Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 1
Nossa vida


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/1

 

Alex PDV

 

Estávamos saindo de uma das melhores baladas que eu já fui em toda a minha vida!

Depois de um jantar ir pra uma balada era a melhor coisa para Vanessa. Acho que ela estava feita. Subi na moto do Jensen, meu namorado perfeito. Passei os braços por sua cintura e segurei firme. Amo andar de moto, me sinto tão livre. Estávamos a 200 km/h em uma rua completamente limpa. Minha melhor amiga Vanessa estava junto de seu namorado Jared, em uma outra moto. Íamos juntas a qualquer lugar. Jared alcançou Jensen, chamando-o para apostar um racha. Como de costume! Eles eram melhores amigos desde a infância assim como eu e Vanessa. Por incrível que pareça Jared ganhou a corrida. Jensen sempre ganhava, não entendi porque ele não ganhará dessa vez.

Paramos em frente a casa de Vanessa. A casa dela era uma típica casa americana: Era de madeira, de dois andares, com uma escada e uma varanda na frente. Era branca com detalhes em azul bebê, com um gramado perfeito na frente. Quase sempre ia dormir lá, afinal a mãe dela e a minha são amigas desde o colegial. Descemos das motos e sentamos na escada da varanda, pra conversar mais um pouco e tentar ver o nascer do sol, pois já eram 6:00 horas da manhã.

Jared provocava Jensen porque tinha ganhado o racha.

- Hey, que é melhor agora?!

- Eu deixei você ganhar seu bobão! – Jensen respondeu com indiferença.

- Pois não é o que parece. – Provocou mais ainda Jared.

- Mais foi o que aconteceu! – Jensen estava começando a ficar irritado e eu não gostava nada quando eles brigavam. Ok, até achava meio engraçado (risos), mais eu não tava afim de separar eles, e afinal de contas estávamos meio que bêbados, sácomé. Uma cervejinha ali, outra aqui, e pra fechar com chave de ouro a minha amada Smirnoff.

- Ok, caras, parem de brigar feito duas bichas. – Falei ainda sob o efeito da bebida, pois jamais que eu ia chamar o meu namorado de bicha. Eles pararam na hora e ficou silencio por um 5 segundos até alguém começar a soluçar, e esse alguém não era eu. Era a Vanessa.

- Merda – Disse ela entre soluços. Eu cai na risada. Quando estava bêbada ficava toda boba alegre, por qualquer coisa.

Jared nos olhou e disse:

-Acho melhor irmos embora, já esta tarde, quer dizer, cedo.

-Ah não! – Olhei para ele fazendo beicinho. Ok, eu não era dessas coisas, mas me dêem um desconto, eu estava bêbada!

– Não estamos preparadas pra ficar sozinhas nessa casa graaaaande e fria. – Pisquei para Vanessa que não estava entendendo nada.

Pisquei de novo, e ela continuou não entendendo.

- Alex, tem alguma coisa no seu olho? – A jumenta me perguntou.

- MAIS QUE PORRA, SUA ANTA! – Gritei furiosa. Ela ficava lerda quando bebia?! É acho que sim!

- Aaah, peraí (soluço), acho que agora eu entendi! – Disse ela toda feliz.

- Aaah, graças a Deus!

- Gatas, o que vocês estão planejando? – Perguntou Jensen, já ficando feliz da vida.

- Que vocês fiquem e durmam na sala, porque a Alex tá com medo de ficar aqui sozinha comigo porque ela sabe que quando eu bebo eu fico lerda e durmo rapidéeerriomo e que nem uma pedra. – Vanessa terminou de falar e deu o seu maior sorriso tipo “viu, eu tô bêbada mais tô ligada”

 

MAIS QUE ÓTIMO, ESSA JUMENTA TAVA AFIM DE MORRER??!

 

Pulei no pescoço da futura amiga cadáver e tentei a estrangular. Sim, eu ‘tentei’, porque o tentei? Porque eu estava sem forças. Jensen-gatão, como eu o chamo veio me tirar de cima da Vanessa.

- Calma aê! – Falou. – Não quero saber de briga!

- COMO ELA PODE FICAR TÃO BURRA ASSIM QUANDO BEBE? – Gritei.

 

- HEY, VOCÊS QUEREM CALAR A BOCA SÃO 6:20 DÁ MANHÃ DE SABADO, TEM GENTE QUERENDO DORMIR, PALÉRMAS. – A vizinha mais encrenqueira, Sra. McGonagal berrou da sua janela.

 

- QUEM TÁ COM SONO DORME, VELHA FOFOQUEIRA! – Gritei me defendendo. Puta que pariu, como eu pude responder pra ela? Realmente... Eu tava fudidaça!

 

- SE VOCÊS NÃO PARAREM EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA E DIZER QUE TEM ARRUACEIROS NA FRENTE DA MINHA CASA GRITANDO FEITO LOUCOS FUGIDOS DO HOSPÍCIO!

 

- POIS, PODE... – Jensen tapou a minha boca e continuou.

 

- ... Esquecer, porque já estamos calando a boca. – Ele sorriu amarelo para a velha caquética que fechou a sua janela furiosamente. Ele olhou feio pra mim.

 

- QUE PORRA DEU EM VOCÊ. – Disse ele baixo mais mostrando estar nervoso.

 

- Ah, eu tô bêbada, dá um desconto. – Sorri sem graça.

 

- Jared, vamos embora? Tá tarde e eu tô morrendo de sono. – Ele bocejou.

 

Jared fez que sim com a cabeça e foi se despedir da namorada que estava praticamente jogada na escada de tão babada.

 

Eu hein!

 

- Então, se você não estivesse tão cansado agente podia deixar os dois aqui e ir dar um rolê, por aí. – Disse com fazendo cara de safada alisando o sei tórax.

 

- Quem sabe amanhã...?

 

Nem respondi, dei logo um beijo nele como resposta.

 

Olhei para traz e vi que Vanessa já me esperava na porta. Corri em direção a ela e vi Jensen e Jared subindo em suas motos. Olhei para Jensen-gatão e vi que ele me olhava também. Eu disse, Eu te amo. Sabia que ele não ia escutar mais ele podia ler os meus lábios. Jensen e Vanessa disseram, eu te amo de resposta em sincronia. E isso me deu medo. Jensen e Jared sempre esperavam nós entrarmos em casa primeiro pra depois irem embora, e hoje não foi diferente.

 

Vanessa abriu a porta e esperou eu entrar, assim que eu entre ela acenou para Jared e depois fechou a porta, e por incrível que pareça ela caiu estatelada no chão do hall de entrada.

 

Eu hein!

 

Fui direto pra janela ver se eles já haviam ido e infelizmente sim. Peguei Vanessa pelas mãos e arrastei ela escada à cima.

 

- Uau, amanhã ela vai acordar com uma baita dor nas costas! – Disse a mim mesma.

Puxei-a mais um pouco até o quarto dela. A joguei em cima da cama e tirei os seus sapatos. Realmente ela estava linda com aquela roupa. Um vestido curto até a metade das coxas que era de um azul escuro. O sapado dela era muito belo também um scarpin preto com detalhes brilhantes.E com o colar que eu dei de presente pra ela que tem uma fadinha de asas roxas.

Tirei minha calça jeans preta e minha blusa preta de caveiras brancas combinando com minha bandana e meu all star de cano medio me troquei e fui dormir.

 

Vanessa PDV

 

Acordei eram 8:15 e fui para o banho

 

-AIIIIIIIIIIIII- Alex gritou de dor,quando pisei nela -SAI DE CIMA DE MIM VANESSA.

 

-Calma são 8:15 da manhã ainda não esta na hora da sua TPM atacar-Eu disse bem calma,e acho q isso irritou ela mais ainda

 

-EU NÃO ESTOU DE TPM.

 

-Sério,nossa pensei q em todos esses anos você estava de TPM – Eu disse ainda em cima dela.

 

Ela rolou para o lado e então se libertou de mim,e foi para o banheiro ate q eu gritei

 

-O BANHEIRO É MEU !!

 

-NÃO, É MEU! -Ela disse e foi correndo para o banheiro, e eu correndo atras dela.

 

Até q minha mãe  nós chama.

 

-Meninas o cafê esta na mesa – ela gritou

 

-Já estamos indo. - Eu e Alex gritamos juntas

 

Fui ate meu guarda roupa e peguei uma regata branca de bolinhas vermelhas e minha calça jeans preta coloquei meu Mary Jane arrumei meu cabelo e fui tomar cafê.

 

-Bom dia,filha.-minha mãe disse com um sorriso no rosto

 

-Bom dia,mãe -Respondi

 

Até que Alex desse com um vestido branco um bouco acima dos joelhos,com uma sapatilha preta,fazendo um contraste lindo.

 

-Aonde vocês duas vão assim tão lindas? - Minha mãe perguntou.

 

-Adivinha -Eu respondi rindo

-Hmmm, ver Jared e Jensen?!?! - Disse minha mãe

 

-BINGO!! - Disse Alex rindo.Eu ri.

 

Terminei meu cafê-da-manhã junto com Alex e subi.Ela me seguiu.Escovamos os dentes e descemos para dizer tchau.

 

Saimos de casa 09:30 e fomos no meu BMW Z4 preto,passamos na casa dos nosso amores.

 

-Tava com saudades -Alex disse para Jensen e depois o beijou.

 

-Hey,vocês dois ai querem parar com a melação no meu carro?! - Eu disse fingindo estar brava ,mais na verdade eu achava que eles dois ficavam lindos juntos.

 

Fomos para a casa do Jared.

 

-Oi amor - Eu disse a ele ,e ele me beijou em resposta

 

-Agora vocês é que tem que parar com a melação. - Jensen disse rindo. Eu ri.

 

Alex PDV

 

Nós iríamos ao shopping, dar um rolê e quem sabe até pegar um cineminha... ah o escurinho do cinema é tão bom.

 

- É eu também acho. – Disse Jensen. Eu me assustei e me fiz de desentendida.

 

- Você acha o que? – Perguntei.

 

- Jared disse à Vanessa que era melhor ela ir por essa rua. – Ele apontou para a esquerda. – Você não escutou?

 

- Não. Acho que estava tão mergulhada em meus pensamentos que fiquei em off por uns segundos.

 

- Ficou em off?! – Perguntou ele divertido.

 

- É tipo quando você coloca offline no MSN pra ninguém vir falar com você.

 

Eles riram da minha explicação tosca.

 

 

Chegamos ao shopping e fomos direto pro cinema pra ver os filmes em cartaz.

Estava em cartaz um filme chamado My Bloody valentine 3D e eu tava muito afim de assistir.

 

- Hey, Jensen, sabe esse filme? – Apontei para o cartaz. – Eu tô afinzona de assisti-lo.

 

- Ok, gata então vamos assistir. – Ele sorriu.

Porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu realmente o amava como eu nunca amei ninguém.

- Ai, eu não vou assistir a esse filme! – Protestou Vanessa.

 

- Ah, menina larga a mão de ser fresca! – Eu não vou desistir de assistir esse filme só porque a molenga da Vanessa tem medo.

 

- É de terror e você sabe que eu tenho medo de assistir filmes de terror desde que eu assisti O Chamado. – Ela disse fazendo beicinho se aconchegando em Jared.

 

- Ok, Nessa, deixe eles assistirem a esse filme e nós assistiremos outro filme. Eu não estava afim de assistir a esse também. – Jared sempre foi um fofo com ela. Eu amava ele. Ele era como um irmão pra mim. Sempre foi um bom amigo e agora um bom cunhado, porque eu e Vanessa somos praticamente irmãs.

 

 

Peguei os óculos 3D e logo depois de mim Jensen pegou os seus.

 

- Sabe, eu sempre achei esses óculos maneiros. – Ele sorriu. E eu ri.

 

Sentamos no meio da fileira lá no fundo. Enquanto passava o vidiozinho que dizia pra desligar o celular eu abri o meu para desligá-lo. Meu papel de parede era uma foto minha e do Jensen em seu aniversário de 18 anos. Foi nessa época em que conheci Jensen.

 

------------ Flash back on ---------

 

Esbarrei em alguém e deixei todos os meus livros caírem no chão do corredor da minha nova escola. Ótimo, não adiantava eu ser conhecida com a novata. Também queria ser conhecida com a estabanada.

 

- Ah, me desculpe! – Disse muito sem graça morrendo de vergonha.

 

- Que nada! – Disse à mim um cara muito bonito e simpático. – Bem... deixa eu ajudar você.

 

- Ahn... Ok. – Sorri.

 

- Nova aqui não é?

 

- É sim.

 

- Dia difícil?

 

- Muito!

 

- Você vai se acostumar. A um ano atrás era eu que estava no seu lugar, e hoje jogo no time de futebol e sou um dos mais populares da escola.

 

- Uau, que sorte a sua! – Poxa, eu não acredito que um dos caras mais populares da escola tá falando comigo!

 

- Olha que eu nem fiz nada pra conseguir tudo isso. Nunca quis ser assim. Mais já que sou vou aproveitar. – Sorriu pra mim. – Ah, desculpa, que sem educação! O meu nome é Jensen Ross. – Esticou a mão pra mim.

- O meu é Alex Stwart. – Apertei-a.

 

------------off -----------

 

Quando acordei do meu pequeno ‘flash back’ o filme estava começando.

 

Vanessa PDV

 

Eu não estava a fim de ver um filme de terror, então eu e Jared fomos ver The Tooth Fairy uma comédia.

 

Enquanto desligava meu celular lembrei do dia em que conheci Jared.

 

---------------- Flash  back on----------------

 

Estava super animada e super atrasada para a festa surpresa da minha mãe, até que trombo com alguém.

 

- Aiii! – Gritei de dor.

 

- Nossa desculpa ai não te vi – Disse um homem alto, dos olhos verdes, cabelo castanho e pele branca. Resumindo: Lindo

 

-Normal – Eu disse alisando meu braço.

 

-Você ta bem? Vem cá deixa eu ver o seu braço - Ele disse e eu estendi o meu braço para ele checar.

 

-É esta tudo bem baixinha – Ele só disse isso porque é mais alto que eu, porque eu não sou baixinha.

 

-ãnh, tchau - Eu disse desanimada.

 

-Pera, você tem e-mail?

 

-Sim -eu disse e trocamos os nossos e-mails

 

-Tchau – Ele disse com um sorriso torto lindo.

 

-Ta tchau.

 

------------- Flash  back off---------------

 

-Psiu...-Eu disse baixo para o Jared

 

-Sim.

 

-Te Amo - Eu disse e depois o beijei.

 

Alex PDV

 

Eu havia acabado de mudar de opinião sobre aquele filme. Sim, Vanessa estava certa, aquele filme realmente dava medo. Era pior do que o filme “O chamado” de que eu tinha tanto medo. Também acho que daquela menina feia maldita até o Papa tem medo!

Quando o vilão do filme tacou o machado na direção do publico, como era 3D eu pensei que ia pegar direto na minha fuça. Até fechei os olhos e afundei as unhas na mão de Jensen que eu segurava.

 

- Aii! – Ele gemeu de dor.

 

- Hey cara, fica quieto aê! – Algum mané disse lá do fundo.

 

- Mais que merda, Alex... Você não disse que queria assistir esse filme? – Perguntou ele sussurrando para evitar reclamações.

 

- Uhum. Mais agora eu tô com medo. – Respondi.

 

- Então... se quiser nós podemos cair fora.

 

- E perder as nossas 17 pratas? Nem pensar. – Respondi altiva, mais ainda assim sussurrando.

 

Ele riu.

 

---

Assisti o filme até o final. Estava morrendo de medo mais assisti.

 

Ah, qual é Alex, vamos lá mulher... desde quando você tem medo de filmes de terror? Quem é que ficava botando medo na Vanessa antes de dormir sempre que vocês assistiam Assombrações?

Eu pensava enquanto caminhava de mãos dadas no estacionamento indo ao encontro de Vanessa e Jared.

 

- Eai, curtiram o filme? – Perguntei à Vanessa e Jared.

 

- Foi demais! – Vanessa respondeu super feliz. – E você o que achou do filme que vocês foram assistir? – Perguntou.

 

- Haha, a Alex ficou com medo na metade do filme! – Jensen riu de mim. – Sério cara, ela quase arrancou minha mão fora quando o carinha tacou o machado.

 

Eles riram.

 

- Claro! Eu pensei que aquele machado ia pegar direto na minha fuça. – Disse me defendendo.

 

Eles riram novamente.

 

- Sua medrosa. – Vanessa me provocou.

 

- Ah é, agora eu é que sou medrosa! Foi eu quem disse “Ai Jared vamos assistir outro filme porque se não de noite eu não consigo dormir.” – Falei tentando imitar a voz dela.

Ela me mostrou a língua. E eu revidei mostrando a minha também.

 

---

Fomos comer uma pizza em um das melhores pizzarias do bairro. Nós sempre íamos lá nos finais de semana. Tínhamos até feito amizade com o garçom!

Ele se chamava Bobby, Alto, cabelos negros como a noite, olhos castanhos e moreno queimado do sol. Ele era bem bonito e muito simpático, sempre nos atendia bem. Eu conhecia a namorada dele, Judd. Estudei com ela no ultimo ano. Ela era bem simpática também, Alta, cabelos louro escuro, olhos verdes, branca e muito bonita. Em qualquer lugar que ela ia sempre chamava atenção. Mais não se gabava disso como as outras. Ela era uma grande amiga minha, mais não tão quanto Vanessa.

 

- Oi pessoal! – Bobby disse com um enorme sorriso no rosto.

 

- Oi! – Respondemos eu e Vanessa juntas também com um sorriso no rosto.

 

- Oi, Cara! – Jensen levantou e o comprimento como os homens sempre fazem. Jared levantou-se também e fez o mesmo.

 

- Eai, Bobby e a Judd como está? – Perguntei.

 

- Ela está ótima! Conseguiu uma bolsa em Darthmont.

 

- E você conseguiu uma também?

 

- Sim!

 

- Que legal! Diga a ela que estou muito feliz por vocês e que estou com saudades.

 

- Ok, pode deixar direi à ela.

 

- Obrigado.

 

- Então... Já sabem o que vão pedir? – Foi aí que Bobby nos pegou.

 

- Não. – Respondemos todos juntos.

 

- Ok. – Disse ele. – Quando já tiverem decidido me avisem. – Ele se distanciou. Acho que foi atender os outros clientes, pois a pizzaria estava meio movimentada.

 

- Então... – Jared falou.

 

- Oh duvida cruel, o que pedir meu Deus do céu? – Vanessa sempre tinha que falar alguma coisa besta pra mim rir.

 

- Eu quero aquela que vem bastante coisa, ovos, bacon, presunto, queijo... – Sempre que íamos lá Jensen queria aquela pizza. Era muito boa.

 

- Tô com você gato. – Disse.

 

- Ok, então vamos pedir duas. A do Jensen e uma de quatro queijos que é a minha preferida. – Falou Jared.

 

- Bobby! – Gritei enquanto fazia sinal para Bobby que estava parado no balcão.

 

---

 

Comemos nossa pizza e fomos direto pra casa. Estava cedo mais não tinha nenhuma balada legal para irmos, então fomos para minha casa, pois hoje iríamos dormir lá já que meus pais haviam ido viajar e graças a Deus haviam levado a minha irmã pirralha Megan de 7 anos.

 

- Ai galera, fiquem à-vontade. – Disse abrindo a porta da frente.

Jensen seguiu ao pé da letra o que eu disse. Foi direto pra cozinha ver se tinha uma cervejinha por lá.

Subi as escadas e abri a porta do meu quarto. Ele era muito diferente do quarto da Vanessa. O dela era rosa e o meu azul. Eu odiava rosa.

Meu quarto era azul bebe com uma parede azul escura onde ficavam prateleiras com os meus amados CDs. Tinha a minha cama Box no meio do quarto e nos pés dela ficava um baú cheio de tralhas dentro, tipo: fantasia de halloween, livros e etc. Fui direto para as prateleiras e comecei a procurar algum CD legal pra colocar lá em baixo.

 

- U2 não, Creed também não – Comecei a falar sozinha em quanto procurava. -, Bon Jovi não, Blink 182 não, My chemical romance não, 3 doors donw não, 30 seconds to mars não, Aerosmith não, Van Halen não, AC/DC não, aqui... Metallica sim! – Disse por fim.

 

Desci as escadas e coloquei o CD no meu Playstation 3 que tanto tinha enchido o saco do meu pai pra ele comprar. Selecionei a musica Fuel que eu amo e fui direto pra cozinha. Encontrei Jared, Vanessa e Jensen sentados à mesa conversando sobre fazer um lual na praia. Peguei a minha amada Smirnoff e me juntei a eles.

 

( Escute a musica Fuel do Metallica aqui:

 http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/metallica/90060-fuel/ )

 

   

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente! Meu nome é Camilla (Meu ID no site é Hayley_Ackles), eu faço o PDV da Alex. Eu e a Alex temos muito em comum, tipo: Somos roqueiras, temos o mesmo gosto pra musica e pra homens, KKK'

Essa é a primeira fic minha e da Buubalo. Espero que curtam

Mandem Reviews. Please!

Até mais !
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.