Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 24
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/24

Alex PDV

 

- Atenção passageiros apertem os cintos, pois breve vamos aterrissar. – Anunciou a aeromoça.

 

Graças a Deus já estamos chegando. Não aguento mais ficar sentada. Ah, que droga, eu preciso dormir. Pendi a cabeça pra trás fechando os olhos.

 

- Alex, tudo bem? – Dean, que acabara de voltar do banheiro, perguntou-me.

 

- Tudo sim. Bem, quase tudo. – Ficamos em silencio até o avião finalmente aterrissar.

 

--

 

- Ok, e agora, como vamos fazer pra chegar até a “casa” dos Volturi? – Dean, pronunciou o nome volturi com desprezo.

 

- Podemos fazer que nem fizemos da outra vez, eu e Bella. – Alice propôs.

 

- Alex, Sam, Dean precisamos de suas ajudas. – Carlisle tirou um bolo de dinheiro de seu bolso me entregou. – Pegue esse dinheiro e vá a alguma loja e compre nove capas pretas de mangas compridas e gorro. – Carlisle olhou nos olhos de seus filhos. – E compre óculos escuros também. Sam e Dean, vocês ficam encarregados de roubar dois carros.

 

- Sim Dean, qualquer um. – Edward respondeu sua pergunta mental fazendo-o sorrir.

 

- Alex, quando já estiver com tudo em mãos nos traga. Meninos, nós vamos esperá-los na porta. Agora, podem ir.

 

Saímos correndo em direção à grande porta do aeroporto. Sam e Dean foram para esquerda e eu para direita.

 

Que droga, onde eu vou achar essas benditas capas? Tudo bem, sem desespero. Essas capas parecem mais fantasias de ceifeiro. Isso! Uma loja de fantasias. É disso que eu preciso. Parei de correr e olhei em volta procurando alguma loja de fantasias de Halloween. Se é que existe Halloween na Itália.

 

- Mi scusi signora, ma si perde? - Um cara alto de cabelos pretos falou e eu não entendi nada.

 

- O que?

 

- Turista, não? - Sorriu. – Está perdida?

 

- Ah, bem, não… Ah tô sim! - Me rendi. - Você sabe onde tem uma loja de fantasias?

 

--

 

- Estão aqui as capas. – Entreguei uma capa para cada um e as colocaram.

 

Quando chegamos, os Winchester já estavam esperando por nós. Sam estava encostado em um carro, acho que era um Fiat punto azul, e Dean estava encostado em outro, um porsche preto nada chamativo. Fui irônica.

 

- Bela escolha Winchester. – Alice cumprimentou Dean que por sua vez sorriu.

 

--

 

- Dean, estou com medo. – Agarrei um dos braços dele.

 

- Tudo bem, eu estou aqui.

 

Não sei mas, eu sentia como se algo ruim fosse acontecer. Eu queria sair de lá com Dean correndo e não olhar pra trás, mas agora eu já estava lá e iria salvar a minha amiga a qualquer custo. Nem que isso custasse, a minha vida.

 

Chegamos a duas grandes portas de madeira, que pareciam muito pesadas. Todos pararam e Carlisle veio até mim.

 

- Você tem que ficar aqui, junto de Sam e Dean.

 

- Mas…

 

- Alex, não discuta com Carlisle. Ele sabe o que está fazendo. – Dean me interrompeu. Desde quando ele estava do lado de Carlisle?

 

Carlisle voltou a frente e empurrou as portas. Quando elas se abriram um enorme claridade tomou conta do pequeno, úmido e escuro corredor em que estávamos. Assim que a porta foi fechada por Emmett a claridade se foi, restando novamente só as luzes das lanternas que Dean e Sam seguravam.

 

Formos até um canto mais afastado da porta. Para garantir nossa segurança. Dean apagou sua lanterna, para fazer menas claridade, enquanto agarrava minha mão. Mesmo ele segurando minha mão ainda estava com a sensação de que algo estava errado. Fitei o escuro procurando algo nele.

 

- Alex, está tudo bem? – Sam me surpreendeu com a pergunta fazendo-me apertar a mão de seu irmão.

 

- Não sei…

 

- Relaxa, tudo vai ficar bem. – Dito isso Sam foi jogado contra a parede deixando sua lanterna cair no chão, fazendo-a se apagar. Ficou uma escuridão total. Ainda sentia a mão de Dean na minha.

 

- Dor. – Uma voz doce, de menina disse. Senti Dean cair aos meus pés agonizando.

 

- PARE, PARE, QUEM QUER QUE FOR PARE, PELO AMOR DE DEUS! – Gritei já chorando em desespero e em vão. Tateei o chão em busca da lanterna e logo a encontrei. A acendi e deparei-me com uma menina de cabelos loiros e olhos vermelhos toda vestida de preto. Logo atrás dela estava um homem segurando Sam pelo pescoço contra a parede.

 

- Jane? Cuide dele. - O homem soltou Sam e Jane tomou seu posto.

 

- Sim, Felix. Dor. – Novamente ela disse, mas agora fazendo Sam também agonizar.

 

Felix, começou a caminhar em direção e eu comecei a me distanciar dele indo para trás até chegar a parede.

 

- Pronta para ver seu namoradinho morrer. – Perguntou frio e deu uma risadinha. Que me arrepiou até a alma.

 

- NÃO, POR FAVOR NÃO! NÃO MACHUQUE ELES! MATE A MIM! - Felix parou e alisou seus cabelos castanhos em duvida.

 

- Não felix, mate os dois! Eles são os verdadeiros caçadores! – Então é por isso que eles estavam os torturando.

 

- Não eu sou a verdadeira caçadora!

 

- Como vamos saber se está falando a verdade?

 

- Ai é que está. Não vão. – Cara, quando fiquei tão corajosa?

 

- Mesmo assim vou começar com o loiro.

 

- NÃO! É DE MIM QUE VOCÊ DUVIDA, NÃO É? ENTÃO MATE A MIM PRIMEIRO.

 

Eu não queria ver Sam e muito menos Dean morrerem. Preferia ir na frente.

 

- Faz sentido.

 

Felix me pegou pelo pescoço e me prensou conta a parede.

 

- E então – sussurrou em meu ouvido. -, Decapitada ou sem o coração?

 

- Só tem essas duas opções? – Com dificuldade perguntei.

 

Ele me encarou nada amigável.

 

- Coração. – Uma lágrima escorreu por meu rosto. Eu não queria morrer agora e muito menos ali. Mas eu ia morrer por uma boa causa. Pelo amor da minha vida e com esse peso na consciência eu não ia ficar.

 

Atrás de Felix apareceu um senhor muito branco e sinistro. Com medo, por natureza comecei a gritar.

 

Senti a mão de Felix rasgar o meu peito, fazendo-me gritar ainda mais de dor. Logo veio a escuridão.

 

Eu vi, eu vi eu mesma no chão com o peito aberto e meu coração na mão de felix, que estava rindo junto de Jane. Dean, ah, Dean, continuava agonizando e Sam também. A porta, por onde os cullen haviam entrado, novamente se abriu. Saíram de lá Edward e Bella. De novo veio a escuridão e depois o frio. Fiquei com muito medo. Por um minuto pensei que iria ficar ali para sempre, até que senti uma mão em meu ombro. Fiquei com medo de me virar, mas depois passou, afinal o que poderia acontecer? Eu morrer? Não, eu já estava morta.

Virei-me e dei de cara um homem de cabelos pretos.

 

Olá Alex, meu nome é Castiel. Eu vim te ajudar a se adaptar ao seu novo mundo. O mundo dos espíritos. Agora você é um anjo assim como eu. Diga adeus a sua vida na terra. – Tocou minha testa e fomos parar em um lugar bonito. Não tanto quanto dizem. O céu é muito diferente do que pensam.

 

Vanessa PDV

 

''Estava em uma floresta,não sabia ao certo onde. Eu não tinha direção,não tinha rumo.

Olhei a minha volta e vi Alex,ela estava com uma cara assustada.

Corri até ela. Mas parecia que eu não saia do lugar. Estava com muito medo. Alex estendeu a mão na minha direção,e eu estendi a minha de volta. Me esticava ao máximo para tentar pegar a mão de Alex. Até que sinto alguém colocando um braço em volta da minha cintura e me puxando. Olho para trás e vejo os Volturi. Tentei gritar,mas minha voz não saia. Vi que,quem me puxava era Felix.

Olhei para frente e vi Alex,Sam,Dean,Os Cullen,minha avó,Jake e Seth. Alex continuava com a mão estendida. Continuei me esticando até que consegui tocar sua mão. Sua mão estava fria,como gelo, e notei que ela estava mais pálida que o normal. Um vento muito forte começou a soprar. Meus cabelos iam nos olhos e me tapavam a visão. Uma fumaça branca começou a aparecer de todos os lados,comecei a ficar com medo, e entrar em desespero,Felix me puxava tão forte que começava a machucar.

E então um homem moreno,com a barba mal feita e um sobretudo apareceu, e tocou a minha testa. E quando eu abri os olhos estava de volta ao quarto onde acordei no dia em que conheci os Vulturi. Gritei como se a única coisa que me restasse fosse gritar.''

 

Acordei com Josh me olhando preocupado,eu suava frio,olhei os olhos vermelhos de Josh e me lembrei dos de Felix e dos outros Vulturi. Rolei para longe dele e acabei caindo no chão. Havia me esquecido de que ele estava correndo.

 

-Ai. -Disse alisando meu braço.

 

-Você esta bem? -Josh perguntou preocupado.

 

-Estou.

 

-O que deu em você? -Perguntou

 

-Nada,só tive um pesadelo.

 

-Ta. Ok,já esta em condições de correr? - Perguntou.

 

-Sim.

 

-Então vamos.

 

E começou a correr e eu o segui,alguns metros atrás dele.

Fiquei lembrando do sonho sinistro que tive,e balancei a cabeça,tentando esquecer esse sonho.

 

--------------------(Continua)-----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,meu amoresss.

Tudo bem?

Eu sei,eu sei.

Nós somos muito más. Muahahaha.

Espero que tenham gostado.

Reviews e estrelinhas??

Beijos&Queijos

Buubalu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.