Perfeita Perfeição escrita por Morgana Bauer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56670/chapter/1

Perfeita Perfeição


 


-Hey, Scorpius, o que é que estás aqui a fazer? Não costumas estar aqui sozinho, ao pé do lago… sem fazer nada. Já sei!!! Estás a pensar na futura namorada?


 


-Não, Albus… eu estava só a…


 


-Shhiii, tem calma! Não precisas de ficar tão nervoso! Eu estava só a brincar!


 


-Eu só… eu só…me assustei um pouco. Chegaste assim, de repente.


 


-Para a próxima eu aviso-te com antecedência. Mas… posso ficar aqui contigo? Ou preferes que me vá?


 


-Não, não, fica… euiriaadorarqueficassescomigo


 


-O quê? Desculpa, estava distraído!


 


-Nada, nada! Eu só disse que és meu amigo.


 


-Ok. Mas ainda me pareces um pouco nervoso! Afinal, o que é que se passa contigo? Sabes que me podes dizer, eu não vou contar nada a ninguém!



-Eu sei! É só que… eutenhotantavontadedetedarumbeijo…


 


-Scorpius, decididamente vais ter de falar mais devagar! Não estou a perceber nada daquilo que estás para aí a dizer!


 


-Eu estava só a perguntar-me se em Hogwarts existiria algum freixo.


 


-Um freixo?! Para que é que queres saber se em Hogwarts existem freixos?


 


-Aaa… é para… um trabalho… é, um trabalho de Herbologia!


 


-Engraçado… não me lembro nada desse trabalho…


 


-Talvez ela não vos tenha mandado a vocês, Slytherins, e só nos tenha mandado a nós, dos Ravenclaw!


 


-Scorpius… nós temos SEMPRE Herbologia juntos!


 


-Temos?... Pois temos… então… então talvez tu não tenhas estado atento! É isso! Tu não estavas atento e não apontaste nada sobre o trabalho dos freixos!


 


-Bom… é possível, admito isso! Mas então, diz-me lá, afinal em que é que consiste o trabalho?


 


-Em que é que consiste? Bem, consiste em… em… olha, eu agora não te consigo explicar muito bem, mas eu depois passo-te a pergunta.


 


-Ah, sim. Obrigado, então.



-De nada! Sóporessesorrisoeufaçoqualquercoisa…


 


-Lá estás tu de novo a falar depressa… E como estás a murmurar é totalmente impossível eu perceber o que é que estás a dizer!


 


-Eu?! Não te preocupes. Eu só estava a perguntar a mim próprio se precisavas de mais alguma coisa?


 


-Oh, é simpático da tua parte! Mas eu estou óptimo! Não preciso de nada. Sinto-me perfeitamente.


 


-Tu ÉS perfeito!


 


-A sério?


 


-O quê?


 


-Achas que eu sou perfeito?


 


-Eu não disse isso!


 


-Disseste sim!!!


 


-Não disse, não!


 


-Ok, Ok… Então, o que é que disseste?


 


-Eu disse… eu disse… que… que…


 


-Ahá! Admite, Scorpius! Tu achas que eu sou perfeito!


 


-Bem, tu ouves o que as raparigas dizem por aí… Elas estão sempre a comentar… a cor dos teus olhos… a tua forma física… a tua habilidade… a tua inteligência…


 


-Scorpius…


 


-O teu cabelo… as tuas mãos…


 


-Scorpius, não é que eu não gosto que me elogiem, mas…


 


 -Do teu sorriso…


 


-Agora cala-te, e beija-me!


 


-O quê?!?!


 


-Scorpius Malfoy, eu também te amo!


 


-…


 


-…


 


-Albus, eu amo-te.


 


-Eu sei disso!!!


 


-Convencido!


 


-Convencido, não! Perfeito!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Ai meu Merlin… esse Scorpius dá cabo de qualquer pessoa, assim, a estragá-la com elogios… ^o^ E o resultado disso vê-se!!! O Albus ficou com um ego do tamanho da fortuna Potter e Malfoy juntas!!! (mmo assim, talvez um pouquinho maior…)

Bjokas a todos!!!!! Vai Morgana!!! E vai Morgana, e vai Morgana, olé! Olé!!! xDDD

2Dobbys

N.A.: Mais uma ficlet para o conjunto das NONSENSE... palavras para quê?

Beijos e... se acharem que merece: Reviews =)

Morgana Bauer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.