Romance das Estações: Romance de Inverno escrita por Catcamila


Capítulo 3
Glaceon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56646/chapter/3

No quarto elas já tinham colocado o pijama e tinham ido para a cama, já que estava muito frio lá fora...

May: Misty você está acordada?

Misty: ......

May: Dawn?

Dawn: .....

May: Aiai não consigo dormir!

Ela resolveu colocar um roupão e quando ia sair Glaceon passou pela porta correndo...

May: Calma Glaceon!

Mas nem adiantou Glaceon estava perturbado com alguma coisa....

May saiu correndo do jeito que estava, já que ali não era bem um hotel mas sim uma pequena casinha com três ou quatro quartos  e cada menina estava em um, ou seja não havia possibilidade de ninguém vê-la correndo, até que quando desceu as escadas trombou com alguém....

????: Ai você não olha por onde anda....May?

May: Aiaai minha cabeçinha....Drew?

Drew: Só podia mesmo ser uma selvagem para sair correndo assim, de pijama e bater em alguém!

May: Muito engraçado!O Glaceon fugiu!

Drew: Como?

May: Não tenho tempo de explicar para você!

Drew: E você vai sair assim?

May: NEM OUSE FAZER UMA PIADINHA DE MIM DREW!

Drew: C-calma!

Então May correu para o quarto e se trocou logo ela voltou e desceu as escadas....

Drew: Valeu por me ignorar!

May: Se quer atenção procure ma fã!

Drew: Tipo a sua amiga bonitinha?

May: Sim... quer dizer não...quer dizer tchau Drew!

Então a garota saiu correndo e viu Glaceon, mas Drew estava atrás dela....

May: O que você esta fazendo ai Glaceon?

Drew: Ai que frio!

May:Estava me seguindo?

Drew: E eu ia deixar a minha modelo de pijamas aqui fora sozinha?

May: Valeu...Pera ai do que você me chamou???????????

Drew: Calma foi brincadeirinha!

May: Idiota...Agora vamos Glaceon!

Foi quando Glaceon cutucou algo que estava coberto com uma manta...

May: Você quer que eu veja isso?

Foi quando May tocou e de lá saiu um pequeno ratinho, o susto foi tão grande que ela pulou no colo de Drew...

Drew: Uau uma modelo de pijama com medo de ratos!

May: Seu idiota!

Então ela desceu do colo do rapaz....

Drew: Você é meio pesadinha, ai minhas costas!

May: Uau já que está ajudando tanto pode ir embora agora!

Drew: Calma May....

Foi quando ela andou mais um pouco no escuro para ver o que tinha debaixo da manta...

May: Você não vem?

Drew: Puxa que coragem que você tem...

O garoto foi na frente e ela foi atrás segurando o seu braço ele arrancou a manta e lá estava um Eevee quase bebê muito machucado....

May: Coitado!

Drew: E deixa eu adivinhar a minha modelo de pijama levinha e corajosa vai cuidar dele?

May: Sim...E espera, me respeite!Eu não sou modelo de pijama, não sou medrosa nem gorda!

Drew: Claro tudo bem...mas antes de me matar tem que levar esse Eevee para o Centro Pokemon minha coordenadora corajosa e magra!

May(com raiva): Ai!Eu te odeio!E para começar dava para me chamar de May como todo mundo!E....

Drew: E?

May se aproxima do rosto do garoto deixando o corar um pouco...

May: Eu não sou sua, nem de ninguém!

Drew: Extressadinha...saiba que tenho muitas fãs....

Nesse momento o rosto dos dois ficaram bem próximos até que Glaceon pisou no pé de Drew...

Drew: Ai meu pé Glaceon!

May: E pelo jeito os pokemons das suas fãs também não fazem isso!

Drew: HAHA engraçadinha!

May: Aiai eu tenho que levar esse Eevee!

Então ela sai e vai em direção ao Centro Pokemon....

May: Você gosta de me seguir né?

Drew: Fazer o que, não tenho nada para fazer!

Eles chegam ao Centro Pokemon e levam o pokemon até a enfermeira Joe., que leva o pokemon para a sala de cirurgias...

May: Impressionante...

Drew: Eu?

May: Não o Glaceon.

Drew cai para trás...

May: Então é por isso que você correu amigão....mas na próxima me avise para eu não trombar com CERTAS PESSOAS....

Drew: Mas se não fosse por mim você nem ia ter coragem para ver o que tinha debaixo da manta!

Um fica encarando o outro...com o olhar fulminante....e os rostos se aproximam....

May: Arrogante!

Drew: Convencida!

May: Metido!

Drew: Selvagem!

May: Idiota!

Drew: Boba!

E cada vez mais os rostos vão se aproximando...

May: Seu....

Drew: Sua...

Mas no momento que algo estava para acontecer a enfermeira Joe sai da sala...

E.Joe: Desculpa atrapalhar vocês....mas eu vim informar que o Eevee está bem, amanhã ele já pode sair daqui...então qual é o dono dele?

May: Não sei, nós o achamos na rua...

E.Joe: Bem...provavelmente foi atacado e deve ser selvagem ou um treinador o abandonou...

May: Enfermeira Joe se você não conseguir achar ele eu gostaria de ficar com ele.

E.Joe: Tudo bem, agora nós temos que fechar, precisam de um quarto?

Drew: Não obrigada já vamos...

E.Joe: Até logo.... e vocês formam um lindo casal!

May e Drew hiper corados...

May e Drew: Não somos um casal!

May: Que idéia mais idiota!Eu e você!

Drew: É estranho mas eu concordo, imagine eu Drew com alguém como você!

May: É...espera ai como assim alguém como eu???

Drew: Hum...você não é lá como as minhas fãs...ou modelos...ou coordenadoras...

May: Uau que legal, blábláblá!

Drew: E também são mais legais de conversar!

May: Uau blábláblá!

Drew: E elas são melhores coordenadoras!

Nesse momento Drew tinha pego o ponto fraco de May...e a paciência da menina tinha acabado...

May: Pois saiba que você é o menino mais idiota,irritante e arrogante que eu já vi além de ser o mais convencido do mundo, e garanto que essas suas amiguinhas Barbies não sabem nem usar uma pokebola!Por isso não queira me comparar a elas quando o assunto é lutas!

Nesse momento a garota entrou no hotel furiosa e subiu as escadas com muita raiva...

Drew: A me desculpe May eu não quis dizer que você não era boa!

May: Mas disse!

Drew: May por favor me perdoa é que você me tira do sério!

May: UAU AGORA A CULPA É MINHA?Seu...grosso!

Drew: Viu?Você que começou!

May: Drew você é...é... ai q raiva!

Drew: Viu você não consegue me odiar tanto assim...por favor me desculpe!

May: AIIIII que raiva!!!Ta bom Drew!

Drew: Sabia é por isso que é minha modelo de pijamas favorita!

May:  Ai!!!!!!Seu...!!Ai!!!

Drew: Boa noite!

May:TCHAU!

Assim cada um foi para o seu quarto e dormiu...

Dawn: May a gente vai levantar...

May: Ta...

E May apagou na cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!