23 de Novembro ... escrita por Lay


Capítulo 1
23...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566606/chapter/1

Eu estou tentando sabe, queria conseguir te encarar e falar tudo mesmo, te pedir desculpas decentemente e começar de novo, como se fossemos estranhos e não ‘isso’ que somos hoje, sinceramente nunca entendi o que somos amigos, colegas ou meros conhecidos? Eis a questão que provavelmente nunca ira ser descoberta, sim, pois a conversa que eu tanto quero que aconteça nunca ira acontecer, esse ‘recomeço’ que eu peço esta destinado ao fracasso assim como essa nossa frágil e temperamental relação, pois desde que nos conhecemos fomos destinados ao fracasso, creio que não sejamos opostos, mais sim iguais por isso brigamos, por isso somos o fracasso.

E não me venha dizer que estou ficando maluca, pois não estou e você sabe muito bem disso, desde aquela infame apresentação percebi que você era igual a mim só quer se enturmar mais ao mesmo tempo confia em poucos amigos e por isso acaba se afastando dos demais. Claro devo resaltar você possui mais “amigos” do que eu, mais creio que possui também um estomago forte, por que meu querido não vamos nos iludir você vive rodeado de cobras, e sei que você sabe disso.

Afinal você sabe de tudo não é mesmo. E olha que interessante hoje completa um ano desde o dia em que eu meio que resolvi contar, ta bem não fui eu que contei mais a duvida rondou a sua cabeça por bastante tempo não é, e descobriu só que foi pedir opinião sobre esse pequeno mistério que minhas amigas colocaram em suas mãos e acabou que a sua conclusão saiu como a errada, mal sabiam que era a certa, e que você meu querido havia descoberto tudo, tudinho.

Havida descoberto do meu pequeno deslize, que foi nada mais nada menos que ter me apaixonado por você. E foi simplesmente a coisa mais idiota que eu já fiz, pode ter certeza.

Apaixonei-me por um garoto extremamente irritante, irônico, sarcástico, explosivo, com ótimos argumentos e frio. É me apaixonei pela minha versão masculina e 2 anos 2 meses e 18 dias mais velha do que eu.

Mais acredito que mesmo tendo lançado esse mistério em suas mãos e você descobrindo nunca que soube o porquê de eu ter me apaixonado por você, afinal tinha o seu amigo uma garoto extremamente lindo e aquele com qual toda garota sonha, mais não me encantei com você, com seu jeito idiota, com as poucas conversas que tivemos e seu modo carinhoso de ser, me apaixonei pelo garoto que um dia acreditei que podia cogitar a ideia de chamar de amigo, eu me apaixonei por você e por todas as pequenas coisas estúpidas que até hoje eu tento esquecer.

Sim eu tento esquecer tudo, tento esquecer seus abraços, o maldito beijo na testa que me fez perceber o quão ferrada estava, a sua carinha de confusão por ter encontrado eu e minha melhor amiga tentando fazer uma dança tosca na sala de aula, a forma fofa como me chamava de anjo, amoré, amor e etc. Tento esquecer até o dia em que pediu para eu escrever na sua mochila e eu disse não. Tento esquecer tudo, tento esquecer que um dia eu confiei em você, que acreditei em você.

Estou tentando esquecer tudo e de alguma forma consertar tudo, mesmo que seja para nunca mais nos vermos, ou só sermos meros conhecidos, eu só estou tentando não ter magoas, estou tentando recomeçar.

- L.B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "23 de Novembro ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.