Eternamente Enamorados escrita por Lia Ruffo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amada fic escrita por mim Lia Ruffo e minha linda Thays Camargo espero que gostem..bjus...boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566633/chapter/1

gredientes da noite... Ate que chega o momento que Esteban resolve pedir Maria em casamento....

Esteban: Maria meu amor nos conhecemos a tanto tempo que ja nao consigo me ver sem você, você e o ar que eu respiro, o motivo pelo qual me levanto todos os dias para seguir a diante.Meu amor. minha vida, meu tudo(nesse momento Esteban estava ajoelhado na frente Maria..
Maria somente chorava de emoção)vc aceita se casar comigo, ser a minha mulher, dona da minha vida, minha companheira para a vida toda



Maria uma menina linda de 12 anos qual vivia seu amor de adolescente com Esteban que tinha 15 anos. Ambos se amam, sonhavam em dia se casar... Assim se passam 8 anos... Maria ja tinha 20 anos e Esteban 23......Eles ja não aguentavam mais fica um longe do outro.

Sentiam a necessidade de estarem juntos a cada momento. Então Esteban decide fazer uma surpresa para Maria, preprou um jantar a luz do luar em uma praia onde as estrelas e a lua seriam suas unicas testemunhas.

Marcou de pegar seu grande amor as 20:00.

Maria estava linda com um vestido branco que ficara muito lindo em seu corpo... Quando Esteban a viu ficou maravilhado com tanta beleza... Deu um beijo em Maria e seguiram para o local do jantar, por onde passavam causavam inveja....Todos ficavam maravilhados com o lindo casal.......

Quando chegaram na praia Maria ficou maravilhada, seu amado tinha pensado em tudo.....

Na praia tinha uma tenda, com almofadas decorando o ambiente, uma pequena mesa para o jantar. A noite esta tão estrelada que somente a luz do ceu estrelado era necessario para iluminar....Tudo estava perfeito.....

Os dois jantaram em clima de romance..... beijos e caricias eram o ingredientes da noite... Ate que chega o momento que Esteban resolve pedir Maria em casamento....

Esteban: Maria meu amor nos conhecemos a tanto tempo que já não consigo me ver sem você, você e o ar que eu respiro, o motivo pelo qual me levanto todos os dias para seguir a diante.Meu amor. minha vida, meu tudo(nesse momento Esteban estava ajoelhado na frente Maria..
Maria somente chorava de emoçao).

Esteban: você aceita se casar comigo, ser a minha mulher, dona da minha vida, minha companheira para a vida toda,minha amiga,minha amante,minha companheira....Você aceita dividir a sua vida com a minha e torna-la somente uma?Quero acordar sempre ao seu lado e te ver sempre com este lindo sorriso que somente voce dar...Aceita se casar comigo?
Maria estava sem palavras,tudo que Esteban havia lhe dito era inacreditavel,pois ela nunca pensou que iria acabar se apaixonando pelo seu melhor amigo,aquele cujo ela foi criada como irmã.....Maria em meio em meio as lagrimas que caiam de emção da sua resposta ha Esteban
Maria-claro meu amor.....Quero dividir toda a minha vida com voce,dividir as alegrias e as tristezas,quero estar ao seu lado junto as tuas lagrimas ou aos teus sorrisos...Eu te amo Esteban e nunca poderei amar outro homem a não ser você...Eu aceito dividir o resto da minha vida com você meu amor!
Esteban não contenta a felicidade de ouvir aquelas palavras de Maria e a beija,no meio daquele beijo os dois rolam sobre aquela areia da praia a acaba caindo na margem quando vem uma onda e os molham....Mas não deram importância,pois a felicidade que ambos sentiam naquele momento era muito mais forte que os dois...
Maria-meu amor,me leva embora? Esta ficando tarde e eu estou toda molhada e voce tambem,precisamos nos trocar
Esteban-preferia ficar todo molhado,para ficar ao seu lado do que ir embora e me separar de você
Maria-eu tambem meu amor,mas esta tarde
Esteban-vamos!
Esteban leva Maria para a casa dela,quando chegavam perto de um sinal não podiam evitar trocar alguns beijos....Eles chegam na frente do apartamento de Maria....Esteban da um beijo longo,terno em Maria
Esteban-se cuide meu amor
Maria-tenha certeza que sim!Te amo
Esteban-tambem te amo minha vida
Esteban da outro beijo em Maria e ela entra
Esteban vai para a mansão,la ele nao contem o sorriso em seu rosto....Ao entrar encontra sua tia Alba sentada lendo um pouco...
Esteban-acordada a esta hora tia?
Alba-estou com insonia,mas vejo que você esta com um grande sorriso no rosto,a que se deve?
Esteban-eu e a Maria vamos nos casar tia!.....Esteban não aguentava a felicidade que tinha,era tanta que nem mesmo ele acreditava
Alba-Maria aceitou?
Esteban-sim tia
Alba-ai meu filho,deixa eu te dar um abraço!
Alba abraça Esteban
Alba-parabéns meu filho,fico tao feliz por voce
Esteban-eu tambem tia,mas agora vou dormir,beijos e boa noite tia
Alba-boa boite
Esteban sobe as escadas se troca e deita na cama e fica pensando no seu casamento com Maria,assim como ela que estava com sua cabeça a mil,so de pensar que se casaria com a mulher que ele amava
As horas passam e eles acabam dormindo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amdas comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Enamorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.