Um amor impossível escrita por Jhey


Capítulo 5
Nao mato mais elas, mais elas me pagam...


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente, bom mil e uma desculpas, minhas aulas comecaram semana passada, bom nono ano e mt dificil... a fic e uma short fic pra quem na sabe, e é tambem minha primeira fic, mais tenho outros projetos alem da fic Summer Crazy Capm, apos da fic UAI(um amor impossivel) pretendo fazer uma serie de ones-shorts, e uma fic com a minha amiga Duda... falei muito neh? Entao ta vou calar a boca... nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566369/chapter/5

Pov CatoEstamos abraçados no meu carro, depois de um longo tempo abraçados dou partida no carro e sigo pra casa, estaciono, saio do carro e espero a Clo sair tambem- vamos princesa vou te deixar em casa- digo abracando ela pelos ombros-mais eu morro aqui do lado, nao precisa-mais como eu nao escuto formiginhas eu vou te levar-AffChegamos na casa dela -vem vou te mostrar tudo que mudou aquiEla foi me puxando mostrando toda a casa, por um momento parecia que nada tinha mudado, pareciamos aquelas crianças de nove anos correndo pela casa dela...Pov CloveMostrei pra ele tudo oq tinha mudado na casa, foi otimo, eu sentia muitas saudades dele, vai parecer besteira, mais todos esses anos o meu sentimento por ele so cresceu...-Clove eu tenho que te contar uma coisa...-Fala Cato-Er... naquele dia em que voce se declarou e saio correndo, eu nao tive oportunidade de dizer qualquer coisa, entao tenho que te dizer...-Oi filha, Cato e você????-Oi tia sou eu mesmo, quanto tempo- eles ficam batendo um papo e eu vou pra cozinha beber agua, o que sera que ele ia dizer?Depois de algum tempo ele vai embora, mais diz que depois volta~~Algumas horas~~-Er Cato o que voce ia me dizer naquela hora?-Eu ia te dizer...Ding Dong(N/A: Campainha fdp)-Clove sua baixa do demo, onde voce se meteu? -Oi pra voce tambem Kat- digo revidando os olhos- Hey Ann-Quem e ele Ann?- sussura pra mim-Ele e o Cato, meu melhor amigo de infacia- digo sussurando tambem - Entrem, meninas esse e o Cato, Catito essas sao as meninas (N/A: falei que eles tavam vendo um filme? Nao, mais agora voces ja sabem)- Eai oq vcs estao assistindo?-Um filme chamado A volta dos que nao foram- aprendeu direitinho Clove, mais agora qual a o nome do Filme?- a orfã,e de terror, vão assistir com a gente? -Vamos- elas respondem juntas, e fomos pro sofa-So eu que achei a atriz q faz a Esther muito parecida com a Clove- diz Kat rindo- Vei e vdd, Clo você nao vai me matar na neh amiga? - diz Ann-Pensando agora acho que vou Ann, e melhor você correr- digo me levantando pra ir atras dela que ja ta correndo pela casa, mas alguem ta me segurando- Ah nao vale Cato, me solta- digo entre risos,ja que ele ta me fazendo cosegas- Okay voce venceu, nao mato mais elas, mais elas me pagam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o Cap espero que gostem, o proximo quando tiver 5 coments, haha pq sou má, se querem logo cap comentem... brinks mais comentem msm , proximo cap sai terça, mais sem coments sem Cap, bjsss ate (provavelmente terça) 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.