Harry, Eu Exijo Atenção!!! escrita por Morgana Bauer


Capítulo 1
Harry, eu EXIJO atenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56666/chapter/1

Harry, eu EXIJO atenção


 


-Harry!... Harry!


 


-…


 


-HARRY!


 


-Sim, Draco. O que foi? Não vês que estou a preparar um relatório?


 


-Estou aborrecido!


 


-Huhum…


 


-Harry! Estás a ouvir-me? Disse-te que estou aborrecido!


 


-Draco, eu agora tenho de terminar isto! Prometo que, assim que o fizer, te dou toda a atenção que quiseres!


 


-O quê?! Vais-me trocar por um maldito pedaço de pergaminho?! Eu não acredito nisto! É um ultraje! Uma vergonha!


 


-Ai, meu Merlin. Não precisas de ser tão exagerado! Eu não te estou a trocar, apenas tenho de acabar isto até amanhã!


 


-Exagerado?! Eu?! Sou exagerado? Pois, agora partes para a ofensa, não é? Seu quatro-olhos, testa de cicatriz. Eu sou exagerado!!! Humpf!


 


-…


 


-Eu não acredito que continuas sem me prestar atenção!!! Harry, se tu não olhas imediatamente para mim vais-te arrepender!


 


-Sim, Draco, sim. É só terminar este parágrafo e a conclusão sobre o estágio. Depois eu presto-te a atenção que quiseres.


 


-Tarde de mais, Harry, querido! Eu avisei-te!


 


-Como quiseres, Draco, como quiseres…


 


-Hum, deixa-me cá ver… talvez comece por desabotoar a camisa. Sim, é isso mesmo! Lembras-te de quando costumávamos “brincar” nós os dois? As mãos a deslizar pelo corpo… paravam para brincar com os mamilos. Humm, sabe tão bem!


 


-Draco…


 


-Depois começavam a descer e chegavam ao cós das calças. Aí, tornavam-se mais marotas… abriam o botão e… humm… entravam por entre o tecido… tão bom…


 


-…


 


-Não dizes nada? Não faz mal… mas talvez seja melhor  eu tirar também as calças.


 


-Dra…


 


-Pois é… eu tinha pensado que pudéssemos brincar os dois, por isso nem me preocupei em usar nada por baixo. Mas como tu não me prestas atenção… vou ter de me divertir sozinho!


 


-…


 


-Continuas sem falar? Bem, parece-me que hoje estou mesmo por minha conta… mas, ninguém disse que eu não me podia divertir, não é mesmo?


 


-…


 


-Hummm!


 


-…


 


-Ahhh…


 


-Eu…


 


-Hummm… Ahhhh!!!



-Ok!!! Ganhaste! Que se dane o relatório! Não te atrevas a continuar sem mim!!!   


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: hummm… pfff….. muahahahahaha!!!!!! *risada histérica pela parte da Beta descontrolada*

Ai… *limpa as lágrimas* Estes dois… então o Draco carente, sempre a dar em cima do pobre do moreno, que parece que é o único que quer trabalhar, aqui. Hahahaha!!!! xDDD

Omg, o que eu me ri quando li isto… ainda me dói a barriga. xD

Acho que podemos dizer: “Morgana… continua o bom trabalho sobre diálogos hilariantes, sim?!” Bjinhos a todos!!!

2Dobbys

N.A.: Momento totalmente NONSENSE.
Eu , honestamente nunca fui muito boa em diálogos, mas esta é uma boa maneira de (tentar) melhorar e de me divertir ao mesmo tempo =)

Não me vou alargar mais, caso contrário as notas ficariam maiores que a própria fic.

Beijos e... Comentem? Sim? Eu iria adorar =)
Morgana Bauer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry, Eu Exijo Atenção!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.