Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários escrita por EragonFiction


Capítulo 4
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, tive alguns problemas. Mas agora que estou de férias pretendo postar um capítulo por dia. Ai está capítulo 4!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566311/chapter/4

Era um dia chuvoso em Nova Nizza, as crianças estavam em suas casas enquanto os adultos estavam trabalhando enfrentando a chuva. O dia estava ruim para esses trabalhadores, mas estava pior ainda para os Combo Niños, Serio foi capturado e ninguém sabia onde ele estava, estavam todos preocupados no salão de treino, o treino não era mais a mesma coisa.

– Isso é um desastre! – Exclamou Cabeça Velha.

– Infelizmente tenho que concordar com o Cabeça Velha dessa vez! – Disse Grinto preocupado.

– Se foi aquele Niño Solitário que capturou o Serio teremos problemas graves, além de perder um membro da equipe não teremos forças para enfrentar as ameaças. – Explicou Cabeça Velha e todos estavam muito desanimados enquanto ele falava!

– Temos que encontrá-lo, como podemos lutar sem ele? – Perguntou Paco.

– Não temos certeza quem o capturou, mas se querem encontrá-lo terão que começar a procurar agora! – Disse Grinto aos 3.

– Mas e a família do Serio? E se aparecer alguma Sombra de Ledrons? – Perguntou novamente Paco.

– Falei com os pais dele que ele ficará comigo alguns dias, mas não sei por quanto tempo posso manter isso, e se alguma Sombra aparecer eu e o Cabeça Velha vamos segurá-los, mas precisaremos da ajuda de vocês! – Respondeu Grinto. – Por isso é melhor vocês irem agora procurá-lo, não podemos perder tempo!

Os 3 iam para o centro do salão e Grinto os transportou para fora, para começar a procura!

Mudando de cena:

Ledrons estava nervoso, mas com uma expressão calma, Antônio chegou perto dele para perguntar o que houve.

– Tudo bem mestre? o que aconteceu?

– O que aconteceu? você não percebe? aquele Niño Solitário nos enganou!! Ele não estava sobre controle de Mentalitiz, estava apenas fingindo, eu deveria ter previsto, ele pode parecer apenas um jovem, mas tem a mente de um mestre sábio, não é fácil controla-lá, agora ele capturou o garoto tigre, se eles se unirem, serão um problema muito grande, devemos procurar outro lugar para ficarmos, e eu preciso pensar para ver o que fazer caso isso aconteça!

Antônio não entendeu muito, mas foi pegar suas coisas para ele e Ledrons procurarem outro esconderijo.

– Por que será que Ledrons está tão atento a esses garotos, o que será que eles tem de tão especial? – Pensou Antônio enquanto pegava suas coisas.

Mudando de cena:

Serio estava acordando. Quando acordou viu que estava em um lugar parecendo uma caverna, ele viu também que estava dentro de uma jaula, sem saber muito o que estava acontecendo, ele se levanta e começa a olhar envolta, mas não vê ninguém, apenas algumas coisas no chão e fios pendurados no teto!

– Onde será que eu estou? – Perguntou Serio para si mesmo.

Mudando de cena:

Os Combo Niños estavam voltando ao salão de treino, desanimados, pois não conseguiram achar nada.

No salão Grinto viu a expressão deles e percebeu que não tinham achado nada.

– Não se preocupem meninos, nos vamos encontrá-lo. – Disse Grinto tentando animar os 3, mas não adiantou muito. – Pela manhã, ao invés de treinarmos vamos ajudar vocês a procurá-lo, mas agora vão para suas casas descansar.

Os 3 concordaram e foram para casa dormir, amanhã seria um dia cheio!

Mudando de cena:

Ledrons e Antônio encontraram um bom lugar atrás do vulcão (O mesmo vulcão do divivo bebê dragão e do destroyer Magnuz).

– Tem certeza que aqui é um bom lugar? – Perguntou Antônio a Ledrons.

– Sim, e no fundo do vulcão tenho uma arma secreta, que usarei caso as coisas fiquem mais complicadas, mas por enquanto ficaremos aqui, preciso encontrar uma Sombra para atacar os Combo Niños, com um membro faltando, eles não poderão se transformar, e acho que sei que Sombra vou usar, uma que não tem o totem de nenhum deles! – Disse Ledrons enquanto sorria de uma forma maligna.

Então Ledrons e Antônio foram atrás dessa Sombra, que não se encontrava muito longe dali, o portal dela era no meio de várias rochas vulcânicas, era uma pintura negra de uma criatura ameaçadora.

– Esse é Estriptiz, uma criatura devastadora e assustadora, usada apenas em missões especiais.

Ledrons se aproxima, se prepara, e da um soco forte na rocha, fazendo o desenho brilhar, fazendo sair um criatura grande, com dentes afiados, garras enormes, olhos vermelhos e uma cor negra com os pelos arrepiados. A criatura vê os dois e da um rugido forte. Antônio fica com um pouco de medo.

– Estriptiz, sou eu, Ledrons, e tenho um trabalho importante pra você. – Disse Ledrons a Estriptiz.

Estriptiz olha pra ele, e mostra que estava ouvindo.

– Vá para aquela cidade, comece a destruir tudo, algumas crianças aparecerão para te impedir, mas elas estão em desvantagem, sua missão é acabar com elas, faça elas pagarem por tentar me atrapalhar!

Mas Estriptiz fazia alguns sons a Ledrons, tentando dizer alguma coisa.

– Como assim precisa de mais força? Você ainda está fraco depois do que ocorreu? – Dizia Ledrons um pouco irritado. – Hum, tudo bem, mas se recupere logo, preciso eliminar esses Combo Niños de uma vez por todas!!!

Antônio só observava, sem entender muito.

Mudando de cena:

Já fazia algum tempo que Serio tinha acordado, mas ele continuava lá sozinho, sentado, esperando alguém aparecer. De repente, ele vê alguém aparecendo na entrada, mas ele não conseguia ver direito quem era, pois estava chovendo. Quando ele consegue ver melhor percebe que é Dave se aproximando.

– Olha só, já acordou! Que bom, precisava falar com você mesmo. – Disse Dave enquanto de aproximava de Serio.

– O que você quer de mim? por que me trouxe aqui? vai tentar me destruir? – Perguntava Serio um pouco assustado.

– Calma rapaz, não vou te destruir. – respondeu Dave calmamente.

– O quê? Como assim? não era esse seu objetivo? – Serio novamente fazia as perguntas.

– E deveria ser? pode ter sido dos anteriores a mim. Mas por que tem que ser o meu também? – Dizia Dave com o mesmo tom calmo. – Escute, não vou te destruir, pelo contrário.

E Serio continuava confuso.

– Eu vou treiná-lo! – Disse Dave finalmente, deixando Serio mais confuso ainda.

– Pera ai, o que? Você me capturou, deixou meus amigos e família preocupados comigo, só para me trazer aqui e dizer que vai me treinar, por que não disse isso antes? – Perguntou Serio um pouco irritado.

– E você teria escutado? Como você tinha dito, achava que meu objetivo era destruir você, se eu falace isso você acharia que era uma armadilha, e não acreditaria. – Explicou Dave, ainda calmo.

– Tá, mas por que tirou minha máscara e a deixou lá? – Novamente Serio perguntava.

– bem, achei que daria um suspense! – Disse Dave com um sorriso.

Serio estava um pouco confuso ainda, até que Dave começou a explicar melhor.

– Você tem o totem do tigre, e eu, do tigre branco, somos praticamente irmãos, o nosso poder junto seria uma ótima ajuda para você e seus amigos, mas é preciso que os dois estejam bem preparados, e você ainda não está. – Explicava Dave.

– Como assim? Perguntou Serio.

– Você acha que um tigre só é veloz? ele também é forte, sábio, ágil, percebe o perigo em sua volta. Quando lutamos, só percebi velocidade em você, precisa de mais firmeza em suas defesas, e você precisa ser mais ágil, tudo isso eu vou te ensinar, mas preciso que você colabore e acredite em mim. – Disse Dave.

Serio estava pensativo depois de ouvir isso, Dave percebeu que era por causa de seus amigos e sua família.

– Não se preocupe, seu mestre disse que você está com ele por alguns dias para não preocupar sua família, e eles estão procurando por você, mas estou de olho neles, para que não haja nenhum problema. – Explicou Dave a Serio.

– Mas como você consegue fazer tudo isso?

– Posso ser jovem como você, mas tenho um bom conhecimento, e isso tudo são as habilidades que tenho por ter o Tigre Branco comigo. – Disse Dave. – Então, você me da a sua palavra que não vai tentar fujir enquanto treinamos?

Serio pensou bem, mas percebeu que Dave estava falando a verdade, então sorriu e prometeu a Dave que ficaria por lá até o final do treinamento.

– Ótimo! Então, vamos começar? – Perguntou Dave.

– Claro! – Respondeu Serio sorridente., se preparando para treinar.

Mudando de cena:

Os Combo Niños, Grinto e Cabeça Velha voltaram ao salão de treino, cansados por procurarem tanto, mas também desanimados por não acharem nada.

– Onde será que ele pode estar? – Perguntou Paco.

– Deve estar em um esconderijo muito bom, procuramos pela cidade inteira. – Disse Pilar.

– Vão descansar vocês três, amanhã procuraremos pela floresta, sei que vamos encontrá-lo. – Disse Grinto aos 3, que foram transportados para fora.

– Grinto, devemos aceitar os fatos, não vamos encontrá-lo a tempo. – Disse Cabeça Velha.

– Não Cabeça Velha, não vou desistir agora, sei que ele está ai, em algum lugar. – Dizia Grinto enquanto olhava para a máscara de Serio que estava em sua mão.

Mudando de cena:

Ótimo, Estriptiz está quase recuperado, logo ele destruirá os Combo Ninõs, e finalmente dominarei esse mundo patético. – Dizia Ledrons a Antônio enquanto os dois olhavam para Estriptiz se recuperando.

– E quanto aos garotos tigre? e se eles tentarem se intrometer? – Perguntou Antônio a Ledrons.

– Se eles se unirem, Estrptiz será destruído, mas já descobri uma forma de lidar com isso caso aconteça. – Respondeu Ledrons. – Mas, acho que eles não terão tempo. Como pode ver, Estriptiz está no final de sua recuperação.

De repente, Estriptiz abre seus olhos, estavam mais vermelhos e mais brilhantes, mostrando que estava totalmente recuperado!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo estar meio curto e sem ação, estou deixando tudo isso para o capítulo 5 e 6. Então até lá!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.