Fedemila- Como faz isso? escrita por CRAZY


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566534/chapter/1

Capitulo 1

(Por Federico)

Primeiro dia de aula, escola nova, turma nova e será um amigo novo? Tinha acabado o meu sossego, na verdade meu sossego acabou quando os espíritos começaram a aparecer. Estava nervoso, tinha certeza que iriam me zoar, mas decidi não contar nada senão iria ser pior.

A escola era enorme! Tinha muita energia lá, tanto boa... Quanto ruim. O sinal mal bateu e já estavam me olhando como se eu fosse um monstro. Minha sala era bem grande.

Aleluia! O sinal tinha batido e começou a entrar muita gente lá, comecei a sentir várias coisas até que senti uma energia pesada, triste e orgulhosa ao mesmo tempo. Olhei pra porta vi entrar uma menina loira, ela tinha um ar de metida. Ela entrou me olhando torto, era de se esperar, já que quando umas energias estranhas chegam eu fico com uma expressão estranha, realmente fico parecendo um maluco. Fiquei a olhando fixamente, aquela menina tinha alguma coisa.

Entrou um menino e sentou na cadeira do meu lado e disse:

- E aí cara! Tudo bem?

Eu gostei dele, tinha uma energia boa.

-Tudo bem. Qual o seu nome?

-Sou o Filipe. E você?

- Sou o Federico.

- Você é novo né?

- Sou.

- Você vai gostar daqui. Tem um monte de meninas gatas.

Eu ri.

- Que aula é agora?

- Sei lá!

Entrou a professora e começou a chamada. Até que ela falou:

- Ludmila Ferro?

E a menina loira respondeu. Ludmila, então o nome dela é Ludmila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram?