Fedemila- Como faz isso? escrita por CRAZY


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566534/chapter/9

(Por Federico)

Chegando lá a praia estava quase deserta, era bem cedo e dia de semana então era de se esperar. Fomos logo pro mar, eu não sabia nadar, mas isso não me impediu de nada, no começo a Ludmila não queria entrar porque estava muito fria a água mas eu a peguei no colo e ela quase me matou,quando as ondas vinham ela vinha perto de mim e me abraçava, era muito engraçado até que ela se acostumou com a temperatura, almoçamos lá perto e voltamos pra praia de novo, que já tinha mais gente. Ficamos uma hora na água e voltamos para a areia. Na praia tinha um morro então decidi escala-lo, já que era próprio para isso, no topo dele tinha uma pedra e você consegui ver o mar e grande parte da cidade. Escalamos e fomos até a pedra, coloquei um tipo de tapete lá, nos deitamos e ficamos conversando abraçadinhos. O Sol começou a se por deixando o lugar lindo, até que escuto uma voz, de um homem que dizia para eu me afastar da filha dele. Não entendi o que isso queria dizer mas a Ludmila percebeu que eu estava estranho e perguntou:

– Federico, você tá bem?

– Tô, tô sim.

– O que você tá escutando agora?

– Não, nada.

– Quer ir embora?

– Não, não!

– Tá tudo tão lindo né?

A voz continuou falando e eu não escutei o que ela disse então ela falou:

– Né Fede?

– O que?

– Federico, você tá me escutando?

– Claro.

– Então o que eu disse?

– Que...

– Era o que eu imaginava.- Ela me deu um beijo e disse:

– Vamos, tá ficando tarde.

Eu a levei pra casa e fui pra minha. Aquela voz não parava de me pertubar, quem era a filha dele, quem era ele? Ele ficou falando a noite toda e eu não sabia o que fazer.

No dia seguinte depois da aula, eu fui fazer um trabalho na casa dela. Depois do trabalho eu fiquei um pouco na casa dela, eu disse que ia tomar uma água e quando estava na porta do quarto dela escutei a voz que me atormentava, mas ela não estava dizendo o de sempre, entrei no quarto da Ludmila e a voz vinha do computador, era um video com um cara com a mesma voz e eu perguntei:

– Quem é esse cara?

– Ele é o meu pai.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish!!! Comentem