Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/27

(Por Ludmila)

– Me ligaram e pediram pra eu vir.- Eu disse meio nervosa com a situação.

– Você tá com o Christian né?

– Tô.

Ele olhou pra frente e engoliu seco, provavelmente tentando não deixar nenhuma lágrima cair.

– Federico, eu sei que você ainda sente coisas por mim e eu também sei o motivo do acidente o que me deixa com um sentimento de culpa.- tirei minha mão das mãos dele.- E eu sei que é difícil pra você, mas eu gosto do Christian e ele também gosta de mim. Ele sempre me pediu uma chance e agora que eu concedi eu vi que está dando certo.

Ele ficou em silencio olhando para frente com uma expressão triste e com raiva ao mesmo tempo.

– Você já me esqueceu?- Perguntou ele com a voz tremula me deixando desconcertada.

– Não vou mentir nunca vou conseguir me esquecer de você, e você sabe o por quê.

Ele me olhou e colocou a mão no meu rosto.

– Eu te amo Ludmila.

Fomos nos aproximando e nos beijamos, não sei exatamente o que senti, mas logo nos separei.

– Federico, já não tem mais acabou.

– Não sentiu nada?

– Não.- Menti.

– Desculpa, foi meio que por impulso.- Disse ele baixinho.

Nesse momento o médico entrou.

– Senhor Federico vimos seus exames de raio-x e tem um pequeno problema na sua cabeça nada grave, mas você vai só vai ter alta amanhã.

– Certo.- Disse o Federico meio cabisbaixo. O médico saiu do quarto.

– Federico eu vou indo.

– Não!- Disse ele segurando no meu braço.

– Federico...

– Eu só queria te pedir uma coisa.

– O que?- O olhei meio impaciente.

– Me perdoa pelo que aconteceu aquele dia.

–Eu não sei Federico.

– Não precisa me responder agora. Mas pensa por favor.

– Ok.

E saí de lá e fui pra minha casa. Deitei na minha cama e deixei tudo vir na minha cabeça, eu tinha que desabafar pra alguém. Liguei pra Naty e ela chegou na minha casa rapidinho.

– O que foi Ludmi?

Contei tudo que estava acontecido e tive que deixar as lágrimas caírem.

– Nossa Ludmila! Onde você se meteu!?

– Não faço ideia. Você acha que eu devo perdoar o Fede?

– Depende de você.

– Mas eu não sei!

– Você gosta mesmo do Christian?

– Não sei, mas tô dando uma chance pra ele e eu tô gostando, mas eu não sei se AMO ele entendeu?

– Acho que sim.

– O Christian me falou que me amava e amanhã eu vou ter um encontro com ele.

– Acho que esse encontro vai te dar todas as respostas que você precisa.

A abracei e a convidei pra jantar na minha casa.

No dia seguinte no colégio o Federico apareceu e todas as garotas ficaram em cima dele por causa daquele gesso, confesso que fiquei com ciúmes, mas não demonstrei. Ele não dava bola pras meninas, estava triste, me olhava o tempo inteiro.

O sinal bateu e todos foram embora, eu fui pra casa junto com o Chris.

– Ludmila, eu tava me segurando na aula hoje.

– Por que?

– O Federico ficava te olhando toda hora, eu fiquei com...- Ele ficou quieto.

– Com ciúme?- Eu perguntei curiosa.

– É... tipo isso.

–Não tenho boas lembranças de pessoas ciumentas.

– Fica tranquila Ludmi, eu nunca vou fazer isso com você.

Chegamos na porta de casa.

– Bom, até daqui a pouco.- Eu disse.

– Até.

Ele me deu um selinho e eu entrei.

O tempo passou voando e então o Christian chegou, eu estava meio nervosa mas disfarcei. Ele tocou a campainha e eu atendi.

– Oi, Ludmi.

– Oi Chris.

– Nossa, você tá muito bonita.

Corei.

– Obrigado.- Eu disse sem graça.

– Bom, vamos?

– Vamos.

Entramos no carro e chegamos no restaurante. Quando saí do carro vi Federico andando na rua, o Christian me pegou pela cintura e o Federico ao ver ele na cena parou de me olhar e saiu andando cabisbaixo.

O jantar foi ótimo, conversamos bastante e ele parecia muito atencioso comigo. Eram umas 9:00 horas da noite quando terminamos quando estávamos saindo do restaurante ele disse:

– Quer vir na minha casa?

– Pra que?

– A gente pode ver um filme se você quiser fazer outra coisa também. É que eu queria ficar mais tempo com você.

Aceitei eu também queria ficar mais tempo com ele, queria ter minhas respostas respondidas.

Na verdade não teve filme nenhum. Entramos ele fechou a porta me deu um beijo suave, mas depois o beijo começou a ficar mais intenso e então comecei a ficar nervosa, então ele deu uma pausa e disse:

– Vamos subir.

Então eu logo sabia o que ele queria. Quando ele disse isso eu o parei e o olhei assustada ele percebeu e disse:

– Me desculpa Ludmila eu não sabia que...

– Não tem problema.- Ficou um silencio até que eu digo:

– Chris acho melhor eu ir embora.

– Desculpa eu não queria que você se assustasse. Eu te levo.

No carro ficou um silencio entrei em casa com a mente ainda mais confusa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um amor que não existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.