Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 2
Brendan?Drew?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/2

Finalmente chega o dia da viagem e todos estão animados, afinal de contas eles iam para uma floresta muito legal e que tinha várias coisas para fazer...

Todos chegaram a floresta e foram para um lugar onde havia uma pequena casa de campo onde eles teriam de dividir...

A turma arrumou tudo e saiu, Max,Ash e Brock foram pescar lá perto e as meninas iam dar uma volta...

*********Meninas*******

Elas estavam caminhando quando ouviram um barulho e foram ver o que era, era Drew e mais um rapaz...

Drew: May?

May: Drew?

????: Quem diria você aqui pequeno cyndaquil!

May: Brendan?

Então a menina correu e abraçou Brendan que a rodopiou no ar...

Misty e Dawn: Hã?

May: HAHAHA bom esse é o Drew Dawn, e este meninas é o meu amigão Brendan.

Brendan: Olá senhoritas...

E o rapaz beijou a mão de cada uma...

Misty: Acho que gostei do seu amigo


May: Haha sempre arrasando corações!!

Brendan: Não fique com ciúmes você ainda é minha preferida!

Drew deu uma tossida para chamar a atenção de Brendan...

Brendan: Tá vamos terminar essa luta!

Então Brendan e Drew continuaram a batalhar até que os dois pokemons desmaiaram e foi decidido empate...

Brendan: Então pequena Skitty o que está fazendo aqui?

May: Eu e meus amigos viemos passar as férias aqui.

Brendan: Hum...

Drew só olhava os dois...

Brendan: Você conhece o Drew?

May: Sim ele é o meu rival número 1!

Drew(mexe no cabelo): Que sempre ganha!

May: Gr.......seu....grrrrrr.....mas como conhece ele Brendan?

Brendan: Bom eu estava treinando meus pokemons ai vi ele passar e resolvemos lutar.

Misty: Brendan você gosta muito da May hein...

May e Brendan(corados): Não, não é o que vocês estão pensando!Nós somos grandes amigos só isso!

Brendan: Para mim essa aqui é uma pirralha!

May: Aham seu bebezão!

Então o céu começa a ficar preto e começa a chover...

Misty: Porque vocês dois não vem com a gente, vai cair uma tempestade!

Então Drew e Brendan resolvem ir e todos chegam na casa pouco antes da tempestade começar a cair...

Max: Brendan?

Brendan: Oi Max! E ai pirralinho como vai?

Ash: Quem é você?Drew?O que vocês dois tão fazendo aqui?

Brendan: Oi meu nome é Brendan, sou amigo da May e eu e o Drew estávamos batalhando até que elas chegaram e começou a chover, ai ela nos convidaram para vir aqui.

Drew: Aff....

Brock: Oi rapazes!

Misty: Bem pessoal não tem nada para fazer que tal jogarmos verdade ou desafio?

Todos concordaram exceto Brock que foi dormir mais cedo, e Drew que se sentou no sofá lendo uma revista enquanto os outros estavam no chão...

May: Eu acho que não vou não!

Então May levantou mas Brendan a puxou...

Brendan: Nem pensar!Você vai sim!

Então May se sentou...

May: Tudo bem!Não tem jeito mesmo né!

Então Brendan abriu um sorriso de vitorioso e Drew olhou para Brendan discretamente...

Eles jogaram um bom tempo, mas nenhuma pergunta indiscreta foi feita...depois todos foram dormir, e no meio da noite as meninas levantaram e foram na pequena cozinha....

Dawn: To sem sono...

May e Misty: Também...

Elas começaram a conversar até que Drew que estava dormindo no sofá acordou mas não se levantou queria escutar a conversa...

Dawn: Mudando de assunto...May e o Brendan?

May: O que?

Misty: Sabe vocês se gostam...porque rola meio que um clima...

May deu uma gargalhada...

May: HAHAHAHAHAAH!EU E O BRENDAN?HAHAHAHAHA

Misty e Dawn ficaram sérias...

May: Ta desculpa...bom eu e ele sempre fomos amigos desde pequenos, ai nós acabamos ficando e namoramos por um tempo, mas sabe ele é tipo...meu irmão...eu não gosto dele nós somos próximos por que somos quase irmãos mesmo...

Misty: Se o idiota do Ash não estivesse bem no meu coração eu podia até ficar com o Brendan...

Dawn: Credo!Para mim já chega!Já tô indecisa com dois correndo atrás de mim!O Paul e o Kenny!Imagina se ainda entra um terceiro nessa história!

May: HAHAHAHA....Eu sou a única solteira!

Misty: Até parece!

Dawn: Você não gosta do Drew?

May: E-e-eu??

Misty e Dawn: Sim!

May: Como podem pensar que eu e ele...ai!Que idéia idiota!!

Misty: Então porque gaguejou e agora está vermelha?!?!?!

May: É que...é que...

Dawn: É que??

May: É que eu to com sono!É isso e eu vou dormir!Não quero ouvir besteira, boa noite!

Então a menina andou um pouco rápido para o quarto onde as meninas dormiam e se deitou rapidamente pensando na conversa....

Dawn e Misty se olharam e riram depois foram para o quarto também dormir, e Drew no sofá abriu um leve sorriso ao ouvir o final da conversa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal desculpa a demora, tomei vergonha na cara e voltei a escrever nessa fic...hehe não esqueçam de ler o proximo capitulo!