Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/29

(Por Ludmila)

Quando o sinal da saída bateu, dei tchau pro Chris e saí correndo pra casa, eu não queria ficar mais nem um minuto lá. Entrei em casa e já subi pro quarto. Deitei na minha cama e fiquei pensando em eu e o Christian, não sabia se estava fazendo o certo ficando com o Fede para esquecer o Fede. Depois me veio a imagem do Fede e da Maria Rita e a Naty me contando do caso deles.

Comecei a chorar, eu sentia que nada dava certo e que eu estava fazendo tudo errado. Minha mãe entrou no meu quarto e me viu chorando, e perguntou:

– Ludmila, o que aconteceu?

– Nada.- Eu disse me virando para o outro lado da cama.

– Ludmi... Pode me contar, eu sou sua mãe.- Ela disse sentando do meu lado. Me virei e só fiquei olhando pra ela, sem dizer nada. Ela perguntou:

– Não vai me contar?

Respirei fundo e disse:

– É o Federico.

– Mas vocês...

– Sim, a gente terminou.

– E você não tá feliz com o Christian?

– Sim... quer dizer, não sei. Eu gosto dele, mas eu não sei se amo ele, entendeu?

– Entendi essa parte mas não entendi porque você está chorando.

– Porque eu amo o Federico.

– Ah Ludmila, eu não gostei nada do que ele te fez.

– Eu também não. Mas eu ainda amo ele. Não sei mãe, eu não sai de nada.

– E... você só percebeu isso agora?

– Na verdade não, eu já tinha percebido antes, mas eu tentava me enganar dizendo que não que era coisa da minha cabeça. Mas agora não tem mais como me enganar.

– Por que?

– Porque ele tá com outra.- Eu disse voltando a chorar.

– E o Christian em tudo isso?

– Ele eu tenho certeza que me ama e ele é uma pessoa muita boa, mas é que eu acho que eu tô usando ele só pra esquecer do Federico. E eu sei que ele quer algo muito sério comigo, porque aquela noite em que saímos ele...-Parei de falar. Não sabia se deveria contar pra minha mãe.

– Ele...?- Ela perguntou curiosa.

Eu achava que ela deveria saber, ela era minha mãe poxa. Então eu contei, tim tim por tim tim pra ela. Ela me olhava sério então no final ela disse:

– É Ludmila. Eu sabia que essa hora iria chegar.

– Mãe! Você não tá ajudando!

– Desculpa, desculpa.

– E aí, algum conselho?

– Ludmila eu acho que você deveria terminar com o Chris. Não é certo fazer isso com ele.

– Mas ele vai na festa de fim de ano do colégio comigo. Se eu terminar com ele, ele vai ficar meio mal na história né mãe.

– Espera essa festa acabar, nas férias você conversa com ele direitinho, mas não deixa passar disso hein Ludmila.

Fiz que sim com a cabeça e a abracei. Eu tinha uma boa relação com a minha mãe.

Depois disso tudo, fiz minhas tarefas de casa e fui passear por aí. Eu tinha que dar uma esfriada na cabeça, descansar. Meu telefone tocou e era a Naty, atendi.

– Alô?

– Alô, Ludmila?

– Oi Naty.

– Oi Ludmi, sabe o que tá rolando por aí?

– O que?

– Que esse namoro do Fede e da Maria Rita não tá com nada.

– Como assim?

– Tão falando que não é isso não tem nada entre eles além de amizade.

– Será Naty?- Eu disse feliz.

– É o que dizem.

Eu estava andando enquanto falava com a Naty e vi uma cena que acabou comigo de vez.

(Por Federico)

Eu estava indo pra casa com a Maria Rita, conversando sobre o nosso plano:

– Maria, o nosso plano de fazer ciúme na Ludmila, está perfeito. E aí quando ela ver o que eu sentia quando ela estava com o Chris ela vai entender e voltar correndo pra mim. Aí eu conto pra ela sobre isso. Eu não aguento mais ver ela com aquele sonso do Christian.

– Ai Federico eu tô achando isso meio arriscado.

– Eu arrisco tudo pela Ludmi.

– Você tá ligadão ainda nela né.

– Pois é. Eu tenho que reconquista-la de qualquer maneira.

Escutei a voz da Ludmila ao longe e tive uma ideia.

– Maria, a Ludmila tá vindo aí, fica aí paradinha que quando ela aparecer eu te beijo.

– O que?

– É isso tá.

– Ai Federico, seu louco.

Quando a Ludmila passou falando no celular e mi viu com a Maria e a beijei. Dei o maior beijão de cinema nela. Quando nos separamos vi a Ludmila com os olhos cheios d'agua, segurando as lágrimas. Eu vi que meu plano estava dando certo. Mas eu não queria que ela sofresse, mas bem na festa de fim de ano do colégio eu revelaria tudo pra ela. E aí vou poder dormir de novo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um amor que não existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.