Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/32

(Por Ludmila)

Fui pra casa do Chris e aconteceu. Simplesmente aconteceu, foi um erro eu sei, mas já foi. O que eu posso fazer? Não tem como voltar atrás. Acho que eu não queria que minha primeira vez fosse com o Chris, mas o ódio tomou conta de mim, e eu só fiz aquilo por vingança ao Federico. Eu sei que se vingar é algo muito errado mas eu estava muito, muito, muito chateada com ele.

Acordei e vi o Federico do meu lado, ele já estava acordado fazendo carinho no meu cabelo. Ele disse:

– Bom dia princesa.

Eu fiquei meio confusa, mas eu acho que eu queria mesmo que fosse o Fede que estivesse lá, então eu disse:

– Te amo.

E nos beijamos, quando nos separamos voltei a realidade, era o Christian que estava do meu lado. Foi um erro muito grande ter feito isso com o Chris. Nos levantamos, tomei café e fui embora.

Chegando em casa vi minha mãe no sofá, parecia preocupada, assim que coloquei o pé dentro de casa minha mãe disse:

– Ludmila! O que aconteceu? Porque você só voltou pra casa agora?

– Eu dormi na casa do Chris.- Eu disse meio envergonhada.

– Vocês...?

Eu entendi o que ela quis dizer e apenas fiz que sim com a cabeça. Então ela continuou:

– Mas eu pensei que você não queria ficar com ele.

– E eu não quero.

– Ludmila, explica isso melhor, por favor.

– Eu fiquei com ódio do Federico e esse sentimento fez com que eu me vingasse dele, e eu me vinguei da forma mais errada possível.

– Realmente Ludmila. E agora?

– Eu não sei mãe. Mas eu me dei conta que eu fiz aquilo pensando no Federico e que isso não era certo, ainda mais com o Chris, uma pessoa boa e certa na vida.

– Mas o que o Fede te fez de tão grave?

Eu expliquei a historia toda pra ela e quando eu terminei ela disse:

– Ok, isso que ele fez realmente foi ridículo, mas por mais que ele tenha feito isso nada é motivo para a vingança Ludmila. E agora o que o Chris vai pensar de você quando você for terminar com ele?

– Eu não sei. Não sei de mais nada. Perdi o controle.

– E pensar que o Fede era tão bom, um menino exemplar pra falar a verdade. Ludmila, minha filha, acho que mesmo assim você terá que terminar com o Chris, não quero te ver sofrer.

– Tá certo mãe, amanhã vou falar com ele.

(Por Federico)

Depois que eu ouvi aquilo eu fui embora correndo daquela festa, não queria ficar mais lá nem um segundo. Entrei no carro e tranquei a porta antes de dar partida no carro eu parei e pensei em tudo quilo de novo, eu não conseguia acreditar que a garota que eu mais amo no mundo ia fazer aquilo. E eu sou o culpado, ela não estava errada, eu tinha aceitar que ela não me amava mais. Mas isso era uma missão impossível.

Enquanto isso passava pela minha cabeça eu tive que descarregar, confesso, chorei e não pouco, eu não aguentava mais aquilo, aquela sensação de culpa estava me consumindo e ela só crescia a cada minuto. Eu amo a Ludmila e tudo que eu quero é faze-la feliz, mas eu era o dono de todo seu sofrimento.

Dei partida no carro e fui pra minha casa. Deitei na minha cama e tentei dormir, mas a imagem do que ela e o Christian estavam fazendo naquele momento não deixava. Eu queria esquecer tudo aquilo mas não dava. Eu me virava de um lado pro outro mas não conseguia dormir por causa daquela imagem. Eu suava, levantava da cama, andava de um lado pro outro no quarto, mas aquilo não adiantava.

Olhei no porta-retratos no criado-mudo do lado da minha cama. Naquele porta-retratos tinha uma foto da Ludmila. Eu sentei na minha cama, o peguei e fiquei olhando para aquela foto. Então eu disse olhando para a foto:

– Me desculpa meu amor. Eu não queria ter feito isso com você, por favor me perdoa. Juro que eu não quero te ver sofrer, mas infelizmente eu falhei. Me dá outra oportunidade. Eu te amo, te amo muito.

Dei um beijo na foto, abracei o porta-retratos o coloquei no criado-mudo novamente e me deitei na cama. Não dormi, mas tentei não pensar mais naquilo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um amor que não existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.