Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!
Tá acabando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/37

(Por Ludmila)

Acordei me sentindo muito bem! Fui tomar café e encontro com a minha mãe.

– Boa dia mãe linda do meu coração!

– Quanto você quer Ludmila?

– Como assim?

– Você não vai me pedir dinheiro?

– Não.

– Então qual é o motivo de tanta simpatia de manhã?

– Eu e o Fede voltamos!!!!!

– A é. Parabéns! Pode convidar ele pra vir com a gente!

– Convidar pra ir aonde?

– Pra nossa casa de férias, no interior.

– Aquela casa no interior que a gente raramente vai?

– Essa mesmo! Eu e você vamos pra lá amanhã, ficaremos lá 3 dias mais ou menos e acho que você gostaria de ir com o Fede né.

– Claro, daqui a pouco vou ir na casa dele contar a noticia.

– Mas antes toma o seu café!

Tomei meu café rapidinho e fui pra casa do Fede, mal podia esperar pra ir lá, eu ia quando eu era menor e eu adorava!

Bati na porta e ele me atendeu sorrindo.

– Oi Ludmi! Entra.- Disse ele me dando um selinho.

Entrei me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado e eu disse:

– Tenho um convite pra t fazer e você não tem como recusar.

– Fala.

– Eu e minha mãe vamos para a nossa casa de férias no interior, lá tem muita grama, tem um riozinho e tudo mais, vamos lá amanhã e vamos ficar lá uns três dias. Você quer vir com a gente?

– Claro que sim!

– Então começa a arrumar suas malas.

– Tá certo, vou começar agora.

– Ok, vou indo então. Tenho que arrumar as minhas malas.

– Certo. Tchau.

Dei um beijo meio longo nele e fui embora arrumar as minhas malas, eu mal podia esperar! O dia passou rápido, um dos motivos foi porque eu fui dormir cedo pois tínhamos que acordar cedo, para chegar lá e da pra aproveitar bastante.

Não vou dizer que acordei super animada porque eram 4:30 da manhã, mas quando o Fede chegou na minha casa eu melhorei e muito meu estado de animo. Colocamos as malas no carro e fomos pra casa ou melhor pro casarão! Eu e o Fede no banco de trás e a minha mãe dirigindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não? Comentem por favor.
Beijos