APOCALIPSE escrita por Thaís Carolayne


Capítulo 15
El-rod


Notas iniciais do capítulo

A história é de minha autoria, criada sem fins lucrativos. NÃO COPIE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566608/chapter/15

Agustina cuidava das pessoas com cuidado. Para não gastar toda a sua energia, curava um pouco em cada pessoa, assim conseguia atender a todos.

Vendo o ferimento dos pacientes se entristecia vendo o quão cruel foram os que atacaram a cidade.

Ao terminar por aquele dia finalmente iria embora para a casa que o ancião deixou para ela e seus amigos.

Don saiu para ajudar as outras pessoas e deixou Genin com Agustina, para que ela não ficasse a pé. Por estar cansada de tanto usar sua magia, Genin deitou no chão para que ela pudesse subir e caminhava devagar para ela não sentir nenhum impacto.

Um casal de criaturas humanóides apareceu na frente do caminho deles. Eles tinham a pele cinza com várias pintas pretas e o cabelo rosa. Era uma criatura conhecida como Shokawa e Agustina já tinha ouvido falar da força física deles.

— Boa noite, senhorita. Infelizmente você é o alvo de nossa missão. - Disse o macho sorridente.

— Então é ela. - Disse a fêmea mais séria.

— Perdoe nossos modos. Eu sou Kishou e ela é Laura. Nós somos membros do El-rod.

— El-rod? Então foram vocês que atacaram a cidade! - Disse Agustina se sentindo brava pelos cidadãos machucados.

— Bem, não fomos só nós dois. - Corrigiu Kishou.

Kishou mal fechou a boca, Laura saltou por cima da cabeça de Genin e pegou Agustina pelo pescoço, a derrubando no chão e a prensando. Genin se virou furioso, Kishou segurou sua pata traseira e o arrastou para trás.

— Me desculpa, cachorrinho, mas você não está na nossa lista. - Com uma força surpreendente Kishou jogou Genin em cima de uma casa que estava parcialmente queimada, como se não pesasse nada, destruindo a casa com o impacto.

Agustina que já estava fraca não teve força para revidar e sufocada por Laura perdeu a consciência.

— Trabalho feito! - Comemorou Kishou.

Laura não reagiu.

 

Don soltou uma viga que estava carregando quando um homem meio tigre parou na frente dele. Claramente ele não era da cidade.

— Garoto, eu sinto uma energia forte vindo de você. - Disse a criatura. - Quem é você?

— Você não acha que é muito mal educado? Foi você que apareceu do nada.

— É verdade. Eu sou Krimad, membro do El-rod.

Don mostrou um sorriso debochado e sacou Ershin da sua cintura.

— Então você é um dos babacas que atacou a cidade. Isso é um bom motivo pra eu acabar com você. Eu sou Don Walles.

Krimad se mostrou surpreso ao ouvir o nome do loiro.

— Walles?

— O quê? Você conhece meu pai?

— Ah, entendo. Você é filho dele. Não, eu não o conheço, mas já ouvi falar. Essa energia que sinto emanar de você? Seria a Apocalipse?

— E se for?

Krimad mostrou um sorriso animado.

— Será ótimo!

O homem tigre partiu pra cima de Don atacando com suas garras poderosas. Começaram com um jogo de esquiva e defesa. Don era mais forte do que Krimad imaginava, mas não era nada que o assustava.
Krimad acertou um murro com as suas poderosas mãos e Don caiu de costas no chão. Antes que o tigre pudesse finalizar com o seu oponente Afonso apareceu com sua espada dourada e atacou. Krimad saltou para trás, mas um corte marcou sua bochecha do lado esquerdo.

— Ei, quem te deu o direito de interferir na minha luta? - Disse Don se levantando.

— De nada, pirralho. - Disse Afonso sem se virar.

Krimad atacou Afonso. Agora a troca de golpes e esquivas eram entre eles.

— Eu vou te fazer pagar por matar tantas pessoas inocentes. - Disse Afonso sério.

A espada de Afonso pegou fogo, e com agilidade ele foi pra cima de Krimad. O homem tigre começou a ser encurralado. Ele desviou de um golpe e de outro. No terceiro golpe ele desviou e acertou um chute em Afonso o jogando pra trás.

— Então, isso é tudo que você tem? - Disse Krimad confiante.

— Isso foi só o começo. - Disse Afonso frio com o rosto sem expressão, enquanto sua lâmina emava labaredas de fogo.

Um elfo de cabelos castanhos apareceu quase do nada atrás do homem tigre.

— Red! Você me assustou! - Exclamou Krimad.

— O plano da senhora Breakerleaf está em andamento. A Bruxa de Pharrel foi capturada. - Disse Red.

Don ficou alerta ao ouvir.

— O que fizeram com a Agustina?

— Hora de irmos. Voltaremos a nos ver, Walles. - Sorriu Krimad.

Red estendeu a mão, uma borboleta cintilante saiu voando da sua mão e dela surgiu uma parede quase invisível que impedia Don e Afonso de segui-los. Krimad e Red fugiram.

— Eles capturaram a Agustina! - Disse Don correndo rumo ao templo em que Agustina estava trabalhando.

Afonso, mais preocupado com a sua irmã, foi a procura dela.

No caminho para o templo Don achou Genin saindo dos destroços de uma casa.

— Genin! Você estava com a Agustina! - O animal o recebeu cabisbaixo. - Você consegue fareja-la?

Genin farejou um pouco pelo chão e o ar. Latiu para Don ao encontrar o rastro dela. Don saltou para as costas da manue e saíram em disparada.

Não muito longe dali, havia as ruínas de uma cidade antiga. Casas e prédios consumidos pelo tempo. Agustina estava presa no que antes era uma prisão. Acordou no chão sujo e empoeirado. Estava numa cela pequena. Havia cacos de um sanitária que não existia mais, é uma pequena janela com barras.
Ao tentar se mexer percebeu que seus braços estavam presos pra trás com algemas com pequenas luzes azuis cintilando. Tentou quebra-las usando sua magia de força e não teve efeito algum. Escutou passos de alguém se aproximando.

— Que bom que acordou, Agustina.

Agustina sentiu seu estômago revirar ao reconhecer a voz feminina.

— Clara Breakerleaf. - Murmurou Agustina atônita.

— Me desculpe ter te atendido aqui nessa cela imunda, mas você já fugiu uma vez, e tenho que assumir que vai me deixar bastante irritada se fugir de novo. - Disse Clara destrancando a porta e entrando na cela.

— Me solte agora! - Gritou Agustina. - Eu não vou ser sua! Eu nunca serei sua!

Clara riu.

— Nunca foi uma questão de escolha, minha querida.

— SE ABAAAAIXAAAAA!!!

O coração de Agustina acelerou ao ouvir essa voz, sem hesitar se jogou no chão, sem se importar em arranhar seu rosto. Clara ficou sem entender o que era, e antes que pudesse pensar em algo a parede da janela explodiu com um brilho branco. Pedaços da parede voaram em Agustina e Clara que protegeu o rosto com as mãos. Agustina se machucou com algumas pedras, mas não sentia a necessidade de reclamar por isso.

Don entrou pelo buraco com a espada Apocalipse empunhada na mão, apontando para Clara. Genin estava logo atrás dele mostrando um olhar furioso.

— A espada! - Gaguejou Clara.

— Se você se mexer eu vou ser obrigado a usá-la. - Disse Don.

Ele ajudou Agustina a se levantar com uma mão enquanto apontava a espada para Clara com a outra. Em seguida os dois correram pra montar em Genin e saíram galopando de lá.




Don segurava Agustina na frente dele.

— Obrigada. Obrigada por me buscar. - Disse Agustina com um sorriso doloroso.

— Você está bem?

— Mais ou menos.

Agustina começou a chorar.

— Agustina, o que foi? Ei, vai ficar tudo bem.



Clara ficou pasmada ao ver a espada da morte na sua frente. Aquele garoto que a segurava lembrava muito Ronaldo Walles, mas não era ele. Porém, para Apocalipse ter aparecido, era a única coisa que podia significar. Walles voltou. Depois de refletir se atentou que novamente Agustina escapou de entre seus dedos. A fúria a dominou.

— HOOOOMENS!! - Gritou aos seus servos. - Atrás da Agustina e da espada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "APOCALIPSE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.