Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 23
Ash e Misty!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/23

Ash e Misty estavam andando em volta da casa,eles não sabia o que falar, nem o que fazer, suas vidas estavam perfeitas, estavam juntos e agora ninguém mais poderia separá-los...

Ash: Misty...

Misty: Sim?

Ash: Você é muito especial pra mim sabe…

Misty: E...?

Ash: Eu..queria saber se...se

Misty: Se?

Ash: Se você....

Misty: Sim eu adoraria namorar você Ash!É o meu sonho!

Ash:Obrigada por tirar as palavras da minha boca...

Misty: Fazer o que né...

Ash: Misty e pensar que um dia atrás eu ia te perder para aquele idiota!

Misty: E pensar que você estava em outro tempo, com perigos te cercando por todo lado...meu coração estava apertado...

Ash: O meu estava mais apertado ainda por saber que a única garota que eu amei durante a minha vida estava nas mãos de um louco!

Misty: Mas agora tudo passou...vida nova...e agora estamos juntos isso que importa...

Ash: Eu te amo!

Misty: Eu te amo só um pouquinho!

Ash: É assim?Bom então vamos ver!

Ash beijou a garota que logo laçou o pescoço do rapaz e eles entraram em perfeita sintonia...

Misty: nem acredito que estou namorando o garota mais maravilhoso do mundo!

Ash: E eu a garota mais perfeita da Terra!

Misty: Nunca mais quero te perder!

Ash: Nem eu!

Misty: Promete que nunca vai me deixar?

Ash: Sim, prometo que sempre vou te amar, sempre vou te ajudar e te proteger, nunca vou me separar de você!

Misty: Eu também Ash Ketchum!

Ash: Misty!Agora que eu lembrei tenho um presente pra você amor!

Ash então puxou Misty correndo pelo braço...

Misty: Calma!

Ele subiu até o seu quarto e abriu sua mochila, pegou o pequeno embrulho que Flor tinha lhe dado e depois entregou para Misty, esta se maravilhou...

Misty: É muito lindo!Onde você conseguiu?
Ash: Acho melhor descermos e contarmos nossas aventuras no tempo...

Eles desceram e todos se reuniram na sala, Brock tinha feito especialmente alguns biscoitos...

Flora: Que receita gostosa!

Brendan: Que receita é essa?

Brock sorriu para Dawn e esta piscou para ele...

Brock: Uma receita de uma amiga...

Misty: Dawn que medalhão bonito!

Dawn: Valeu, seu colar também é!

Misty: May que anel é esse? 

May: De uma amiga parecida comigo...

Ela sorriu para Drew e Brendan...

Max: Bom quero saber e tudo que aconteceu com vocÊs!

Flora: Com todos os detalhes!

Misty: Sem esquecer nenhum!

Assim termino minha fic, com todos comendo um delicioso lanche e contando histórias que pra sempre serão lembradas pois são histórias de uma viajem inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!