Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

É mais ou menos assim que eu imagino o Christian https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZYiWS3Obk87cDORdOBnGW6dMZ92NcWBRta4ImLsXOqqsfl7L-Dg

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/18

(Por Ludmila)

Acordei de madrugada umas 4 horas da manhã, me virava na cama mas não conseguia dormir de jeito nenhum! Então eu fui pra uma varandinha que tinha no meu quarto e fiquei pensando no Fede, nunca iria me esquecer dele, era impossível! Acho que eu também não quero esquece-lo, ele é muito importante pra mim. Logo depois dele veio o Christian na minha cabeça, ele devia estar muito triste, ele era tão legal comigo mas eu não tinha culpa que eu amava o Federico, como todos dizem: a gente não escolhe por quem se apaixona! E por isso mesmo eu não culpava o Christian. Tudo o que eu queria naquele momento era que o Fede estivesse comigo. Nesse momento passou um vento muito frio, mas alguma coisa me esquentou.

(Por Federico)

Eu estava deitado junto com ela e percebi que ela não conseguia dormir. Ela foi pra varanda e começou a pensar, eu fui com ela, ela parou e ficou olhando pro nada, ela parecia indecisa, passou um vento gelado e por instinto eu a abracei e ficamos assim até que ela voltou pra cama e dormiu igual a um anjo. Ela deixou a varanda aberta e a Lua iluminava o quarto, como eu gostaria de estar pessoalmente lá.

(Por Ludmila)

Acordei me sentindo muito bem, olhei a foto do Federico no meu criado-mudo, fiz minhas coisas e fui pra escola, era o dia de apresentar o trabalho eu estava meio nervosa mas tudo bem. Eu e o Christian combinamos o que iriamos falar e apresentamos, quanto mais eu ia falando mais nervosa eu ficava e então comecei a gaguejar, todos começaram a rir, o Christian me parou e falou o que eu tinha que falar, eu fiquei com muita vergonha e saí correndo, a Naty veio atrás de mim, eu fui pro banheiro feminino e fiquei lá comecei a chorar , a Naty bate na cabine que eu estava e eu a deixei entrar então ela disse:

– Você tá bem Ludmila?

– O que você acha?

– Nossa então tá né.

– Desculpa, desculpa. É que todo mundo começou a rir você viu? Eu tava muito nervosa você não sabe como eu fico nervosa pra essas coisas!

– É, eu sei. Mas eles são uns bocós, o seu trabalho tava muito bom! Com certeza o professor vai tirar nota da dupla que começou a rir.

– É mas eu sou muito tímida! E agora, como eu vou olhar na cara do Christian, deixei ele plantado lá coitado!

Então eu ouvi uma voz de fundo, a Naty foi ver quem era e então ela virou pra mim e disse:

– É o Christian. Ele quer ver você.

– Fala pra ele entrar.- Ele me olhou com uma cara como se eu estivesse louca e disse:

– Você tá no banheiro feminino! Como ele vai entrar aqui?

– Então eu vou lá.

Saí da cabine e ele tava na porta. A Naty falou que ia voltar pra aula e nos sentamos num banco do refeitório e ele perguntou:

– O que aconteceu?

– Eu tava muito nervosa, cada vez mais, eu sou muito tímida. Quando eles começaram a rir eu não sabia onde enfiar a cara! Então eu vim correndo pro banheiro.

– O professor ficou muito bravo.

– Comigo?- Eu perguntei assustada.

– Não, com quem riu. Tirou um monte de pontos, então ele mandou eu ir ver como você tava.

– E o que ele achou do trabalho?

– Adorou!

– Desculpa por te deixar lá plantado e obrigado por me salvar ainda bem que você sabia tudo!- Eu disse meio rindo. Ele seco minhas lágrimas e disse:

– Por você eu faço tudo.

Ele foi se aproximando até que me beijou e eu beijei ele também! De repete escutamos uma voz gritando:

– O que é isso?!

Nos separamos e vimos que era a diretora. Uma das regras mais importantes da escola era: Nunca, jamais, por nada, beijar naquela escola. Eu e Christian nos entre olhamos assustados e ela disse (ou melhor, gritou):

– Já para a minha sala!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!