Meu Irmão Meio Louco escrita por zobomafoa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo. Deve existir muitos erros, por favor, não liguem ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56650/chapter/1

- Acooorda Tom, a gente vai se atrasar pro primeiro dia de aula - eu gritava loucamente para o meu irmão gêmeo.

 

- Ai Bill, eles nem vão reparar se eu não for... - ele resmungava.

 

- Tom, caralho, se você não acordar, eu jogo o Furbie pela janela! - eu estava ficando nervoso.

 

- MEU FURBIE?? TÁ LOUCO?? JÁ TO INDO! - ele agarrou o Furbie, o ursinho de pelúcia que ele tinha desde os 5 anos de idade, e foi pro banho.

 

- Tom, você vai dar banho no Furbie? AGORA? - eu batia na porta dele

 

- Bill, cala a boca...eu sei o que eu to fazendo! - ele disse convensido. "E eu também sei muito bem...mais uma cagada", resmunguei pra mim mesmo.

 

 

Eu esperava ele impaciente na sala, quando Tom desceu com a sua roupa...er...normal. Já vi piores.

 

- Bill, pra onde a gente vai mesmo? - ele me olhava confuso.

 

- Pra escola, seu burro! - joguei a mochila nele.

 

- Achei que a gente ia no parque... você sabe que lá tem roda gigante! - ele gritava, sentando no chão.

 

- TOM, TO SEM PACIENCIA, LEVANTA DAI! - eu puxei ele pra porta e nós fomos esperar o ônibus.

 

 

Esperamos uns cinco minutos, e entramos no ônibus. Sentamos um do lado do outro, como sempre. Depois de um certo tempo observando, o Tom sussurrou:

 

- Bill, tá vendo aquele menino sentado no outro banco, perto da loira? - ele falava baixo.

 

- Sim, Tom. - revirei os olhos.

 

- Então... ele é um alienígena! - ele parecia o Tarso nessas horas.

 

- Tom, nós já conversamos sobre isso! - eu dei uma bronca nele.

 

- Mas Bill, eu conheço os alienígenas! - ele gritou.

 

- Olha gente, o cara dos dreads fala com os aliens! Você é um deles? - um menino alto, forte, perguntou pra ele. Tom se levantou do banco, e foi andando até o menino alto, olhando para o suposto "alien".

 

- Tem que guardar segredo! Tá pensando o quê? Que pode sair falando DELES assim? Fica quieto! - ele olhava o fortão com cara de louco.

 

- Seu louco! - tenho que confessar, o fortão ficou com medo do Tom.

 

- O ÔNIBUS JÁ CHEGOU NA ESCOLA, PODEM DESCER! - o motorista gritou.

 

 

Descemos do ônibus e, graças a Deus, no corredor o Tom não deu trabalho. Mas em compensação na aula...

 

- Bill... Bill... - ele sussurrava.

 

- O que foi Tom? - perguntei, intediado.

 

- Eu vi... EU VI! - ele gritou, e a professora mandou ele ficar quieto.

 

- Viu o que, cabeção? - revirei os olhos.

 

- O seu gato, aquele lá...

 

- AQUELE QUE MORREU TOM? VOCÊ TEM QUE LEMBRAR DISSO TODA HORA? - dessa vez, eu que gritei.

 

- Ele não está morto... - Tom me olhava com cara de louco.

 

- Claro que está, Tom! Você dormiu com ele achando que era o Furbie, e matou ele enforcado! - bufei.

 

- MENTIRA! MENTIRA! PROFESSORA, O BILL FALOU QUE EU DORMI COM O GATO DELE! ISSO É UMA CALÚNIA!! - ele gritava que nem louco, de pé.

 

- Cala sua boca, Tommy... - eu sussurrei, em vão.

 

- ELE FICA ME DANDO AQUELAS BOLACHAS QUE CHAMA TRAVEKOS PRA VER SE EU VIRO GAY!!! - ele berrava, subindo em cima da mesa da professora.

 

- É Trakinas, porra! - eu levantei, indo em direção a ele.

 

- CALA A BOCA BILL, EU SEI LER MUITO BEM! - ele estava furioso.

 

- Da última vez que você disse isso, você estava segurando um mapa, e a gente se perdeu! - dei um tapa na cabeça dele e puxei seu braço.

 

- ME SOLTA, OS PÔNEIS MANDARAM, ME SOLTA AGORAAAAAAAAAAAA- ele se retorcia em meus braços.

 

- Tom, nós temos que conversar... - eu disse.

 

- Na verdade, nós três. - A diretora estava na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, xx s2