Alguém para bagunçar tudo. escrita por yAlices2


Capítulo 2
A Chegada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566546/chapter/2

O céu estava muito lindo naquele dia, eu o observava do barco, enquanto Manu persegui uma borboleta. Quando percebi já dava para ver a ilha, aquilo me dava uma certa insegurança, afinal depois de muito tempo estou voltando. Eu não sequer alguma lembrança da ilha, porque fui embora muito nova.

Não sabia porque da insegurança, dinheiro não me faltava, as únicas pessoas que eu conhecia eram o papá, Dante e o Jully que não me agradava muito. Só me lembrava deles porque há dez anos atras eles foram para o Hawaii.

Meu coração acelerava cada vez mais, a unica pista que eu tinha era uma carta que eu havia recebido de minha mãe que falava de estar gravida novamente. Eu ia ficar na casa do homem que me trinou ele ficou no Hawaii mais me deu a chave e uma carta assinando que me entregou a casa.

Eu tinha 25 anos e essa era a primeira vez que eu sai daquela ilha após chegar. Eu estava com medo realmente. Quando percebi não via a manu em local nenhum, sai correndo atras dela, escorreguei em um peixe e cai de costas no chão. logo vi Manu me olhando com uma cara de palhaça. me levantei e comecei a rir de mim mesma.

Meu único medo era de...era de ... avestruzes, eu odiava avestruzes. Acho que naquela ilha não teria nenhum então não seria problema.

Logo o navio parou, Desci do barco com manu no colo, coloquei ela e sai andando logo, de longe vejo Dante, na frente de um grande branco. Ri um pouco pois quando o conheci ele tinha cabelo. Decidi não me aproximar, não queria que Papá soubesse que eu estou aqui.

Estava andando pela cidade em direção acasa de meu treinador quando, Manu vê uma borboleta e sai correndo atras, Logo eu saio atras de Manu. Quando viro a curva bato em alguém que logo me faz cair no chão. Eu levanto um pouco tonta e vejo que bati em um garoto de cabelos azuis e baixinho.

– Me desculpe - falo me levantando.

–Não foi nada - falou o menino.

Logo eu me toco que a manu saio correndo e saio correndo logo sem me apresentar ou perguntar seu nome ao menino.

Logo vejo a manu que me olhava com um olhar de deboche. Eu pego ela e vou para casa do meu treinador. Coloco ela sobre o sofá e me deito na cama do quarto de hospedes, e acabo dormindo.

Enquanto isso no escritório de Mondo.

– Querido aconteceu algo ?- pergunta mama.

– Maria, chegou - responde o velho.

Ela olha com um sorriso e fala:

– Creio que logo a conhecerei.

Acordei no dia seguinte o cansaço da viagem ja tinha partido. Sai de casa deixando Manu, e fui procurar pistas sobre meus pais. Seria mais fácil perguntar ao Papá, mais não queria velo muito cedo. Eu andava pelas ruas quando encontro uma garotinha de cabelos loiros e olhos azuis chorando. Me ajoelho em sua frente e pergunto.

– Aconteceu algo ?

– Me perdi dos meus pais e quatro homem maus estão atrás de mim - respondeu a menina.

– Venha vamos achar seus pais - falo erguendo a mão.

A menina segura minha mão a saímos pelas ruas.

– Ei a onde voce se perdeu de seus pais ? - perguntei.

A menina então aponta para o porto. Quando estávamos indo em direção ao porto quatro homens nos cercam.

– Ola garotinha, achou uma bela companhia, dois coelhos em uma unica cajadada - fala um dos homens.

Logo um deles se aproxima segurando meu braço. Com um rápido movimento levo a minha mão livre em direção ao peito do homem uns 2 centímetros antes eu paro e libero uma onda sonora que joga o homem longe. Sim eu aprendi não só introduzi ondas sonoras nos objetos mais também liberá-las ao ar livre.

Os outros homens se viram assustados e saíram correndo, logo um casal corre um minha direção, eram os pais da manina que estavam preocupados.

Quando estava voltando para casa, reparei que um garoto de cabelos castanhos me olhava, ele segurava uma tigela de lasanha, com certeza ele me viu lutar.

Voltei para casa pois gastei minha manha ajudando a menina e acabei nem procurando pistas dos meus pais, e já era hora do almoço.

Eram duas da tarde resolvi não sair naquele dia e ficar la para arrumar as malas.

Enquanto isso os membros da Arcana famiglia se reunião.

Eles falavam de muitas coisa porem Pace estava pensativo.

– Aconteceu algo Pace ? - pergunta felicita.

– Sim, eu estava comendo uma deliciosa lasanha, quando vi uma garota, lutar com uns caras que eu iria lutar após comer - Respondeu ele.

– Ela era bonita ? - perguntou Debito.

Todos o encararam.

– E o que tem de mais nisso? - perguntou Libertà.

– A garota jogou ele a distancia sem nem tocá-lo, e o sinal de carta Arcana apareceu no lado esquerdo de sua barriga - respondeu Pace.

Logo Mondo não se contem e levanta.

– Deve com certeza sem a Maria, eu sabia que ela viria - falou Mondo.

– Querido se ela, não te procurou ainda quer dizer, que ela não quer te ver - Falou Mamá.

Logo Mondo entrou em um estado depressivo.

– Quem diria que ela voltaria, uma ótima garota como ela aqui nessa ilha não vai prestar - falou Jully.

– Essa ilha vai virar de ponta cabeça, realmente será divertido ter ela aqui- falou Dante.

E todos os encaravam sem entender nada. Então Dante foi obrigado a explicar para eles o que estava acontecendo.

– Então deve ser a garota que eu esbarrei ontem, ela era muito lindo, me deixou sem palavras - falou Nova encarando a mesa.

Todos o olhavam com olhar de espanto. Logo Nova percebeu o que falou, e fica vermelho perante a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém para bagunçar tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.