto Natt explorou à casa, descobrindo a paixão de Chris- tocar baixo.

O baixo preto de Chris ficava em seu quarto. Natt sentiu que não deveria ter entrado ali, mas não se incomodou, afinal, a casa agora também era deles. Mais tarde, entre as nove da noite, Chris chegou da lavoura, com um saco de batatas e cenoura nas mãos. Neko estava deitado no sofá, enquanto Natt continuava explorando à casa, querendo saber de cada detalhe da vida de seu novo amigo. Chris não se espantou, já esperava isso, ou melhor, esperava até pior.

– Bem, não mexeram em nada?- Chris largou os sacos na mesa.

– Você toca baixo?- Natt perguntou, com o baixo sendo segurado inadequadamente na mão direita.

Bem...Sim.- A voz de Chris tornou-se novamente muito grave.- Mas, não deveria ter pedido permissão para pegar o baixo? Você não tá segurando certo, é assim, ó.– Chris demonstrou, e começou a tocar.

Neko e Pequeno levantaram as cabeças por cima do sofá, vendo Chris agitar o corpo e a cabeça, mexendo as mãos num ritmo frenético e feliz, que passava uma boa música, mesmo sem o amplificador estar ligado.

– Fica melhor com o amplificador, esse não é acústico.- Ele largou o baixo em seu stand.- Querem comer algo?

– Sim, meow!- Neko sorriu.- O que o Pequeno come?

– Cenoura moída.- Chris chamou Pequeno com uma batida em seu quadril, e o mesmo se juntou a Chris.- Ah, não tirem ele daqui, está bem?

"O pequeno deles, acho que se chama Natt, ele é mais corajoso que o gigante...Mas, o gigante continua sendo mais forte, vou treiná-lo em coragem..." Chris pensou.

De repente, o telhado da casa rasga-se numa enorme abertura. Uma criatura, ou melhor, uma marionete captura Natt com seus fios.

– Hehehehahaha.- A marionete ri.

– MEOW, NATT!- Neko grita.

– Neko!- Natt também grita, com lágrimas nos olhos.- Seja forte...

Enquanto Natt era erguido pela marionete, trevas tomavam conta de seu corpo, modificando toda a aparência de Natt.

Anteriormente, cabelos bagunçados e grandes, louros, olhos azuis, camisas simples e calça jeans, para agora, num moicano curto e louro, olhos pretos e uma armadura real.

Chris voltou da cozinha correndo, saltou o portão de separação e atirou com seu baixo, que também era uma arma. Mas nada pode atingir a marionete, que já havia se distanciado.

...

O dia amanheceu, Neko acordou com as lambidas do Pequeno Gigante. Ele se dirigiu à cozinha, onde Chris preparava um café e cenoura moída. Neko se sentou na mesa, e ficou olhando a xícara vazia- era assim que se sentia sem Natt. Depois do café feito, Chris chegou à sala, colocando café nas xícaras e um prato de cenoura moída para ambos, e um para Pequeno Gigante.

– É assim, né?- Chris disse, calmamente.- Que se sente sem Natt, né? Uma xícara vazia.- A voz agora era de preocupação, causando calafrios em Neko.

– É...- Ele tomou um gole do café, e mordeu um pouco da cenoura moída.- Isso é ótimo!

– É o que conseguimos na lavoura, o solo daqui é fértil...- Chris tomou um gole de café, sendo suficiente para acabar.

– Já tomou?- Espantou-se.

– Sim, sim, eu tomo muito rápido.- Chris virou o prato de cenoura em sua boca.- Tarã!

– Incrível!

Chris se levantou, batendo a cabeça no teto, que estava pendurado por pouco. Na realidade, era um escombro do teto.

– Bem, vamos ter que consertar isso juntos depois, mas hoje vamos começar seu treinamento, venha.

Neko assentiu e se levantou, também batendo a cabeça em outro escombro.

– Meow!- Neko exclamou de dor.

– Somos dois gigantes, certo?- Chris riu.- Bateremos muito a cabeça por esses dias.

Neko sorriu, junto com Chris, sentindo um forte elo entre eles. Ambos saíram juntos, acompanhados de Pequeno, para fora, onde começariam os treinamentos com os Anéis Espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.