Guerreiros de laboratório 2° temporada escrita por Lua Chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Adam, a salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566500/chapter/4

POV da Bree

–No Coração do oceano? Como assim?

–Também não entendi. Nem sei em que lugar do oceano isso fica! -O Jerry disse.

–Não importa agora. Precisamos ir!

–Vamos no meu carro. Entrem. Ele tem espaço suficiente.

Todos nós, então, entramos no carro do sr. Davenport.

(...)

Chegamos no lugar esperado. O oceano. Fala sério! Por que o Spike viria pra cá?!

–Quem sabe... -Disse o Adam, usando sua nova habilidade, de ler os pensamentos.

–Para com isso, CTF! -Gritei.

–Então, para de me chamar de CTF!

–Nunca!

–Pessoal! O irmão de vocês sumiu, e vocês estão aí, brigando! Por favor, parem!

–Desculpa, sr. Davenport. -Dissemos, juntos.

–A resposta está próxima. - Ouvimos alguém dizendo.

–O que essa voz quer dizer? Como ela sabe que estamos procurando por alguém? -Adam ficou se perguntando.

–Quem é você?!

–A resposta, difícil não está. Tomem cuidado! Ela está no mar. Não saiam do caminho certo. Quanto mais baixo, mais perto.

–Tudo bem, ela não respondeu a nossa pergunta. Mas pelo menis, ela nos deu uma dica...

–Verdade, Kim. Então... acho que deveríamos seguir o caminho que ela disse.

–"Quanto mais baixo, mais perto"... Vocês acham que ele pode estar mesmo no fundo do mar? -Perguntei.

–Não sei. Como ele poderia estar vivo, depois desse tempo todo?

–Mas precisamos procurar por lá. Já sei o lugar que poderia ser o Coração do oceano. Realmente, é bem fundo. A parte mais funda do oceano. -O Milton disse.

–Então, vamos.

Pessoal, não vão por esse lugar! Adam! Faça alguma coisa! Não fique aí, parado!

Amh? -O Adam falou, confuso, o que é comum.

–O que foi, Adam?

–Vocês não ouviram essa voz?

–Sim, acabamos de ouvir a voz, que falava que quanto mais fundo, melhor. -Disse o Jack.

–Não!Não essa voz! A voz que disse pra gente não ir nesse lugar.

–Acho que você tá ficando louco. -Disse, afinal, nós só ouvimos essa voz, que o Jack mencionou.

–Sinceramente, também acho. -O Milton disse.

–Não é hora para brincadeiras, Adam!

–Adam! Você é a nossa salvação, agora!

–Mas eu não estou brincando! Ela acabou de falar comigo, agora mesmo! Disse que eu era a salvação...

–Hahaha! Ah tá! Sei... -Disse o Leo, duvidando do Adam, claro.

–Adam, acredite em você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!