Desabafo de uma Slytherin escrita por Moony738


Capítulo 1
Desabafo de uma Slytherin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566709/chapter/1

Em mais uma noite de insônia, fui caminhar pelo castelo. Meus pés fizeram o caminho até a torre antes mesmo que eu me desse conta. Para minha surpresa ele estava lá, observava o céu, assim como muitas vezes eu fazia, completamente perdido em pensamentos. Desejei ir até ele, abraça-lo, beijá-lo e implorar-lhe que me fizesse sua.

Sempre calmo e gentil, nem parece que oculta uma fera dentro de si. Os fios prateados cobrem cada vez mais o seu cabelo castanho, o olhar ambarino tem um brilho que junto com seu sorriso aquece a minha alma.

Ele era apenas mais um professor, mas aos poucos comecei a vê-lo de maneira diferente, não sei precisar a partir de que momento houve a mudança, foi tão sutil que nem ao menos percebi quando isso ocorreu, tudo que sei é que ele habita os meus pensamentos, invade os meus sonhos, faz-me desejar algo que não deveria. Aos olhos dele sou só mais uma aluna e as coisas devem permanecer assim. Ele nunca deve saber que ocupa os meus pensamentos.

Minha razão falou mais alto e voltei a minha sala comunal. Uma sangue puro como eu não deve se misturar com uma criatura como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo de uma Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.