Neko escrita por AxeTune


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566722/chapter/1

Neko se refrescava à beira do rio, com medo de cair na água, apenas bebendo a mesma. Neko sorria, ao ver seu reflexo na água, ver como a mesma era límpida. O reflexo do sol a deixava mais linda.

- Cuidado, Narciso.- Natt apareceu atrás de Neko.- Vai cair na água e morrer, se continuar se apaixonando por si.- As orelhas de Natt mexiam freneticamente.

- Meow, eu não me apaixonei!- Neko miou.- Eu só gostei desse, meow, reflexo do sol! E, bem, ainda bem que não sou um vampiro, meow!

- Você, e sua mania estranha...- Natt se sentou, ao lado de Neko.- Não quer tomar um banho, meow?

- Meow, não!- Neko lambeu a mão.- Prefiro banho á seco.

- Você e seu clássico "meow", e clássicas manias de gatos...- Natt sorriu, entrando na água com um salto.- A água é deliciosa, sabia?

- Meow, eu sei, eu bebo.

- Não.- Natt soltou uma risada pós término da frase.- Senti-la, não na boca, mas no corpo, vem cá- Ele estendeu a mão.- vamos nadar juntos, Neko-chan!

- M-meow...- Neko segurou a mão do amigo, e caiu na água.- MEOW!!!- Ele soltou um grito, e ficou todo agoniado.

Ao horizonte, pode-se ver uma explosão. Um alto homem, de 2,4 metros de altura saltou soba água, passando por cima da cabeça de ambos. O esguicho da água foi enorme, molhando as joaninhas que passeavam entre a grama.

- Eu me chamo Chris.- O gigante homem disse, sorrindo, os cabelos ensopados, a voz grave, como a de uma tuba.- Precisamos, definitivamente precisamos, ir embora daqui! O clã Sasaki está sendo invadido, eu sou de fora, mas não admito isso! E, pelas orelhas de gato, são desse clã. Por favor, me sigam por esse rio, eu levarei-os até a minha vila.

Neko e Natt assentiram, caminhando pela água junto de Chris. Ás vezes, eles olhavam para trás, vendo vidas sendo perdidas em seu clã.

Depois de meia hora de caminhada e nado na água, eles chegaram até a vila de Chris. Eles desceram do corpo do gigante, que em seguida se levantou e acenou para o povo de sua vila, no total 3 pessoas.

- Bom dia!- A voz grave de antes agora era mais calma.- Esse é o pessoal da vila, só temos 3 pessoas sobreviventes da peste.

Neko olhou com medo, Natt sorriu para seu primo e eles voltaram a seguir Chris. O pessoal da vila apenas acenou e voltou para suas casas, pois tinham medo da mutação de Neko e Natt.

- Tá, minha casa é aquela- Ele apontou.- Essa é a lavoura, aquele o engenho dos prisioneiros, hoje vazio. Ali a lanchonete, e ali, muito pra trás da floresta o cemitério. Ali, na árvore.- Chris apontou.- É a casa do arqueiro negro, mas ele nunca mais voltou, dizem que ele morreu naquela casa. Mas enfim, descansem, ok? Por hora eu cuidarei da lavoura.

Neko e Natt assentiram, e foram até a casa de Chris. Abrindo a porta, se depararam com uma casa de estatura grande e arrumada, ao fundo, um cachorro latia freneticamente, fazendo festa por vê-los. Mas, ao perceber que seriam gatos, ficou em estado de alerta. Natt seguiu na frente, pulou o portão de separação e encarou o gato de Chris, que agora tinha nome, que estava escrito em sua coleira- Pequeno Gigante.

Natt sorriu, agachou-se e fez carinho na cabeça de Pequeno, que correspondeu com uma lambida em seu nariz.

- Vem, ele é bonzinho, é o Pequeno Gigante, ou o Pequeno!- Natt sorriu, brincando com o cachorro.

Neko foi, sem fazer barulho algum, até o canto do cachorro. O cachorro pareceu gostar mais de Neko do que de Natt.

- Meow...- Neko disse.- Eu gostei de você!

O cachorro latiu, e pediu carinho, que foi concedido.

- E ele gostou de você.- Natt disse, sorrindo e observando a cena, enquanto vasculhava o canto do cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão curtos, as vezes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.