Pegando fogo escrita por SaahS2


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

'o'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566712/chapter/5

Pov Bia

Quando vi Eduardo, meu mundo caiu aquilo não podia estar acontecendo. Binho olha pra ele e diz:

–Quem é você?

–Não é da sua conta, não sabe que a menina é comprometida. Disse Duda fervendo de raiva

–Isso não lhe diz respeito, agora cai fora babaca.

Duda se virou pra mim com cara de decepção e disse:

–Não pensei que você fosse assim.

Em seguida saiu andando.

–Quem é ele? Perguntou Binho

–Ninguém importante.

Sai correndo atrás de Duda, e quando finalmente consegui alcança-lo, ele para, me olha e diz:

–Posso ajudar?

–Você ta me seguindo? Primeiro no carro, agora isso.

–Por que eu estaria seguindo você? Moro na casa da minha vó e estava saindo pra comprar pão, e vi você no carro se pegando com o seu namorado corno, depois fui ate o bicicletario pois tinha esquecido meu celular lá, e encontro você se pegando com outro cara.

–Tem que prometer guardar segredo.

–Então ninguém mais sabe disso?

–Só a Mili e agora você.

–Então.. Tudo bem bia, eu guardo esse seu segredinho.

Por um minuto eu não sei o que deu em mim, Duda era muito gato, e estava com uma blusa regata branca, marcando seu corpo, comecei a mexer no cabelo, piscar mais rápido e falar mai devagar, essa téquinica de sedução nunca falha.

–Então... Obrigada...Isso é muito legal da sua parte.

–Bia pare de me seduzir, parece que você esta levando um choque.

Realmente eu devia estar drogada, por que cheguei perto de Eduardo, agarrei o pescoço dele e o beijei, mas acabou saindo errado, e beijei o queixo dele, ele se soltou de mim e falou:

–Foi mal Bia, mas não estou afim de te ajudar a trair seu namorado, ou de ser o terceiro da sua listinha de boys magia.

Depois saiu andando e me deixou lá parada, a minha raiva subiu, NENHUM menino me rejeitava, muitos meninos morreriam só pra eu dar um abraço neles, e Eduardo me rejeitou, estava me sentindo humilhada, ele iria pagar caro por isso.

Resolvi voltar para o trabalho e atender as mesas, quando acabei o serviço, voltei para casa e encontrei meu irmão ele estava na sala conversando com uma menina, pensei ser Vivi, mas depois acabei vendo que era a Marian.

–O que essa vaca esta fazendo aqui? Perguntei indignada

–Calma Bia, eu já estava de saída, acha que eu gosto de ficar no mesmo teto que você? Ela perguntou fazendo cara de nojo

–Nossa que estresse você bia. Disse meu irmão

–Vocês ainda não me responderam, o que essa vaca esta fazendo aqui?

–Eu vim aqui ajudar o seu irmão, coisa que você faz.

Ela pegou as coisas dela e foi embora.

– O que aconteceu Mathias? Perguntei preocupada

–A vivi terminou comigo, vi a Marian no caminho e ela foi gentil comigo e me ajudou.

–Por que você não pediu a minha ajuda?

–Por que você estava naquele seu trabalho estúpido.

Ele subiu as escadas e bateu a porta, resolvi ir para o meu quarto também,deitei em minha cama e comecei a pensar que aquele dia não podia piorar, primeiro Eduardo me pega beijando o Binho, e quando eu tento beijar ele sou REJEITADA, depois a piranha da marian aparece na minha casa com o meu irmão. Acabei caindo no sono perdida em meus pensamentos.

Acordei com o barulho insuportável do despertador, me dei conta que já eram 10:30, me arrumei, fui tomar café e dei de cara com o Mathias.

–Mathias, como você ta?

–Quem se importa?

–Eu, ué

–Bia eu não quero papo com você ta lega.

E em seguida saiu de casa tentei ir atrás dele, mas achei melhor não, então fui dar uma volta pelo bairro.

Pov Vivi

Estava sentada na calcada chorando rios de lagrimas, quando alguém se aproxima de mim.

–Ainda chorando. Diz a voz, e logo soube de quem se tratava.

–Da pra me deixar em paz, eu já fiz tudo que você me pediu Marian

–Eu sei, eu sei, mas ainda não acabou minha amiga.

Nessa hora a raiva tomou conta de mim.

–O QUE MAIS VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?Terminei com o Mathias por que você me obrigou, você já tirou tudo de mim.

–Olha só, o meu plano esta indo muito bem e eu não quero que uma idiota como você o estrague.

–Por que você quer o Mathias, eu sempre achei que você gostasse do Janjao.

–E eu GOSTO, mas odeio mais a bia, e se eu e o irmão dela namorarmos eu ganho mais um aliado, eu vou fazer ele odiar a bia que vai fazer tudo que eu pedir.

–E depois?

–Não é da sua conta, agora minha cara aliada...

–ALIADA? Eu não sou aliada coisa nenhuma.

–É sim, ou você vai querer sua mãe na cadeia?

–Você não faria isso?.

–Pode acreditar que eu faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.