Castelos de Gelo escrita por Atena


Capítulo 5
Conforto


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a demora.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566602/chapter/5

A competição de iniciantes foi tranquila para os dois, tirando o fato de que houve um monte de participantes nervosos pela participação de uma profissional em um torneio de iniciantes.

– Isso devia ser proibido, é óbvio que ela iria ganhar! - Uma ruiva reclamava com o juri da competição. Um dos juízes suspirou.

– Qual é seu nome? - Ele perguntou.

– Karin. - Ela respondeu, ainda de braços cruzados. Seu parceiro estava ao seu lado, era um cara de cabelos brancos.

– Ótimo, você não faz parte do juri, agora pode se retirar. - Ele respondeu, deu para sentir a patada. Sasuke e Sakura colocaram a mão na boca para segurar o riso.

– Não fique se achando a melhor, rosada, eu vi o que aconteceu na sua última competição solo. - Ela falou e segurou seu parceiro pela mão, saindo logo depois.

A fala dela pegou Sakura de surpresa. Aquela cena ainda a atormentava. Era um pesadelo, foi a primeira vez que acontecera algo assim em toda a sua carreira, e havia realmente a afetado. Sentiu a mão de Sasuke segurar a sua.

– Você está bem? - Ele perguntou. Não escutou resposta. - Não dê bola para ela, ela só está tentando te atingir porque nós ganhamos.

– Tem razão. - Ela disse, se recompondo. - Vamos, Tsunade está nos esperando.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Eu quero ver brilho, delicadeza, leveza! Temos que ser rápidos, precisos e perfeitos! São os requisitos mínimos para ganhar aquela regional! - Tsunade gritava para eles, com um brilho nos olhos e pose de empolgação.

– Eu tenho um Flush, ganhei... - Sasuke disse, colocando a mão de cartas no banco.

– Acho que não, Royal Flush! - Sakura bateu sua mão de cartas no banco também.

– O quê?! Por que você sempre ganha? - O moreno falou, desiludido.

– Ninguém me ganha no Poker, meu bem. - Ela respondeu, com um sorriso de orelha a orelha. Tsunade descobriu que seu discurso não estava chamando muito a atenção.

– O quê estão fazendo?! - A loira gritou, irritada. - Não me ignorem, seus inúteis!

– Acho que ela ficou irritada. - Sasuke disse, encarando a loira. Sakura, também encarando a treinadora, afirmou com a cabeça. Aquilo ia doer.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Agora sim, podemos começar. - Tsunade disse, jogando os dois com um galo na cabeça para dentro da pista de patinação. - Treinem um pouco, depois eu passo a coreografia.

– Você que trouxe o baralho de Poker para o treino. - Sasuke disse, emburrado. - A culpa é sua.

– O quê?! Mas você que quis jogar! Como pode dizer que a culpa é minha?! - A rosada retrucou, brava.

– Achei que tinha dito para treinarem, seus desprezíveis! - A loira reapareceu, mais irritada do que quando tinha ido.

– Ela me dá medo. - Sasuke disse já pegando a rosada pela cintura e a obrigando a começar o treino.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Meu figurino é muito pequeno! - Sakura reclamou, quando Tsunade os entregou os figurinos para as regionais.

– Eu disse para parar de comer sorvete. - Sasuke falou, segurando o riso.

– Não assim, seu idiota. Ele é muito curto. - Ela falou, enquanto se olhava no espelho.

– Mas não tem um short por baixo desses vestidinhos aí? - O moreno perguntou, desentendido.

– Tem, mas o short é tão curto quanto o vestido... Figurinos curtos são desconfortáveis. - A rosada ainda analisava a roupa.

– Eu gostei... - Sasuke disse, com seu meio sorriso inconfundível.

– Pervertido idiota! - Falou, dando um tapa nele. - Eu não quero usar isso. - Fez um bico.

– Você vai usar... Sem mais. - Tsunade falou, entrando no quarto. Ambos estavam no quarto do hotel cinco estrelas que hospedaria os participantes do torneio regional. Sakura cruzou os braços e aumentou o bico. - Peguei os documentos, vocês são a terceira dupla amanhã... Vão dormir agora, já jantaram e tem um dia cheio. Eu vou resolver mais algumas coisas e depois venho. Boa noite.

– Certo, boa noite. - Os dois responderam, depois se revezaram no banheiro para tirar o figurino e colocar o pijama e foram dormir.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Acordem, seus palermas! Café da manhã, treino, almoço, competição... Agora! - Tsunade gritou, batendo palmas enquanto falava.

– Hm, mais cinco minutos. - Os dois murmuraram ao mesmo tempo, virando para o outro lado.

– Cinco minutos é a mãe, levantem agora!

–----------------------------------------------------------------------------------

– Tsunade é muito malvada. - Sasuke murmurou, coçando os olhos e escovando os dentes ao mesmo tempo.

– Ela sempre foi assim. - Sakura disse, também escovando os dentes e penteando o cabelo. Ambos estavam no banheiro e se olhavam no enorme espelho na frente da pia.

– Acha que temos chance de ganhar aqui? - Ele perguntou.

– Claro que temos, já ganhei no solo três vezes, não é uma competição complicada... As mundiais é que são. - A rosada respondeu.

– Mas, comigo pode ser que você não possa usar tudo o que você tem... Talvez eu seja um fardo... - O moreno disse, terminando sua higiene e se apoiando no balcão da pia.

– Por que está pensando nisso? - Ela perguntou, amarrando o cabelo.

– Não sei, eu passei a noite pensando nisso... Sabe, você é profissional, e eu nunca tinha pisado em uma pista de patinação oficial antes da Tsunade me procurar. - Sasuke terminou, abaixando a cabeça.

– Sasuke, Sasuke... Você é muito bom! Me ensinou muita coisa. - Sakura disse, se aproximando dele e segurando seu rosto. Ele riu, irônico.

– Tipo o quê? - Perguntou, ainda desviando o olhar do dela.

– Valores. Pode não ter me ensinado nenhum passo da patinação, mas me ensinou os sentimentos necessários para patinar de verdade. Agradeço por isso. - Falou, passando os braços pelo pescoço dele e o abraçando logo depois. Sentiu os braços dele contornarem sua cintura, correspondendo ao abraço.

– Obrigado, por confiar em mim. - Sussurrou, ao pé do ouvido dela.

– Agora, vamos ganhar essa coisa e colocar você no topo! - A rosada soltou-se dele e ergueu os braços, em animação. O moreno riu. Não imaginava como aquela garota podia fazer com que ele se sentisse tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelos de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.