A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 7
Meu novo lar.... e companhia de uma velhinha!


Notas iniciais do capítulo

Oii jujubas! Enquanto me desculpo vou desviando das pedradas ok? Então sei que estou demorando muito pra atualizar a historia mas não e minha causa, culpem a minha internet, e é um milagre eu estar postando!

Mas Agora vamos ao capitulo....................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/7

Acordei com os raios solares batendo no meu rosto... não, eu estaria mentindo se dissesse que acordei assim.

Na verdade acordei com as tagarelices da Laura e da Bler que começaram a gritar e eu acabei abraçando o chão.. pois é, eu amo tanto o chão que só vivo caindo de cara nele!

Levantei toda estabanada ajeitando os cabelos e a camisa do meu pijama que cabe tres de mim e olhei para as duas vacas a minha frente que pulavam de alegria e iam pra lá e pra cá arrumando as malas.
A questão é: Porque elas estão fazendo as malas?
É porque hoje é sabado e os alunos podem ir para casa no final de semana o que é uma coisa boa se EU NÃO SOUBESSE AONDE VOU MORAR EM OUTRO LUGAR SE NÃO ESTE ORFANATO/PRISÃO!

– Bom dia Juli- disse Bler sorridente e me tirando da minha histeria mental ( isso existe?).
Olhei com cara de tacho para elas e passei as mãos no cabelo pra ver se abaixava e respondi seca:

– Bom dia pra voces suas idiotas que me fizeram cair da cama!- resmunguei passando por Laura e a empurrando. OQUE? Eu gosto de dormir e NINGUEM me tira do meu sono de beleza assim.

– Ai garota, quem manda voce dormi de mais? E tem mais, se anima que hoje a gente sai daqui- comemorou Laura e eu revirei os olhos enquanto ia para o banheiro.

– Eu não tenho nada pra comemorar porque não sei nem pra onde ir- disse do banheiro enquanto me arrumava e no fim acabei pronta vestida com uma bermuda jeans, uma blusa preta da banda Malta, um Al star branco de cano alto, meus cabelos soltos e uma maquiagem forte, e minha pulseira de tachinhas. No fim sai do banheiro e as meninas me esperavam sentadas em suas respectivas camas.

– Ah Juli, que pena! A gente só não te convida porque não temos autorização para te levar e porque a Laura vai ta na minha casa- se explicou Bler e eu ri.

– Tranquilo, até porque eu não ficaria na mesma casa do que o debi do seu irmão- respondi e as meninas gargalharam.

– Ok mas o seu celular estava apitando, acho que chegou alguma mensagem- apontou Laura apontando para meu celular em cima da comoda.

Assenti e andei até lá, apanhando o celular em seguida. Desbloqueei e percebi ser uma mensagem da Fatima que dizia:::

Olá Juli, bom dia!
Estou te enviando essa mensagem para te informar que como hoje é sabado voce pode sair, e seu pai deixou voce morar em um apartamento.
Por isso se arrume que daqui a pouco o motorista passará ai no internato para te levar ao seu novo lar... mas não se assuste se voce tiver uma surpresa chegando lá ok?

BEIJOS, FÁTIMA!

– AHHHH eu vou ter um apartamento!!!!!!- gritei subindo na minha cama e começando a pular igual criança quando come doce demais.
Laura e Bler me olhavam como se eu fosse uma alienígena e desataram a rir de mim. Ai quando eu percebi o ridiculo que fiz desci lentamente da cama e comecei a arruma- lá e quando virei as meninas me olhavam.

– Que foi gente, só tava vendo se a minha cama aguenta peso horas- tentei mentir mas olha a coisa inteligente que saiu.

– Ah por favor né Julia? Voce é maluca.- respondeu Laura calçando a bota e rindo e eu fechei a cara.
– Hum mas então... voce ganhou um apartamento foi?- perguntou Bler e eu lembrei o motivo da minha felicidade.

– Sim! Sim! A Fátima, a secretaria do meu pai e mandou uma mensagem dizendo que o motorista vai me levar até o apartamento.- disse toda feliz- Mas ela disse pra eu não me assustar porque vou ter uma surpresa...- me lembrei das palavras de Fátima e fiquei pensando até que Laura me acorda a realidade.

– Não importa garota, aproveita, ficamos felizes por voce- disse ela animada e sem eu esperar as malucas me abraçaram e bom... eu não sei como reagir quando me abraçam então depois de uns segundos paradas retribui o abraço.

– Hum agora saiam pra lá que já deu e já tá na nossa hora- empurrei as garotas pra lá que resmungaram. Oque? Eu não gosto de sentimentalismo ok?

– é voce tem razão. Vamos- disse Laura e nós tres saimos do quarto com nossas malas e fomos em direção ao patio do internato que dava a saida.

Assim que chegamos no patio na porta da saida tinha a secretaria da escola ( que eu não fui com a cara dela) e dois seguranças que estavam organizando a saida dos alunos... parecia que a tal da secretaria sabia quem tinha autorização pra sair e quem não tinha.

– Vamos entrar na fila- nos puxou Bler. É, tinha uma fila e por visto Nós éramos as últimas... Enquanto eu pensava senti Laura me empurrando pra frente pois a fila começou a andar e como eu sou uma pessoa tão equilibrada ( SQÑ) acabei perdendo o equilibrio e batendo de frente com a pessoa que estava a minha frente. E essa pessoa era forte.. até me segurou.

– Olha aqui dá pra me soltar se não...- parei de falar assim que olhei pra cima e encontrei dois pares de esmeraldas verdes me fitando. O garoto que parecia até um anjinho e soltou e sorriu torto... Deus parai o mundo porque eu quero descer e beber um copo de agua antes que desmaie!

– Tudo bem?- o Anjinho perguntou sorrindo e eu sorri sem graça, afinal eu quase caio e levo ele junto né?
– Sim, sim... obrigada viu por ter me segurado, se não a essa altura já estaria mortinha ali no chão- apontei para o chão e o anjinho riu e eu o acompanhei.

– De nada, não poderia deixar uma moça tão bonita assim se machucar- ele me elogiou? Que lindo!- A proposito meu nome é Marcelo prazer- ele estendeu a mão e eu a apertei.

– E o meu é julia, mas só Juli ok? Prazer tambem- eu disse e ele sorriu... ah o Marcelo era lindo... alto igual o idiota do Vicente, moreno claro, cabelos loiros, olhos verdes e um sorriso lindo...

– Hum... Juli voce tá bem?- perguntou Bler e eu assenti- Hum... oi Marcelo tudo bom?- eles já se conheciam?

– Oi Laura, Bler tudo sim, e com voces- ele deu um beijo nas bochechas das meninas.

– Sim e...- Bler nem terminou de responder porque o ignorante do Vicente chegou gritando com os amigos deles:

– E ai maninha, Laura- ele cumprimentou as duas com um beijinho na bochecha e se virou para mim:- E ai Julia.. resolveu conhecer São Paulo foi? Ah e ver se toma cuidado pra não cair por ai- disse o cretino rindo igual uma hiena e eu o mandei o dedo do meio.

– Calma menina, não é pra tanto- levantou as mãos pro alto o idiota e eu revirei os olhos.

– É Juli, voce conhece ele?- perguntou Marcelo se dirigindo a Vicente que fechou a cara... interessante.
– Ele? Imagina! Eu só dei lhe uma joelhada no refeitorio e dei lhe umas porradas pra aprender que comigo ninguém brinca- respondi dando de ombros e as meninas, os amigos de Vicente e Marcelo riram.

– Não acredito que foi voce garota! Cara voce é sinistra baixinha- disse Marcelo enquanto me abraçava e me girava no ar e eu dava um tapa no braço dele.

– Muito engraçado Marcelo, agora coloca ela no chão e voces parem de rir- falou Vicente autoritario e Marcelo me colocou no chão e encarou Vicente.

– Voce se acha muito né cara? E eu coloco ela no chão quando quiser, e foi bem feito pra voce ter apanhando da Juli- disse Marcelo e Vicente deu um passo a frente e eu me meti no meio dos dois.

– Ei voces dois! Se quiserem brigar vão lá pra fora que tem mais espaço e caiam na porrada porque eu quero apostar e ganhar dinheiro- disse e todos me olharam como se eu fosse louca. Oxe, voces pensaram que eu ia impedir? Eu quero ver eles cairem na porrada mesmo, mas as circunstancias não deixam.- OK, OK. Nada de briga então- eu disse por fim puxando Marcelo pra trás e cruzando os braços, agora é que me lembro...

– O Vicente, voce não manda em mim- disse o encarando e ele riu.
– Então porque voce não respondeu antes?- perguntou o abestado.

– Porque... porque.. porque eu não quis e me esqueci- disse e todos riram oque me deixou com raiva.- Quer saber? Tchau pra voces- disse e sai dali com a minha mochila e nem esperei na fila, fui lá pra frente e passei por um nerd que tava na frente e eu o puxei e fui no lugar dele mesmo.

– Nome- disse a atendente e eu suspirei pra não falar umas boas verdades pra ela

– Julia Lacoste- respondi seca e ela revirou os olhos:
– Ah sim, seu motorista a aguarda. ''Bom final de semana''- a megera disse e eu nem respondi.

Assim que passei pela porta me virei e vi o povo que minutos atras estava conversando comigo conversando e me acenando pra voltar. Mas eu somente dei as costas e caminhei até uma limousine que tinha um motorista parado ao lado dela.
Revirei os olhos. serio, uma limousine? Meu pai nada exagerado não é?

– Senhorita Lacoste irei leva- lá até seu apartamento- respondeu o motorista. Ele já era um senhor de idade. Somente assenti e entrei na limousine e logo em seguida o motorista deu partida e eu deixei aquela prisão pra lá... por enquanto....

...


Meia hora depois o motorista que eu descobri se chamar Artur parou o carro em frente a uma rua repleta de apartamentos.
Franzi o cenho, será que o endereço está certo? O predio é sim muito bonito, mas são poucos andares e se meu pai exagerou no carro não teria que ter exagerado no predio??

– É aqui?- perguntei para Artur, e sabem? Ele é um bom homem, até se tornou meu amigo.
– Sim senhorita, o endereço é este- disse ele e então desceu do carro abrindo a porta pra mim e pegando minha mochila.

– Certo... muito obrigada Artur- disse e ele sorriu me entregando a mochila.

– De nada senhorita, qualquer coisa é só ligar- ele disse e eu sorri agradecida.

Depois Artur entrou no carro e foi embora. Eu fiquei olhando o predio com a mochila nas costas e então fui entrando no predio.
Quando entrei vi que era de muita classe esse lugar, a entrada era grande, em tons de marrom e tinha o porteiro que me cumprimentou e eu resolvi perguntar se ele sabia qual era o numero do apartamento de Julia Lacoste, já que Fatima esqueceu de me mandar na mensagem:

– Pelo o que eu sei senhorita é o apartamento do numero 234 A que está a...- não deixei ele completar pois estava cansada demais.

– Muito obrigada senhor e tenha um bom dia- disse e subi as escadas procurando o apartamento.
Assim que eu entrei no corredor A fui procurar o numero do apartamento e avistei ele mas... tinha uma senhora já de idade saindo porta afora dele e eu fiquei confusa.

Andei até a velha com a mochila nas costas e assim que ela virou se assustou comigo e eu resolvi perguntar:

– Este é o apartamento 234 A?- perguntei e me surpreendi com a resposta da velha:

– Oh sim! Seja bem vinda Julia, sou Nastacia Wighle e a parti de hoje voce irá morar aqui comigo- disse a senhora e eu fiquei parada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hã? Quero comentários... então até o próximo que vai estar separado em duas partes e terá muita confusão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.