Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 76
Capítulo 76: Batalha emocional! Yusa VS Li!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Há! Capítulo 76 fresquinho pra vocês. Esse é um pouco mais curto, mas também é bem mais pesado. Uma luta difícil aguarda o nosso querido Yusa. Vamos ver o que acontece? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/76

            Capítulo 76: Batalha emocional! Yusa VS Li!

Ao seguir o ki de Majin Boo, não demorou muito para que Yusa chegasse justamente na cidade onde li vivia. O lugar estava deserto e parcialmente destruído. Li e Majin Boo, se encontravam no meio de uma das ruas da cidade, se encarando imóveis. Yusa então pousou ao lado de Majin Boo e se pôs a encarar seu primo. Li estava com um olhar sádico em seu rosto e seus olhos agora estavam totalmente vermelhos, vestia apenas uma calça de moletom cinza e em seu peito nu era possível ver grossas raízes vermelhas concentradas ao redor de seu coração e se expandindo por todo o tórax.

—Eu percebi que o Boo estava me procurando.-Li começou a falar logo que viu Yusa chegar.-Aí resolvi facilitar pra ele e vir até aqui.
—Então é verdade mesmo.-Yusa disse em tom sério.-Você foi infectado e atacou o Boo.
—É, eu posso ter dado uma ou duas pancadas nesse gordo aí.-Li respondeu, olhando com desdém para Majin Boo.
—O que houve com o Li?-Boo perguntou com a voz triste.
—Não se preocupe, Boo.-O Saiyajin pôs uma das mãos sobre o ombro de Boo, tentanto tranquilizá-lo.-Ele só tá doente. Eu vou cuidar dele agora. Você vai encontrar com os outros na Corporação Cápsula.
—Mas o Boo quer ajudar a cuidar do Li!-Boo resmungou.
—E você vai. Lá na Corporação Cápsula eles estão trabalhando em uma coisa que vai ajudar o Li. Se você for pra lá, vai poder ajudar.
—Verdade?
—Verdade. Agora vai, Boo.
—Tudo bem!

Majin Boo levantou voo com bastante empolgação, motivado pelas esperanças que Yusa havia lhe dado, mas o olhar do Saiyajin era sério enquanto observava Li, que apenas retribuía com o mesmo olhar sádico.

—Por que se preocupou em tirar ele daqui?-Li perguntou em tom sarcástico.-No fim das contas, vocês todos terão o mesmo destino.
—Francamente eu não sei o que a Escola do Jaguar pretendia soltando esse fungo na Terra, mas eu não ligo pra isso agora. Preciso destruir esse fungo no seu peito pra conseguir resolver o problema.
—E suponho que você saiba como fazer isso.
—Você vai descobrir. Mas antes de começarmos eu quero perguntar uma coisa. Onde estão as pessoas?
—Preocupado em ferir inocentes.-Li riu.-Não precisa se preocupar. Todas as pessoas estão seguras em suas casas, ou no que sobrou delas depois do caos inicial da névoa de esporos. Nossa luta não vai ferí-las enquanto o fungo estiver vivo.
—Mas depois que o fungo morrer...
—Aí o problema é todo de vocês.
—Droga...
—É um tanto egoísta, não acha? Lutar para reestabelecer um mundo num estado caótico. Veja só ao seu redor. Tudo está em paz. Vai lutar e sacrificar tantas pessoas só pra trazer aquele estado caótico de volta?
—Então é isso? A Escola do Jaguar acha que está trazendo paz ao planeta? O que você chama de paz, eu chamo de submissão!
—Que seja. Vocês todos serão consumidos por mim de qualquer forma. Não interessa como você chama.
—Pra um fungo até que você fala bastante. Vamos ver se luta tão bem quanto.

Yusa concentrou seu poder e rapidamente uma aura dourada de ki o envolveu. O Saiyajin gritava enquanto seus poderes aumentavam exponencialmente e fagulhas azuis estalavam por toda a aura de poder ao seu redor. Seus cabelos ficaram loiros e começaram a crescer, o ambiente ao redor tremia violentamente, vidros estouravam, carros, postes e árvores eram jogados longe, o chão se rachava sob os pés dos dois e uma forte ventania tomou conta do local.

—Incrível.-Disse Li com os olhos arregalados, porém ainda com uma expressão sádica.-Então esse é o poder formidável que você manifestou antes. Que quase destruiu toda a Terra!

O poder de Yusa finalmente se estabilizou e a voz do garoto se aquietou. Ele encarava Li com seriedade em seus olhos.

—É.-Ele respondeu.-Esse é o Super Saiyajin 3. Não vou pegar nada leve com você.
—Está mesmo disposto, não é?

Yusa não respondeu. Apenas avançou diretamente contra Li com a intenção de acertar-lhe um soco.

Enquanto isso, já na Corporação Cápsula, o grupo de Aku havia chegado e todos se encontravam no laboratório de Bulma.

—Como é que é?-Bulma perguntou, buscando uma confirmação.-Você quer que eu construa um radar pra esse fungo esquisito?
—É exatamente isso!-Suzaku respondeu.-Afinal, se formos catar todo e cada cogumelo gigante desses pelo planeta, a gente não vai acabar nunca!
—Tudo bem. Isso não é difícil. Vou usar a mesma base do Radar do Dragão, mas vou precisar de uma amostra desse fungo.
—Tranquilo! A gente arranca um pedaço de um dos cogumelos e trás até aqui. E assim que calibrarmos o radar...
—Vamos saber a localização exata de todos os fungos.-Bulma completou.-Inclusive do principal.
—Beleza! Então prepara as coisas aí que nós vamos arrumar a amostra do fungo!

Em paralelo, Yusa e Li já trocavam golpes violentos enquanto voavam em meio à cidade. A cada choque de punhos, uma forte onda de impacto destruía mais do ambiente ao redor.

—Quanto poder!-Li gritava no meio da troca de golpes.-É realmente impressionante a sua potência de destruição!

Ao contrário do que normalmente faria, Yusa não respondeu. Ele simplesmente estava focado em atingir Li o mais rápido possível.

—O que houve, Yusa?!-Li provocava.-Não está animado com nossa luta?! Eu não estou conseguindo te acompanhar o suficiente?!

Ainda sem responder, Yusa finalmente atingiu Li com um forte soco bem no rosto, jogando o adversário direto para o chão e formando um grande buraco com o impacto.

—Impressionante.-O ciborgue disse enquanto se levantava e limpava um filete de sangue que saía de sua boca.-Você é realmente...

Antes mesmo que Li pudesse terminar a frase, Yusa veio voando em alta velocidade e acertou mais um soco no rosto de seu primo, jogando-o longe, porém dessa vez, ainda com Li em pleno ar, Yusa surgiu atrás dele e o atingiu com um chute que o jogou direto para o chão novamente, abrindo outro buraco.

—Posso sentir que está com muita raiva, Yusa.-A voz de Li soava calma enquanto ele se levantava, revelando um de seus olhos inchado e roxo devido aos golpes.-Será que você me odeia tanto assim, apesar de eu ser seu primo?
—É melhor você parar de falar como se fosse o Li de verdade.-Yusa respondeu secamente.-Eu sei que você tem personalidade, seu fungo maldito.
—Ora!-Li riu ao ver que o Saiyajin falava a verdade.-Então não tenho motivos pra esconder nada de você.

De repente, o inchaço no olho de Li começou a diminuir rapidamente bem como o roxo também desapareceu até o machucado estar completamente curado.

—Mas o que?!-Yusa se surpreendeu não apenas com a regenaração super rápida, mas também com o fato de Li ter surgido de repente em sua frente e lhe acertado um forte soco no rosto, então logo em seguida o ciborgue estendeu a mão direita, da qual se projetou um pequeno canhão que disparou uma rajada de energia branca contra o Saiyajin.

Yusa, por sua vez, girou no ar e se estabilizou bem a tempo de acertar a rajada de energia com um forte tapa que a jogou para cima sem dificuldade alguma. Li novamente surgiu na frente do garoto, mas dessa vez seu punho foi segurado por Yusa antes do soco atingí-lo. O Saiyajin torceu o braço de seu primo e em seguida acertou um chute em suas costelas, soltando-o e deixando que voasse para longe, porém ao contrário das outras vezes, Li foi capaz de cair de pé no chão, sendo arrastado por alguns metros para trás.

—Eu vou acabar com isso logo.-Yusa disse logo antes de avançar voando contra seu oponente.
—Pode vir Yusa!-Li gritou.-Vamos matar mais pessoas inocentes que estão em suas casas!!

Ao ouvir aquelas palavras, Yusa hesitou por um momento o que fez com que Li apontasse as duas mãos para ele, revelando dois canhões que começaram a atirar diversas pequenas esferas de ki branco das quais o Saiyajin se esquivava voando para longe de Li.

—Agora você hesita?!-Li gritava enquanto continuava atirando.-Não acredito que nunca tinha parado pra pensar nisso! E ainda se diz um protetor do planeta!

Logo que acabou sua frase, Li levantou voo e se colocou à frente de Yusa com um soco preparado.

—Que belo protetor que deixou a Terra à mercê do Dabura só pra ir treinar!-Seu grito coincidiu com o soco do qual o Saiyajin se defendeu, sendo jogado para trás.-Deixou que o Suzaku morrese lutando contra Majin Boo!!!-Mais um soco do qual Yusa apenas se defendeu e foi jogado para trás.-Você pode achar que eu sou apenas um fungo, mas eu tenho acesso aos sentimentos e às lembranças do seu primo Li!!! E eu sei que ele sente ódio e inveja de você!!!

Novamente Li socou Yusa e novamente o Saiyajin apenas se defendia e era jogado para trás. Não conseguia revidar. As palavras de Li realmente o estavam afetando ao ponto de fazer com que ele não fosse capaz de se mover.

—E você quer saber o motivo?!-Gritou o ciborgue antes de acertar um novo soco contra a defesa de Yusa.-Sho disse que você e Aya eram filhos dele!!! Isso é ridículo!!! Vocês nem têm o mesmo sangue!!!

Naquele momento, Li iria acertar outro soco em Yusa, mas o garoto segurou o punho de seu adversário com tamanha força que ele não conseguia se mexer.

—O mestre Sho...-Yusa começou.-Ele criou eu e Aya desde que éramos crianças. QUEM SE IMPORTA COM SANGUE?!-Yusa berrou e seu corpo logo se envolveu numa forte aura dourada de ki.-Ele era nosso pai!!! E não me importa se você tem acesso ao que seja do Li, não vou deixar você falar o que quiser da minha família!!!

O punho de Yusa rapidamente se fechou e acertou um forte soco no rosto de Li, que caiu imensamente rápido no chão, abrindo um novo buraco. Em seguida o Saiyajin voou na direção de seu adversário e ao se aproximar, viu que os olhos vermelhos de Li haviam voltado ao tom castanho-escuro.

—Yusa.-Li disse com sua voz calma como de costume.-Sou eu.
—Li?-O Saiyajin parou no mesmo instante e pousou à frente de seu primo.
—O que você disse acabou me acordando e eu consegui segurar o fungo um pouco. Preciso falar com você.
—Pois então fale!
—O que o fungo estava dizendo é verdade.-Ele desviou um pouco o olhar.
—Como é?!
—Quando eu era pequeno, costumava treinar sempre com o tio Sho. Só que um dia, durante um treinamento nas montanhas, eu fui atingido por um deslizamento e foi acabei tendo que amputar meus braços. Graças a isso meu pai nunca mais deixou eu treinar ou sequer ter contato com meu tio de novo. Claro que nós dávamos um jeito de nos falar de vez em quando, mas quando eu descobri sobre você e Aya...que ele tinha adotado vocês e criado vocês como se fossem filhos dele...eu senti inveja. E depois que ele morreu, senti ódio. Vocês haviam convivido com ele, foram treinados por ele, eram os amados filhos dele. E eu...não tinha ficado com nada.
—Li...-Yusa ficou calado por alguns segundos, mas logo voltou a falar.-O mestre Sho...tenho certeza que ele amava você também. Você também é parte da família...
—Eu sei.-Li interrompeu.-Depois da batalha contra Majin Boo, eu tentei superar esses sentimentos, mas não consegui. De qualquer forma, você precisa acabar com isso agora, Yusa.
—Mas você...as pessoas...
—Era mentira. As pessoas estão bem. O fungo se liga ao sistema nervoso através dos esporos no corpo das vítimas e usa essas ligações pra canalizar os impulsos que o sentimento de raiva gera e aumentar a força, a velocidade e a resistência. Além disso, todos os infectados recebem do outro núcleo o poder de se regenerar. Ele precisa de todos os infectados vivos pra obter energia.
—Então, isso quer dizer que todos os humanos estão bem?!
—Exatamente. Todos vão sobreviver. Por isso, faça um favor a todos nós e acabe com isso.
—Ok, mas...-Yusa hesitou e abaixou a cabeça.-Pra fazer isso...
—Eu sei. E sei que você já sabe também.-Li falava sem perder a calma em sua voz.-Esse núcleo me usou como fonte de energia pra crescer e se espalhar, então está completamente preso no meu coração. Você não tem escolha a não ser destruir os dois juntos.
—Sim. Zan Mei já havia me dito isso.-O Saiyajin disse com pesar na voz.
—Faça. Minha vida é um preço pequeno a se pagar pela segurança do planeta.

Yusa não disse nada. Apenas cerrou seu punho esquerdo e voltou seu olhar para os olhos de seu primo.

—Eu vou te trazer de volta.
—É mais do que eu mereço.

Um único soco. Foi do que Yusa precisou para atravessar o peito de Li, destruindo por completo o fungo e o coração do ciborgue. Parte do sangue do garoto respingou no rosto do Saiyajin e logo começou a escorrer juntamente com finas fileiras de lágrimas que saíam de seus olhos verdes.

—Eu prometo Li, eu vou achar quem te infectou com esse fungo e vou fazer ele pagar.
—Quem...me infectou...-Li usava a pouca vida que lhe restava para tentar falar.-foi...

Yusa voltou à forma base, retirou a mão do peito de seu primo e delicadamente repousou o corpo de Li no chão.

—Tudo bem.-Yusa disse.-Não precisa se forçar. Eu vou...

Contrariando o que Yusa podia esperar, Li ergueu a mão direita e segurou o kimono do primo.

—Importante...o nome...

Depois de alguns segundos encarando Li, Yusa finalmente respondeu.

—Eu entendo. Então me diga o nome. Quem foi que te infectou?
—A...ya...

Aya. O nome da irmã de Yusa foi a última palavra a sair da boca de Li antes do ciborgue perder de vez a vitalidade e soltar o kimono de Yusa. Por sua vez, o Saiyajin ficou paralisado ao ouvir aquilo. Seus olhos se arregalaram e ele gritou com toda a força de seus pulmões. Um grito agonizante que ecoou por toda a cidade. Ao mesmo tempo, os olhos de Yusa ficaram totalmente brancos e seu corpo foi envolvido em uma aura de ki vermelho que liberava poderosas ondas de energia, destruindo tudo ao redor e transformando o buraco em que eles estavam em uma imensa cratera logo antes de finalmente o Saiyajin e acalmar e simplesmente desmaiar ao lado do corpo de seu primo.

Enquanto isso, o grupo de Aku já voava em direção a seu destino. Suzaku carregava o radar, um pequeno dispositivo redondo e branco com um botão em cima e uma tela verde e quadriculada que mostrava diversos pontos amarelos e um deles, em especial, era bem maior do que os outros. E era atrás desse ponto maior que eles estavam até que sentiram o ki de Li sumir e o de Yusa explodir poucos segundos depois.

—Não é possível!-Suzaku gritou.-O Li...ele...
—Parece que sim.-Shinryuu confirmou.-E o Yusa...
—O que será que aconteceu lá?!
—Não temos tempo pra isso.-Aku interveio.-Precisamos chegar ao núcleo maior do fungo o quanto antes. Não parem.

Aku não queria admitir, mas estava preocupada com Yusa. Aquela explosão súbita de poder não era normal. Algo havia acontecido, mas naquele momento ela não podia se dar ao luxo de se distrair. O ki de Li havia sumido e isso significava que o núcleo menor do fungo havia sido destruído, portanto só restava a missão de encontrar e destruir o núcleo maior.

—O Li vai ficar bem?-Perguntou Boo.
—O fungo acabou matando o Li.-Suzaku respondeu de forma gentil, tentando não assustar Boo.
O Li morreu?!-Boo gritou enquanto fumaça começou a sair dos buracos em sua cabeça.-Não pode ser! O Yusa disse que ia salvar ele!!!
—Tenho certeza que o Yusa fez o que ele pôde, mas foi culpa daquele fungo maldito.-Suzaku retrucou.
—Se foi culpa do fungo, então Boo vai acabar com o fungo!

Com aquilo dito, Majin Boo saiu voando na frente do resto do grupo e os outros precisaram acompanhá-lo antes que sumisse de vista.

—Espera aí, Boo!-Suzaku chamou.-Você não pode ir na frente! Tem que vir com a gente pra ahcarmos o fungo juntos!
—Esse malvado machucou o Li!! Boo vai machucar ele!!!

Não demorou muito para que finalmente eles chegassem ao local. Era uma grande e densa floresta de onde se podia ver brotar um cogumelo imenso, ainda maior do que os outros que eles haviam visto. O grupo se aproximou voando rapidamente, preparados para o inevitável confronto que estava por vir.

 

 

                              TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...o que eu posso dizer nesse final de capítulo? Acho que o Yusa sofreu bastante. Será que ele vai ser capaz de participar mais dessa batalha? E o que Li disse é mesmo verdade? Descubram nos próximos capítulos. Estamos nos aproximando do fim do arco onde teremos importantes revelações. Agradeço por terem lido até aqui e nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.