The walkers escrita por Helô Gracindo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, comentem! Espero que gostem haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566660/chapter/1

Nossos corpos entrelaçavam-se sedentos um pelo outro. Minha boca percorria o corpo de Lori: sua barriga, sua boca, sua testa eram alvos de uma mistura de tesão e amor que se manifestava em beijos, lambidas e mordidas. Eu sentia sua mão puxando meus cabelos, sua respiração ofegante, seu corpo me implorando para ser a minha comida. Tudo bem, querida. Estou louco para te comer.

***

Me encostei em uma caixa. Estava em cima do caminhão de Dale. Mais uma noite em cima desse maldito caminhão, sem dormir. Vigiando. Vigiando. Eu procurava evitar até piscadelas. Me corroía por dentro só de imaginar um morto-vivo botando as mãos em minha Lori, em Carl, ou em qualquer um que está aqui conosco, auxiliando, ajudando, todos esperançosos, agarrados em sua fé, esperando o final desse pesadelo.

Sou um cachorro, podre. Salvei a mulher de meu melhor amigo como uma forma de respeito a ele, como uma forma de tampar o buraco que ele abriu no meu peito quando se foi. E agora estou aqui, me satisfazendo sexualmente com a mulher dele. Dando beijos e trocando carícias com a mulher dele. Uma parte de mim quer me espancar por isso. Já a outra parte, rá, essa quer mais, essa deseja Lori com TODAS as forças. Um fogo arde no meu peito por essa mulher, um fogo maltrata meu coração com medo de que aconteça algo com ela. Esse fogo me controla e me enrola ao fogo dela. Desculpas, Rick. Perdão por desejar a sua mulher. Porém, me agradeça: cuidarei dela.

- Shane.

- Ham? Oi? Não devia estar dormindo? Apague essa porra de luz. Não sabe que os Zumbis se atraem por isso? Se aparecer um Zumbi aqui, juro jogar você para ele - Rosnei.

- Meu Deus! Vim ver se estava bem. Se precisa de ajuda, ou quer companhia.

Andrea revira os olhos e bufa, sentando-se ao meu lado. Não sei porque iria perguntar essas coisas. Sei que não ia fazer diferença a minha resposta. Ela veio pra ficar. Droga.

- A comida vai acabar.

Ah vá! Veio me cobrar ainda. Mereço.

- Eu sei. Estou pensando. Vou mandar alguém buscar em Atlanta. É a única chance.

- Vai mandar alguém? Quem?

- Pode ir Andrea - Sorri.

Um "pode ir" com "para de me encher o saco" e "sai daqui, inferno" embutidos.

- Você, Glenn, Merle... avise eles e vá dormir. Amanhã quero que estejam prontos logo que o dia raiar. Quero que voltem antes de anoitecer.

- Ok. Até amanhã.

- Até amanhã Andrea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou pequenininho, pq é tarde e eu tenho que acordar cedão amanhã haha Maaaaaaaas estou com muitas ideias... e pretendo escrever durante o dia para deixar os caps prontos já. Beijão. Comente, plissss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The walkers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.