Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários escrita por EragonFiction


Capítulo 7
Chamas da Noite


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566311/chapter/7

Era um novo dia em Nova Nizza, um dia ensolarado, e como sempre, todos estavam aproveitando esse belo dia. Mas nem todos, os Combo Niños estavam na escola fazendo exercícios.

– Muito bem alunos, quem terminou pode colocar a tarefa em minha mesa e já poderá sair. – Disse a professora.

Dave foi o primeiro a entregar, logo depois foi Azul, Serio, Pilar e Paco.

– A não aguento mais escrever, minha mãos tá doendo. – Dizia Paco ao se aproximar dos outros.

– É, os exercícios estavam bem difíceis! – Disse Serio.

– Eu não achei. – Falou Dave.

– Como assim você não achou? – Perguntou Paco.

– Ora, as respostas eram muito óbvias, nossa professora deveria deixar mais difícil. – Respondeu Dave.

– Ótimo, já tínhamos um, agora temos dois espertinhos. – Disse Paco.

– Ei! – Exclamou Azul.

– Sem ofensas Azul. – Disse Paco se protegendo achando que Azul bateria nele.

– É melhor irmos, o mestre Grinto deve estar nos esperando. – Disse Pilar.

Os outros concordaram e seguiram até o salão de treinamento para começar o treino.

Mudando de cena:

Antônio estava chegando no esconderijo, e viu que Ledrons estava em seu canto, meditando.

– Mestre?

– O que foi aprendiz? – Dizia Ledrons com a voz zangada de sempre.

– Bem, eu libertei a Sombra Fanitrons, já deve estar quase chegando na cidade.

– A Sombra da Escuridão e da Noite, ele será um desafio para aqueles Combo Niños, mas mesmo assim fique de olho nele, ele é o membro mais fraco das 10 Sombras da Morte, se ele falhar você já deverá ir atrás da segunda, entendeu?

– Entendido, Mestre!

Antônio saia do esconderijo e ia em direção a cidade, para ficar de olho em Fanitrons, que estava quase chegando.

Mudando de cena:

Os Combo Niños já estavam no salão de treino. Dave já tinha preparado para o treino dele, mas Grinto pediu que ele e os outros esperassem, pois queria que Dave os treinasse caso as situações ficassem bem complicadas. Então Dave treinava junto com os outros.

Grinto tocava o berimbau, Cabeça Velha pulava nos atabaques, enquanto os cinco treinavam.

Aos poucos, Grinto dificultava mais o treino, mas Dave era o único que não mostrava dificuldade nessas mudanças.

No final do treino, os quatro estavam cansados, mas Dave parecia que nem tinha treinado, então Grinto foi falar com ele.

– Dave, por que você escolheu em treinar? Sei que treino é importante, mas esse treinamento pra você não é muito fácil? – Perguntou Grinto.

– Bem, você é o meu mestre agora, todo o treino que der eu vou fazer. Mesmo que o treino seja fácil ele me mantém sempre em forma, por isso não paro de treinar. – Explicou Dave.

– Sabe Dave, você será um ótimo mestre algum dia! – Disse Grinto sorrindo para Dave.

– Obrigado mestre Grinto! – Respondeu Dave sorrindo de volta.

De repente o Berimbau de Grinto começa a tocar, e todos conseguiram escutar.

– Parece que há uma Sombra a solta. É melhor vocês irem! – Disse Grinto. Os cinco concordaram e Grinto os transportou para fora do salão.

Mudando de cena:

Antônio observava Fanitrons enquanto ele chegava na cidade. Fanitrons era assustador, em volta dele havia fumaça negra e seu corpo inteiro era negro, olhos com um Azul escuro.

Fanitrons chegou a cidade, e já estava assustando as pessoas, o medo delas lhe dava mais poder.

– Isso pode me dar poder, mas ainda não é o suficiente para conseguir todo o poder. Preciso esperar, hoje haverá um eclipse solar, então estarei tão poderoso que nem mesmo aqueles Combo Niños vão me deter! – Dizia Fanitrons para si mesmo.

Mas nesse mesmo instante os Combo Niños estavam se aproximando, prontos para deter essa nova sombra.

– Quem é ele Azul? – Perguntou Pilar vendo que Azul já estava com o seu rastreador.

– Ele é Fanitrons, a primeira Sombra das 10 Sombras da morte, ele tem o poder na Escuridão e da Noite. Quanto mais escuro, mais poder! – Respondeu Azul.

– A então isso vai ser fácil, está um dia ensolarado! – Dizia Paco animado, mas a animação dele ia acabar logo.

– Não tenha tanta certeza disso Paco, hoje haverá um eclipse solar, tudo estará no escuro, e a Sombra terá poder suficiente para deixar tudo na escuridão para sempre. Devemos ir logo! – Disse Dave e todos concordaram.

– Fanitrons, os Combo Niños estão aqui para te mandar de volta ao seu mundo. – Disse Paco.

– É mesmo? Mas primeiro vocês precisam me pegar! – Disse Fanitrons indo em direção a floresta.

Os Combo Niños foram atrás dele, até chegarem em uma parte mais escura da floresta.

– Vocês caíram direitinho na minha armadilha. – Dizia Fanitrons enquanto ria.

De repente tudo começa a ficar mais escuro, não dava nem para enxergar.

– Não consigo ver nada! – Dizia Paco enquanto tentava enxergar alguma coisa.

– Eu também não! – Disse Pilar.

Então, ele começaram a ser atingidos por vários golpes, mesmo tentando se defender eles ainda era atingidos, com bastante força.

Dave conseguia desviar dos golpes, mas acabava trombando com um dos quatro e logo era atingido.

Depois de serem golpeados com tanta força eles foram correndo para uma parte que tinha mais luz. Eles caíram no chão, machucados e cansados.

– Viram só? Mesmo não tendo todo o poder, foi fácil acabar com vocês, se tentarem me impedir mais tarde, serão destruídos! – Disse Fanitrons e logo depois foi em direção a cidade.

– É melhor irmos falar com o mestre Grinto. – Disse Serio e todos concordaram.

Mudando de cena:

Fanitrons estava chegando na cidade, quando viu Antônio encima de um prédio, então foi ver o que ele queria.

– Por que esta aqui Antônio? – Perguntou Fanitrons.

– Ledrons pediu que eu o vigiasse! E por que você não acabou com aqueles cinco quando eles estavam vulneráveis? Ledrons não vai gostar de ter perdido essa chance! – Disse Antônio.

– Não se preocupe, logo meu poder estará no máximo, eles não terão nenhuma chance contra mim, a escuridão vai dominar esse mundo! – Dizia Fanitrons para Antônio, e logo em seguida voltou a cidade.

– Ele é confiante, mas é confiante demais! – Pensava Antônio olhando para Fanitrons.

Mudando de cena:

Todos já estavam no salão de treino, e explicaram tudo que aconteceu para Grinto.

– Hum! Isso é mesmo um desafio. – Dizia Grinto enquanto pensava.

– Uma coisa que eu ensinei pro Serio, é conseguir lutar sem ver, sentir os movimentos do adversário. Mas para derrotar aquela Sombra, é preciso que todos saibam lutar assim, e não é em um dia que se aprende. – Disse Dave.

– É melhor pensar em outra forma de derrotar essa Sombra então, o Eclipse esta quase começando. – Disse Cabeça Velha.

– Acho que tem outra forma de derrotar ele, primeiro vocês precisam descobrir o símbolo do totem e se transformarem. Assim, Serio você usa as habilidades de fogo para iluminar as coisas, os outros tentem espalhar esse fogo, principalmente envolta de Fanitrons. Isso o enfraquecerá! – Explicou Grinto.

Todos concordarem e voltaram para a cidade, para enfrentar mais uma vez Fanitrons.

Mudando de cena:

Fanitrons estava no centro da cidade, esperando o Eclipse começar.

– Esta quase, logo toda a cidade estará mergulhada na escuridão! – Dizia Fanitrons vendo que o Sol estava começando a sumir.

Nesse momento os cinco chegaram ao centro da cidade.

– Vocês de novo! Foi uma péssima escolha terem voltado, agora serão destruídos! – Dizia Fanitrons indo na direção deles.

– É o que vamos ver! – Disse Paco. – Combo Niños Vamos lá!

Todos foram pra cima de Fanitrons, por ainda ter luz, dessa vez os Combo Niños conseguia vê-lo, então seria mais fácil achar o totem e se transformar.

Fanitros começou a soltar vários braços de seu corpo, e atacou todos os cinco de uma vez com golpes rápidos.

Os cinco se desviavam dos golpes, enquanto tentavam encontrar o símbolo do totem. Azul consegue pular por cima de Fanitrons e vê no ombro dele o totem do Paco.

– Paco, no ombro dele, é o seu totem! – Gritava Azul pro Paco poder ouvir.

– Deixa comigo! – Disse Paco ainda desviando dos golpes de Fanitrons.

Serio, Pilar e Dave estavam perto um do outro, e viram que precisavam distrair Fanitrons, pro Paco poder tocar no totem.

– Vamos atacá-lo e chamar a atenção dele! – Disse Dave para os dois.

– Certo! – Disse Pilar e Serio.

Dave e Serio foram atacar de frente, enquanto Pilar ia pelo lado esquerdo. Dave e Serio davam golpes rápidos e fortes, mas Fanitros conseguia desviar.

Pilar tentou chutar ele, mas Fanitrons percebeu e desviou a tempo. Logo depois ele lança braços encima dos três, jogando eles para trás.

Mas sem perceber, Paco já estava atrás dele, e conseguiu alcançar o totem!

– Totem tocar transformar! – Gritou Paco e os cinco se transformaram.

– Não importar se conseguiram se transformar, o Eclipse esta começando! – Dizia Fanitrons irritado!

De repente tudo começa a ficar mais escuro, os Combo Niños percebem que era o Eclipse solar!

– E agora o que a gente vai fazer? – Perguntou Paco.

– Vamos fazer o que o mestre Grinto falou! Serio se prepara! – Explicou Dave, e todos foram se preparar para espalhar envolta de Fanitrons o fogo do Serio.

– Isso! Estou com todo o meu poder! Agora vocês não terão chance! – Disse Fanitrons aos cinco.

Então, os golpes de Fanitrons estavam mais fortes e rápidos, e os Combo Niños não estavam enxergando muito bem, o que complicava tudo!

Todos estavam sendo atingidos, até que eles tiveram uma ideia.

Azul, Dave e Serio foram chamar a atenção de Fanitrons. Pilar se esticou em dois postes, Paco rolou até ela e foi lançado na direção de Fanitrons, acertando ele de surpresa!

Quando ele caiu no chão, Azul vez um furacão, e Serio deu um chute de fogo, fazendo o Furacão se tornar um Furacão de fogo que foi em direção a Fanitrons.

Fanitrons no meio do furacão ficou quase sem poder, pois era muita luz. Então todos se prepararam!

– Combo Niños Explosão de Luz! – Gritaram os cinco, prendendo Fanitrons em uma pequena bola negra!

Os cinco voltaram ao normal e Pilar pegou a bola negra. Nesse momento o Eclipse tinha acabado e o Sol tinha voltado.

Então os cinco foram ao salão de treinamento contar ao mestre Grinto o que aconteceu.

Mudando de cena:

Antônio estava voltando para o esconderijo, e Ledrons já tinha percebido que Fanitrons não teve sucesso.

– Fanitrons sempre foi confiante demais, não podemos subestimar aqueles cinco, mas temos mais 9 Sombras poderosas, que podem acabar com eles. Vá, encontre a segunda Sombra, preciso pensar! – Disse Ledrons para Antônio.

– Tudo bem mestre! – Respondeu Antônio, logo depois saiu do esconderijo a procura da segunda Sombra.

Mudando de cena:

No salão de treino Pilar entregou a bola para Grinto e contaram a ele o que aconteceu!

– Estou orgulhoso de vocês, conseguiram enfrentar a situação com sabedoria e força! – Dizia Grinto aos cinco. – Mas, a partir de amanhã, o treinamento será mais difícil, esse era a Sombra mais fraca das 10 Sombras da morte, logo virão piores, precisam estar preparados!

Depois que Grinto disse aquilo, parecia que só o Dave estava animado com o treinamento de amanhã!

– Mas agora vão descansar, vocês tiveram um longo dia! – Disse Grinto trasportando todos para fora do salão!

Do lado de fora já estava de noite, mas não tão tarde, e no outro dia eles não teriam aula, pois era Sábado.

– Ei, que tal irmos fazer uma fogueira? Está uma noite tão linda! – Sugeriu a Pilar e Paco, Azul e Serio concordaram com a ideia.

– A eu acho melhor eu ir dormir. – Disse Dave.

– A vamos vai ser divertido, vou ensinar a você a comer umas coisas deliciosas! – Dizia Pilar animada.

– Tipo o que? – Perguntou Dave.

– Insetos! – Respondeu a Pilar.

– Nossa, isso parece, diferente! – Disse Dave achando aquilo meio estranho.

Então todos foram aproveitar a noite, eles precisavam de um tempo para se divertir, pois a partir de agora a luta será constante!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve cap. 8, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.