Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 27
Capítulo 27: Uma questão de sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de Dragon Ball New Warriors. Dessa vez mostrando a situação na Terra, e vai ser esse o formato dos próximos dois capítulos também, alternando entre o treinamento na Sala do Tempo e o que ocorre na Terra. Bem, era esse o aviso e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/27

Capítulo 27: Uma questão de sobrevivência


Já fazia seis meses que o plano para vencer Babidi havia sido iniciado e a situação na Terra não estava nada boa. Uma destruição ainda maior do que aquela causada pelos Androides havia se instaurado por todo o planeta enquanto o perverso mago e seus servos, vendo que não havia mais lutadores poderosos de quem roubar energia, passaram a atacar pessoas inocentes.

Em meio a toda aquela destruição, três seres voavam em alta velocidade. Eram Suzaku e o Supremo Senhor Kaio que seguiam Kibito o mais rápido possível, o terceiro estava ferido e parecia muito cansado e, por sua vez, Suzaku não tinha o tamanho pequeno e nem a aparência infantil de sempre, mas sim estava mais alto e tinha traços mais maduros como se tivesse envelhecido até se tornar um jovem adulto.

–Então, explica de novo o que aconteceu exatamente.-Pediu Suzaku.
–De novo?!-Gritou Kibito.-Eu já expliquei! Eu e Li estávamos fazendo nossa ronda e acabamos encontrando Dabura atacando um grupo de pessoas, então nós intervimos e conseguimos salvar os humanos, porém não conseguimos deter Dabura por muito tempo, por isso Li me pediu para chamar vocês enquanto ele tentava conter aquele demônio por mais algum tempo.
–Ta certo que o Li é muito forte.-Afirmou Suzaku.-Mas acho que todos concordamos que ele não vai conseguir peitar o Dabura por muito tempo né?
–Você tem razão.-Concordou o Supremo Senhor Kaio.-Devemos chegar até ele o quanto antes ou ele pode acabar morto.
–Se eu não estivesse nesse péssimo estado, poderia nos levar até lá com o teletransporte.-Lamentou Kibito.-Peço perdão por isso Supremo Senhor Kaio.
–Não se preocupe com isso Kibito. Está fazendo o seu melhor e isso já é o bastante.
–Muito obrigado senhor.

Os três voaram por mais algum tempo até que finalmente chegaram numa cidade em ruínas e logo foram capazes de ver onde Li e Dabura lutavam, porém o primeiro estava em clara desvantagem devido aos ataques constantes e poderosos do Rei dos Demônios, dos quais mal conseguia se defender.

Assim que viu aquela cena, Suzaku parou de voar e apontou uma das mãos para Dabura enquanto sorria e dizia:

–Finalmente! Agora eu vou tirar satisfação com esse sujeito!

E com aquilo dito ele atirou uma esfera de ki com a cor alaranjada contra Dabura, na esperança de que enquanto estava distraído pela luta contra Li, acabasse sendo atingido, porém não foi o que aconteceu, pois o demônio simplesmente saltou e desapareceu da vista de Suzaku, logo em seguida aparecendo bem na frente do mais novo e o agarrando pelo pescoço.

–Então chegaram mais de vocês.-Disse o demônio.-Muito bem. É mais energia que serei capaz de levar para o grande Babidi.
–Você não levará energia nenhuma de nós Dabura!-Retrucou o Supremo Senhor Kaio enquanto ele e Kibito se aproximavam.
–Valeu por aparecerem.-Li disse enquanto levantava voo e se juntava aos outros.-Achei que fossem me deixar morrer aqui.
–Teria sido mais inteligente se eles tivessem feito isso.-Respondeu Dabura, que logo em seguida jogou Suzaku na direção dos outros três, que o seguraram.-Mas agora que estão os quatro aqui, farei a gentileza de coletar suas energias e oferece-las ao poderoso Majin Boo.
–Você não será capaz de derrotar a nós quatro!-Kibito exclamou enquanto se colocava em guarda.
–Quer apostar?-Perguntou o demônio antes de sumir da vista de todos, que o ficaram procurando durante alguns segundos, até que ele reapareceu atrás de Kibito, tocou-lhe as costas e liberou um raio de ki tão grande que fez com que Kibito desaparecesse por completo.

Ao verem aquela cena de Kibito sendo completamente desintegrado, os outros lentamente se afastaram, temendo algum movimento similar por parte do Rei dos Demônios.

–Não acredito que esse cara fez isso...-Disse Li, ainda chocado com o que havia acabado de ver.
–Não valia a pena roubar a energia dele.-Falou Dabura com um sorriso diabólico no rosto.-Já não tinha quase nenhuma sobrando depois da última luta.
–É verdade.-Concordou Li.-Ele já tinha tido parte da energia roubada na nossa luta contra ele.
–Sim, ele tinha.-Confirmou Dabura.-E graças a você e ele, consegui um recipiente cheio para mandar ao grande Babidi, mas não pensem que isso salvará vocês como salvou aquele garoto há alguns meses, pois agora há muitos homens do grande Babidi lá embaixo procurando mais vítimas, ou seja, temos recipientes o suficiente para todos vocês.

Novamente os três recuaram um pouco enquanto se colocavam em guarda, sem tirar os olhos de Dabura.

–Nós vamos acabar é mortos se inventarmos de continuar com isso.-Disse Suzaku.
–Mas não temos outra escolha.-Retrucou o Supremo Senhor Kaio.-Somos a única linha de defesa da Terra contra esses monstros. Pelo menos até que os outros retornem.
–Então eu lamento se parecer pessimista, mas a Terra ta muito fodida.
–Já chega de conversa, vocês dois!-Gritou Li.-Vamos fazer o nosso possível pra parar esse miserável!

Por fim, Li avançou contra Dabura e começou a golpea-lo com tudo o que tinha, porém o demônio nada fazia além de se esquivar sem dificuldade enquanto mantinha o mesmo sorriso diabólico de antes.

–Li está certo.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-Vamos Suzaku! Temos que ajudar!

O Supremo Senhor Kaio, por sua vez, também avançou contra Dabura para tentar atingi-lo, mas de nada adiantavam seus esforços, mesmo combinados com os de Li.

–Muito bem.-Falou Suzaku depois de um suspiro.-Eu não pretendia dar pra trás mesmo!-Ele aumentou o tom de voz e trocou o suspiro anterior por um largo sorriso confiante e também avançou contra Dabura.

Todos os três atacavam sem piedade o Rei dos Demônios, que apenas se esquivava enquanto sorria, fazendo aquilo parecer para ele mais um esporte do que uma luta séria.

–É só isso que conseguem fazer?-Ele provocou.-Então não deveriam ter vindo aqui.-Ele disse ao se envolver numa aura de ki vermelho e a elevar rapida e bruscamente, afastando um pouco os três, porém, logo em seguida ele foi até Suzaku em alta velocidade e acertou um forte soco no estômago do garoto, o derrubando na mesma hora.
–Suzaku!-Gritou o Supremo Senhor Kaio.
–Ele era fraco demais.-Disse Dabura enquanto olhava o garoto cair no chão.-Mas a energia que ele tem será útil para a ressurreição de Majin Boo.

No momento em que Dabura disse aquilo, o Supremo Senhor Kaio voltou seu olhar para o local da queda de Suzaku e lá foi capaz de ver um dos servos de Babidi se aproximando com um recipiente e começando a drenar a energia do garoto.

–Maldito!-O deus praguejou antes de tentar voar naquela direção, porém foi impedido por Dabura.
–Não permitirei que interfira Supremo Senhor Kaio. Mesmo porque sua energia logo se juntará à dele.
–Li!-Gritou o Supremo Senhor Kaio.-Ajude o Suzaku!
–Mas e você?-Li questionou.
–Eu vou ficar bem! Vá e não deixe o Suzaku morrer!

Li concordou e voou rapidamente na direção de Suzaku enquanto Dabura e o Supremo Senhor Kaio se encaravam.

–Você sabe que não é páreo pra mim, não sabe?-Perguntou Dabura enquanto se aproximava com um sorriso diabólico.
–Não importa o que você diga, Dabura.-Respondeu a divindade que, apesar de estar suando frio, ainda encarava seu oponente.-Vou impedir que você e Babidi tragam aquele demônio de volta!
–Isso é o que vamos ver.

Dabura, então se aproximou em grande velocidade e começou a golpear o Supremo Senhor Kaio com uma rápida sequência de socos e chutes e a divindade, por sua vez tentava se defender e esquivar, mas a velocidade de Dabura era muito superior e ele conseguia acertar todos os golpes.

Enquanto isso, Li havia chegado no chão para ajudar Suzaku, porém, enquanto um dos servos de Babidi roubava a energia do garoto, mais três apareceram para atacar Li, o cercando rapidamente.

–Droga...A situação não ta nada boa!

Ele avançou mesmo assim e atacando os três antes que eles o atacassem. Li sabia que tinha que ser rápido, pois enquanto ele lutava com aqueles três, a energia de Suzaku já estava sendo roubada.

Ambas as lutas, no chão e no céu não estavam a favor do Supremo Senhor Kaio e dos outros. Kibito estava morto, a energia de Suzaku estava sendo roubada e o próprio Supremo Senhor Kaio e Li estavam lutando na esperança de sair daquela situação, porém, a cada segundo que se passava naquela cidade em ruínas a única solução ficava cada vez mais clara. Eles precisavam encontrar uma maneira de fugir.

Depois de receber muitos golpes, o Supremo Senhor Kaio acabou não sendo mais capaz de se sustentar e acabou levando um forte soco no rosto, que o jogou direto no chão, por sua vez, Li havia conseguido derrotar os homens de Babidi, porém a luta havia deixado o garoto bastante cansado, mas mesmo assim ele não se deteve ali e avançou contra o servo que roubava a energia de Suzaku.

–É melhor você parar com isso!-Li gritou enquanto se aproximava.
–Recue! Já está bom! Leve essa energia para o grande Babidi.-Era a voz de Dabura que dava a ordem para o soldado enquanto o mesmo aparecia bem na frente de Li, segurando o Supremo Senhor Kaio pelo pescoço com uma das mãos, e um recipiente de energia na outra.
–Sim, senhor Dabura. Como quiser.-Respondeu o servo que logo parou de roubar a energia de Suzaku e saiu voando.
–Quase toda a energia dele já foi roubada.-Disse o Rei dos Demônios.-Assim como a do Supremo Senhor Kaio.-Ele continuou e em seguida jogou a divindade aos pés de Li.-Por que não oferece um pouco da sua energia também?
–Droga...Como chegou a esse ponto?-Li se perguntava enquanto se mantinha em guarda, se preparando para o ataque.
–Foi muita ingenuidade vir até aqui pensando que seriam capazes de me deter.
–Pode até ser verdade, mas eu não vou desistir enquanto eu ainda puder lutar!

Li avançou contra Dabura que rapidamente largou o recipiente no chão e segurou a mão direita do garoto que tentou soca-lo, porém o mais novo não parou e tentou soca-lo novamente com a outra mão que também foi agarrada pelo Rei dos Demônios.

–Então farei com que não seja mais capaz de lutar.-Ele disse logo antes de dar um forte chute no estômago de Li, fazendo com que o garoto fosse jogado longe, porém não apenas isso, mas a força do golpe também fez com que os braços robóticos de Li fossem arrancados.

O garoto berrou de dor ao sentir seus braços sendo brutalmente arrancados de seu corpo. Ele não sangrou, pois ali não havia sangue correndo, porém a força aplicada sobre ele havia sido tanta, que a dor causada não permitia que ele se levantasse. Dabura então, se aproximou com um sorriso maligno, trazendo o recipiente e os braços de Li, então jogou os braços ao lado do garoto e ficou observando-o.

–Pobre coitado.-Disse o demônio.-Permita que eu acabe com seu sofrimento.

Ao dizer isso, Dabura cravou a ponta do recipiente no peito de Li e começou a roubar a energia do garoto, e assim que acabasse, faria questão de terminar de drenar a energia restante em Suzaku e no Supremo Senhor Kaio, pois agora não havia ninguém que pudesse dete-lo, ou pelo menos era isso o que se passava na mente do Rei dos Demônios antes de ter que se esquivar de uma esfera de energia que foi atirada contra ele, movimento esse que acabou fazendo com que tirasse a ponta do recipiente de Li e parasse de roubar-lhe energia.

–Mas o que?-Ele se surpreendeu ao olhar na direção do ataque e ver que o Supremo Senhor Kaio estava de pé, embora estivesse com muita dificuldade para se manter daquele jeito.-Então ainda consegue se levantar? Você é mesmo persistente.
–Não...não posso deixar que...roube a energia dele...-Gaguejava o Supremo Senhor Kaio.

Dabura, ao ver aquilo, apenas riu e levantou voo.

–Muito bem. Deixarei que vivam mais um pouco. Se recuperem e tentem mais uma vez nos impedir! Eu duvido que consigam, e só acabarão nos fornecendo ainda mais energia. Adeus Supremo Senhor Kaio!

E com aquelas palavras, o Rei dos Demônios sumiu, voando pelo céu em alta velocidade e deixando o Supremo Senhor Kaio, Li e Suzaku completamente derrotados.

As horas se passaram e já era noite. Os três haviam conseguido se recuperar um pouco e agora estavam de volta à Plataforma Celeste. O Supremo Senhor Kaio estava sentado na beira da plataforma meditando, enquanto Suzaku estava no quarto com Li, o segundo estava deitado na cama ainda sem os braços e Suzaku avaliava o que era possível fazer naquela situação.

–Ele destruiu completamente todas as conexões dos seus braços.-Disse Suzaku.
–Eu percebi.-Respondeu Li.-Afinal, eu não acho que a intenção dele tenha sido remover cuidadosamente os meus braços só pra dar uma olhada.
–É, também não acho. Enfim, foi até bom ele ter feito isso.
–Como assim?
–Esses braços são uma droga!-Gritou Suzaku.-Não passam de uma velharia! Estão muito ultrapassados!
–Você é bem abusado pra dizer isso sabia?
–Não posso fazer nada se eu estou certo. Mas não se preocupe, eu vou atualizar aqueles braços e vou instalar em você coisas que farão você esquecer dessas porcarias!
–E como você pretende fazer isso?-Perguntou Li, meio descrente.
–Não vai ser muito difícil.-Suzaku respondeu, um pouco pensativo.-Já tenho algumas plantas que podem ser úteis pra isso. Só preciso mesmo de tempo e peças pra construir. Esse é que é o problema.
–Bom, nós temos a Corporação Cápsula, e a dona era amiga do meu tio Sho, e também é amiga do Yusa e da Aya. Podemos pedir ajuda por lá.
–É, talvez possamos sim. De qualquer forma precisamos nos manter afiados se quisermos sobreviver por mais seis meses.
–Sim, só espero que o treinamento deles esteja dando resultado.
–Somos dois amigo, somos dois.

A noite se arrastava lentamente. Os três dormiam, pois o dia havia os deixado totalmente esgotados e no dia seguinte pretendiam visitar Bulma na Corporação Cápsula, o que significava se expor novamente a um ataque de Dabura. A situação na Terra não era favorável, mas era de suma importância que eles aguentassem até o final do prazo de um ano.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí! Dabura deu uma pequena surra nos nossos heróis e isso é meio triste, mas é a realidade da Terra no momento. Lutas ainda mais difíceis vêm por aí, e no próximo capítulo mostrarei mais um pouco do treinamento na Sala do Tempo, mas por enquanto é só. Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.