Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 8
Adotou a cidade é?


Notas iniciais do capítulo

Descurpa a demora gente ta ai pequeno mais o outro ja ta saindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/8

Vanessa PDV

Eu acordei com Alex me chamando .

-O que você quer Sra.Muletas? -Disse,ela ficava brava quando eu caçoava dela.

-Nada era só pra te acordar,sabe você anda dormindo demais -Ela disse com um sorriso no rosto.

-Olha se você não quiser ter a outra perna quebrada é melhor parar -Eu desse malefica.Ela parou na hora porque sabia que eu estava falando serio,neste exato momento me lembrei de quando quebrei o braço de um menino que mecheu com Alex.

------------Flash back on--------------

-Rá-rá-rá -Todo mundo ria da piada desgramenta que Alex fez de minha amiga Alex (N/a:ela não se olhou no espelho não ta gente,é um menino ta).

-Alex -Chamei meu inimigo pelo nome.

-Sim loira -Disse ele fazendo de certa forma uma cara sexy,só não consegui achar o sexy na cara dele.

-VOCÊ TA LOUCO,PORQUE SÓ PODE SER ISSO PRA VOCÊ MEXER COM A MINHA AMIGA -Berrei na orelha dele e ele fez cara de dor.

-Não loira não to louco não,na verdade to louco sim mais é por você -Ele disse tentando segurar minha cintura e eu o empurrei.

-A é? -Perguntei dando uma volta nele e parando atras dele.

-É sim loira.

-Intão acho que você mereçe isso. -Eu disse e ele fez bico pensando que eu ia beijar ele,mais... peguei seu braco e torci e ele guitou de dor ate que ouvi um estalo,soltei sua mão e sai dizendo -Você mereçeu ''queridinho'' -E mandei um beijo para ele.

------------Flash back off--------------

-Lembra do Alex,Alex? -Perguntei a ela.

-Arrã -Disse ela com certo medo na voz.

Rá-rá-rá.Ela ta com medo de mim?Uma menininha inoscente?Rá-rá-rá.Depois eu que sou medrosa.

-To livre de ser sua escrava né? -Perguntei com olhar malefico.

-Ta,ta sim Vanessinha minha querida -Medrosa.

Fui atras das minhas coisas de escola,porque afinal amanhã era o primeiro dia na Forks High School.Posso xingar?Quer saber foda-se vou xingar,perai já xinguei né intão ta bom :).Ai que pensamento complicado.

-ALEXXX AONDE VOCÊ COLOC...- Não deu tempo de terminar a frase e rolei a escada -Aonde você colocou nossas coisas de escola??Ai essa doeu -Eu disse alisando o cutuvelo e Alex se matava de rir.

-Meninas vamos ao mercado? -Perguntou minha vó eu assenti e fui saindo Alex e vóvó me seguiram.

No mercado

Eu estava em uma loja de maquiagem quando ouvi alguem disendo com duvida:

-Ai e agora qual eu levo? -Disse uma voz graciosamente perfeita.

Olhei e vi uma mulher de cabelos espetados,de baixa estatura,bom quer dizer muito baixa estatura,magra com os olhos da cor do mesmo dourado liquido dos olhos do Dr.Carlisle,o que era muito estranho porquer afinal todos eram igual nessa bagaça?

Ela me olhou e sorriu e eu de devovi o sorriso,ela veio andando ate mim e se apresentou:

-Olá,sou Alice Cullen e você?

Cullen?Otimo ele por acaso tinha adotado a cidade inteira é?

-Vanessa Wonsovicz,prazer -Eu disse.

Ela sorriu e disse:

-Qual? -Ela disse me mostrando dois batons lindos.

-Pra você? -Eu perguntei porque talvez pudesse ser para outra pessoa,ela assentiu -Acho que os dois são lindos e se eu fosse você levaria os dois.

-Nossa não tinha pensado nisso,Brigada,hã,tchau agente se ve -Ela disse indo pagar os batons

-É agente se ve -Respondi mais acho que ela não escutou pois estava muito longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão |õ|.
Pequeno né?
Mais eu mereço reviews né?porque quebrei a cuca pra fazer esse cap. porque tava sem criatividade.
Estrelinhas tambem né?
E valeu pelo apoio moral gente.
Olha os Cullens na area ai gentee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.