The sky is not the limit escrita por America Singer


Capítulo 2
Sabendo a verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566436/chapter/2

_Asgard?-perguntei
_Sim.É aqui que eu moro.
_E onde fica exatamente?Quer dizer...Esse lugar não existe no mapa,existe?
_Asgard é um dos nove reinos,assim como Midgard,que é onde voçê vive.
_Voçê nao faz idéia do quanto eu estou confusa...Pode ao menos me dizer seu nome?
_É Thor.Nâo fique confusa.Apenas confie em mim.Venha,voçê saberá de tudo assim que chegarmos ao palácio.
Ele me pegou por um de seus braços novamente e ergueu seu martelo.Estávamos...voando.E não,não era um vôo leve e agradável,mas tâo rápido,que em questão de segundos já estávamos na porta do palácio.Entramos.O lugar era cheio de pilares e esculturas,e parecia ser muito grande,do tipo que voçe se perde em meio a tantos corredores.Andamos até chegarmos a um tipo de trono,onde estava sentado um velho de barba e cabelos brancos,e que usava uma espécie de tapa-olho.Percebi que Thor se ajoelhava perante o velho.
_Aqui está ela,meu pai.-disse Thor
Olhei para o velho,aguardando uma resposta.Queria muito saber o motivo de terem me trazido até ali.
Ele me encarou por alguns instantes.Seu rosto parecia admirado.
_Se parece com a mãe-disse
E eu parecia mesmo.Mas como ele sabia disso?
_Como sabe?-perguntei
_Conheci Lígia.E fiquei muito triste quando faleceu.
_O que?Mas como...Como o senhor sabe o nome de minha mãe?E como sabe ela morreu?
_Quando Thor era uma criança,ainda sem capacidade de lutar para proteger os nove reinos,eu era o responsável por isso.Um dia um de meus soldados veio me informar que Midgard estava sendo atacada,entao me encarreguei de levar a paz até lá.Conheci sua mae naquele dia.Me encantei por ela desde o primeiro momento em que a vi.Linda...como voçê.E sim,Thor-ele olhou para Thor-traí sua mãe naquele dia,e peço que me perdoe.Amei Frigga,e ainda amo,mesmo ela não estando mais aqui entre nós.Mas também amei Lígia,e amo,mesmo tendo falecido também.Amei 2 mulheres nessa vida e as duas faleceram...quanto sofrimento.Mas enfim,quando voltei à Asgard eu nao parava de ir até Heimdall pra que ele me falasse como Lígia estava.Até que um dia ele me disse "ela teve uma criança".Nao fiz nada de imediato,mas estava disposto a contar a verdade para minha esposa Frigga,e trazer Lígia e aquela criança para morarem aqui comigo,mas teria que ser na hora certa.A hora certa nunca chegou.Lígia faleceu antes que eu pudesse trazê-la,deixando somente a filha...Voçê.

Minha mente demorou um pouco para processar tudo aquilo.
_Está querendo me dizer que...
_Sim,voçê é minha filha.
Ah,aquilo foi o cúmulo!
_O que!?Isso é algum tipo de brincadeira?Sem ofensas,mas o senhor é meio velho,não acha?Mesmo se se essa história fosse verdade,era pra eu ser bem mais velha do que sou.- tentei,sem sucesso,ser o mais educada que pude.
Minha mãe havia me dito que meu pai à abandonou antes mesmo de eu nascer,mas...Nao,sem chance de ser esse velho.
_Voçê é filha de um deus nórdico,no entanto,será jovem por muito tempo.E o aqui é diferente do tempo em Midgard.Aqui se passaram mais de 700 anos desde o seu nascimento.-respondeu
_Isso nâo faz nenhum sentido.
_É confuso,eu sei.Mas o que importa é que voçê é minha filha,e desejo criá-la como tal.
_Chega!-gritei-Thor,quero que me leve de volta pra casa!
_Por favor,acalme-se-disse o loiro,colocando uma de suas mâos em meu ombro.

Senti lágrimas rolarem em meu rosto.Estava tão confusa...tão assustada...e frustrada por querer sair dali e nao poder.Me senti como se estivesse em um sonho e nâo conseguisse acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sky is not the limit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.