A new chance escrita por Katniss Mellark


Capítulo 6
Moments


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muito a vocês leitores que tem me apoiado a continuar e mil perdoes por eu não ter postado ontem mas eu saí o dia todo e quando cheguei estava muito cansada:

—Yasmin Mellark Wesley
—mabuzato
—GabMazzon
—Panda
—Estér Everllark
—Uma Direção
—Ray Everllark

Enfim...Vocês são incríveis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566574/chapter/6

Poovs Katniss

–A comida estava deliciosa!-Eu disse referindo-me ao jantar e apreciando os vivos olhos de Peeta que me fitavam como se estivessem em uma sifônia.

–Estava mesmo…-Ele dizia olhando pra frente pois estava dirigindo.

–Gosto de Londres nessa época do ano, essas horas eu estaria na academia e não aproveitaria a vida, acho que eu nem teria tempo pra brincar na neve!-Eu disse rindo e ele riu levemente.

–Também gosto de Londres, ela tem um espírito tão vivo e ao mesmo tempo pacífico, principalmente agora que as decorações para o natal começaram…-Ele diz.

–Eu amo o natal…-Eu digo.

–Eu também, mas faz tempo que eu não tenho um bom…Chegamos!-Ele diz ao parar o carro, entramos em casa.

Dia seguinte...

O dia amanheceu lindo, fomos para a academia, treinei bastante, quando estou quase indo embora Haymitch me chama na sala dele:

–Oi Docinho tudo bem?!-Ele me chama assim as vezes.

–Sim…-Eu digo.

–Algumas pessoas da produção do musical não estão satisfeitas e eles escolheram uma outra bailarina para de substituir no caso de você não estar bem no dia…-Ele diz tentando me enrolar.

–Onde você está querendo chegar Haymitch?-Eu digo bem séria.

–Eles não acham que você está boa suficiente…-Ele diz.

–Ahh é?!, então faça o favor de dobrar a língua deles…-Eu digo levantando-me.

–Katniss, isso é sério…-Ele diz.

–Quem é a bailarina nova?-Eu pergunto.

–Glimmer…-Ele diz.

–Olha, dou minha palavra que eu vou dar o meu melhor, como sempre e você como diretor faça o favor de dispensá-la…-Eu digo.

–Ta bom…Vou fazer o máximo possível!-Ele diz e eu saio da sala.

Assim que saio do prédio vejo Peeta no carro esperando por mim, entro em silêncio:

–Ta bom, o que aconteceu Kat?-Ele pergunta.

–Eles acham que eu não sou a mesma, até arranjaram uma substituta!-Eu digo caindo no choro.

–Katniss, você sempre soube que não ia ser fácil…-Ele diz.

–Eu sei, mas é que…-Eu vou dizendo entre soluços.-Eu me sinto incapaz…-Eu completo.

–Você é a melhor que eu conheço e olha que eu já vi vários musicais…Não tente ser alguém que eles querem ter no musical, seja alguém como você! Pode parecer idiota o que eu estou dizendo, mas todos sabemos que você vai arrasar!-Ele disse limpando minhas lágrimas e acariciando meu rosto e meu celular tocou.

#Celular-Prim

–Oi Kat, estou com saudades, como você está?-Ela perguntou.

–Bem…-Eu digo soluçando.

–Ei ei, o que aconteceu.

Expliquei tudo que aconteceu a ela…

–Me passa o endereço deles, acho que antes do Natal eu faço o serviço, como você quer a morte deles? Caindo de um prédio ou enforcado?-Ela pergunta.

–Ficou maluca?-Eu perguntei gargalhando.

–Sabe que as vezes eu me sinto a irmã mais velha…-Ela disse.

–Você parece mais uma louca…-Eu disse rindo.

–Uhum...Tenho que ir agora, vou está no seu musical ok?!A mamãe também vem!-Ela diz.

–Ué e a ceia de natal?-Eu perguntei.

–Eu não sei…Tenho que desligar, beijos…-Ela desligou antes que eu pudesse responder.

#Celular off-Prim

–Prim?-Peeta perguntou.

–Sim…-Eu digo.

–Você tem medo de altura né?-Ele perguntou.

–Sim…espera ai, o que você vai fazer?-Eu pergunto assustada e ele me olha com um sorriso assustador.

–Calma KitKat…Apelido legal né, acabei de inventar agora…-Ele diz rindo e eu olho brava pra ele.

Ele começou a dirigir até o centro de Londres…

–Eu não moro no centro…-Eu digo.

–Não estamos indo pra casa…-Ele diz.

Chegamos a um prédio bem alto, entramos em um elevador comigo relutando, mas eu acabei indo, fomos para o terraço, quando ele abriu a porta o pôr do sol estava incrível e já podíamos ver a lua tomando o lugar do sol.

–É perfeito né?!-Ele diz passando os braços ao redor dos meus ombros.-Kat, mesmo se você não participar do musical vai continuar brilhando, o sol é assim, ele dá lugar para a lua durante a noite, mas no outro dia ele volto mais bonito ainda!

–Peeta, é mesmo incrível…-Eu digo.

–Se a vida te der limões, faça uma limonada...Quem sabe esse não seja um natal pra passar em família? Hora de você começar uma nova etapa…-Ele diz e eu o abraço.

–Aprendi muitas coisas com você…-Eu digo.

–Eu aprendi mais ainda com você, foi por sua causa que eu sai do meu apartamento e resolvi ver novamente quantas coisas boas a vida tem a nos oferecer...-Ele diz. Tirando do bolso um colar...-Pra que você nunca esqueça que tem um passe livre no meu coração, mas a chave fica comigo, pra que você nunca saia!-Ele completa colocando o colar em mim e quando me viro nos beijamos intensamente como se não houvesse um amanha.

Eu esperei que ele me pedisse oficialmente em namoro, mas não rolou…fiquei realmente decepcionada, ele não deve estar preparado pra assumir isso.

Os dias foram passando rapidamente, eu estava me preparando, dando o melhor de mim, o que fosse pra ser ia ser, me esforcei, me empenhei bastante, se eu ainda não estivesse boa suficiente estava feliz por ao menos ter Peeta ao meu lado, nada pode compensar a sensação de ter alguém ao lado, principalmente quando nos ama.

–Docinho, boas notícias…Você continua com o papel!-Haymitch diz e eu vibro de felicidade.

–Obrigada Hay…-Eu digo.

–Hoje a noite mostre pra que você nasceu!-Ele disse.

–Pode deixar…-Eu disse.

Peeta esperava-me no carro, contei a notícia pra ele e o mesmo vibrou…Chegamos em casa e resolvemos montar a árvore de nata, então eu aproveitei pra abrir o jogo e saber o que ele quer ter comigo.

–Peeta, a gente precisa conversar…-Eu disse bem séria.

–O que foi Katniss, você está me assuntando!-Ele disse.

–É que, a gente não pode continuar dessa maneira, eu nem sei o que nós temos!-Eu digo.

–O que? As coisas não estão claras pra você? Por que pra mim estão...-Ele disse bem alterado.

Acabamos discutindo, ele arrumou as coisas dele:

–Eu ia te dar hoje a noite…-Ele disse me dando uma caixa um pouco grande depois foi embora.

Eu comecei a chorar que nem tive tempo de abrir o presente, quando em dei conta já estava na hora de ir para o teatro, onde ia acontecer o musical, acidentemente levei a caixa do presente de Peeta comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.