Meu Irmão Meio Louco escrita por zobomafoa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É narrado por um narrador invisível, ok gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56650/chapter/3

*no ônibus*

 

(Tom pensando)

Ai gente, será que o Bill vai vim atrás de mim? Porque assim, não quero que ele veja que eu sai com meus amigos... Ele vai ficar com ciúmes né! Acho que vou parar aqui mesmo!

(Tom pensando off)

 

Tom desceu do ônibus em uma pracinha longe do centro da cidade, onde tinham alguma crianças brincando. Ele abriu sua bolsa, pegou seus amigos, e jogou no laguinho que tinha lá no centro.

 

- Olha, vocês voltem logo, viu? - Tom disse para os peixes e saiu andando. 

 

Ele andava ao redor da pracinha, pensando em tudo o que ele havia feito no dia. Mas o que ele menos esperava era que ele iria encontrar uma pessoa que mudaria sua vida. Enquanto ele andava destraído, ele trombou com uma menina morena, de cabelos lisos e descoloridos na nuca, alta, com uma calça jeans skinny e uma t-shirt. Ele ficou olhando-a. Nunca foi daquele tipo de garota que ele quis, mas aquela...Era diferente.

 

- Ah, desculpa cara, não te vi! - ela disse.

 

- Tudo bem, eu também não te vi. - ele sorriu.

 

- Prazer, meu nome é Vangra! - ela riu frenéticamente.

 

- Oh, legal! Seu nome é...diferente. Meu nome é Tom, mas eu sou o Batman. - ele se apresentou.

 

- Caaara, você é melhor que eu, comediante, chorei. - ela riu - Meu nome é Meg! 

 

- Não estou brincando, vem cá - ele abaixou e puxou ela - você tem que manter segredo, tá? Ninguém pode saber!

 

- Tudo bem, eu sou a mulher-gato! - ela resolveu entrar na brincadeira, pelo menos ela achava que era brincadeira.

 

- NOOOOOOOOOFFA, SEMPRE QUIS CONHECER A MULHER GATO! ME DÁ UM AUTÓGRAFO, ME DÁ UMA UNHADA, ANIMAL!!!! - ele gritava sorrindo.

 

- Shh, é secreto. - ela sussurrou.

 

- Ah, verdade...Desculpa - ele sorriu.

 

- Mas então, o que tá fazendo aqui? - ela perguntou para o Batman.

 

- EU TAMBÉM GOSTARIA DE SABER!! ME DEIXOU MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO, TOM!! - Bill gritava loucamente.

 

- Calma Bill! Vou te falar o que vim fazer aqui, só que você tem que prometer que não vai ficar com ciúmes! - Tom disse sério.

 

- Ciúmes de que, Tom? - Bill revirou os olhos.

 

- Eu vim dar um passeio com meus amigos...

 

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TROUXE OS PEIXES PRA PASSEAR TOM!!!! - Bill puxou a orelha do Tom.

 

- Vocês dois aí, parem de brigar! Ele é o Batman, cuidado! - Meg disse, rindo.

 

- Quem é você, sua louca? AMIGA DE HOSPÍCIO DO TOM? - Bill estava nervoso.

 

- Não, Bill - Tom fez cara de professor e começou a esplicar pra ele. - Ela é a mulher gato, simples! - e sorriu.

 

- DOIS LOUCOS, DOIS LOUCOS!!! VAMOS TOM!! - Bill puxou Tom, que teve de seguí-lo.

 

- Tom, me liga! Meu nome é Megan Cleaward, procura na lista! - ela disse, e saiu correndo.

 

- Tchau, mulher gato! - Tom disse, sorrindo.

 

Depois, Tom e Bill pegaram o ônibus pra voltarem pra casa. 

 

- Nossa, que homem lindo aqui do meu lado... Quer ir lá pra casa? - uma loira de roupas curtas, sentada do lado de Tom, disse.

 

- Hã? - ele respondeu, confuso.

 

- Eu sou muito boa de cama! - ela sussurrou no ouvido dele.

 

- Então você é uma mediatriz? - Tom perguntou, assustado.

 

- É meretriz! MERETRIZ, TOM! - Bill, que estava no banco de trás ouvindo tudo, disse.

 

- MEDIATRIZ, MERETRIZ... É QUASE IGUAL!! - Tom virou para trás.

 

- Cobrador, esse homem me chamou de meretriz! - a loira reclamou ao cobrador, como se fosse vítima.

 

- Os dois, pra fora do ônibus! - O cobrador avisou Tom e Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra coisa, eu só vou postar se tiver reviews! Porque muita gente lê e esquece do review...É só falar "gostei" ou "tá podre"! ALSKALÇKLSÇLKSÇA s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão Meio Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.