Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários escrita por EragonFiction


Capítulo 18
Poderes Escondidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Capítulo 18...aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566311/chapter/18

Dave e os outros estavam em um grande salão juntos com dois dragões que eram os Seres Celestiais!

– Por favor, precisamos saber como derrotar Ledrons, ele está muito forte agora, não sabemos como derrotá-lo! – Dizia Dave.

– Ledrons pode ter muito poder, mas vocês podem vencê-lo! – Disse Tidan.

– Como? – Perguntou Azul.

– Vocês tem muito mais poder do que pensam, pensem um pouco, quando vocês lutaram contra os guardiões para pegar as Esmeraldas vocês não sentiram uma diferença? Não viram que vocês lutaram muito mais do que antes? Vocês tem muito poder, só precisam encontrá-lo! – Disse Dragor.

– E mais, eu vejo em um de vocês um poder diferente, um poder nunca usado antes! – Disse Tidan.

– Em quem? E que poder? – Perguntou Paco.

– Não sei quem, mas é um poder que os Combo Niños que vieram antes de vocês não conseguiram conquistar, não conseguiram controlar. Um de vocês parece que pode controlar esse poder, e isso poderá derrotar Ledrons. – Disse Tidan.

– Vocês devem encontrar esses poderes em vocês, só assim derrotaram Ledrons! – Disse Dragor, logo depois que ele falou, ele e Tidan começaram a ir embora.

– Não, esperem, não vão agora! – Dizia Pilar.

– Agora o destino do mundo está nas mãos de vocês! – Disse os dois dragões enquanto sumiam de repente.

– Só isso? Passamos por tudo isso só pra termos mais mistério para se preocupar? Afinal, que poderes são esses? – Dizia Paco indignado.

– Não é bem assim Paco, nós nem sabíamos que esses poderes existiam, sei que isso vai nos ajudar. – Disse Azul.

– Você tem certeza disso? – Perguntou Pilar.

– Bom, não...mas, é melhor acreditar! Não é? – Perguntou Azul.

– Sim, e vamos descobrir que poderes são esses, e vamos conseguir derrotar Ledrons! – Disse Serio.

– E como vamos conseguir isso? Nem sabemos por onde começar! – Disse Paco.

– Eu sei que daremos um jeito! – Disse Cabeça Velha.

Enquanto eles discutiam sobre o assunto, Dave continuava em silêncio, pensativo!

– Que poderes serão esses? E quem vai conseguir esse tal poder que nenhum Combo Niño conseguiu em todos esses anos? Será que... – Pensava Dave, que parecia ter se lembrado de algo. – O Sacrifício do Totem! – Disse Dave em voz baixa.

Dave ia contar para os outros o que ele tinha lembrado, mas parou e pensou de novo.

– Eles não conhecem essa história, e acho que devo primeiro ajudá-los a encontrar esses poderes, depois conto sobre o Sacrifício! – Pensou Dave.

– Eu acho que precisamos primeiro ter os poderes antes de atacar Ledrons e suas Sombras! – Disse Serio.

– Não temos tempo, os Dragões disseram que já possuímos esses poderes, só precisamos achá-los dentro de nós! – Disse Azul.

– E a única forma é lutando contra Ledrons! – Disse Paco, mas os outros não pareciam concordar muito.

– Não, precisamos achar outra forma! – Disse Pilar.

– Se lutarmos vamos ser destruídos e... – Antes de Azul terminar, Dave apareceu.

– Paco está certo! – Disse Dave surpreendendo os outros. – Só vamos encontrar esses poderes lutando, dando o melhor de nós, como fizemos contra os Guardiões, e também, acredito que não teremos tanto tempo.

Os outros não disseram nada por um tempo, estavam pensativos.

– Está bem Dave, vamos lutar e encontrar esses poderes, e se tudo der certo, derrotaremos Ledrons! – Disse Serio.

– É isso ai! – Disse Paco.

– Vamos lá! – Disse Pilar.

– Vamos mostrar a eles do que somos capazes! – Disse Cabeça Velha.

– Vamos lutar, juntos! – Disse Azul.

Dave olhou para eles e viu que estavam confiantes, e prontos para lutar.

– Então, vamos! – Disse Dave.

Mudando de cena:

– Senhor, estamos todos prontos para atacar, quer que começamos a invasão agora? – Perguntou Bruck.

Mande apenas Taison atacar, vamos ver como nossos adversários vão reagir! Precisamos ser espertos. – Disse Ledrons.

– Sim, mestre! – Disse Bruck.

Bruck foi até Taison avisá-lo da ordem que Ledrons tinha dado.

– General Taison, Ledrons quer que você ataque a cidade! Ele quer ver como os Combo Niños vão reagir ao ataque! – Disse Bruck.

– Está bem, irei para a cidade, mas se eu tiver a chance de destruir aqueles garotos, eu os destruirei! – Disse Taison, que logo depois saiu para a cidade.

– Ele pode ser o menos esperto, mas ele tem muita força! – Pensava Bruck.

Mudando de cena:

Grinto estava no salão de treino, treinando e um pouco preocupado com seus aprendizes e seu mestre.

– Espero que eles estejam bem! – Pensava Grinto.

Quando de repente o berimbau de Grinto começou a tocar sozinho, e um pouco mais alto que o normal.

– Parece problemas, preciso proteger a cidade enquanto os outros estão fora! – Disse Grinto.

Ele colocou sua máscara e se transportou para fora do salão.

Mudando de cena:

Grinto corria até a cidade, quando ele viu uma grande Sombra atacando a cidade e aterrorizando as pessoas.

– Pare ai mesmo! – Gritou Grinto para Taison.

– Ora, ora, se não é o Mestre dos Combo Niños! E por falar neles, onde eles estão? – Perguntou Taison.

– Não importa onde estão, essa luta é entre mim e você! – Dizia Grinto com firmeza, e se preparando para lutar.

– Então, é assim que vai ser? – Perguntou Taison.

– É assim que vai ser! – Respondeu Grinto pronto para a luta!

Então Taison deu um salto bem alto, indo na direção de Grinto, quando Grinto percebeu que ele daria um soco pulou para desviar do golpe.

Taison atingiu o chão formando um buraco de tão forte o soco. Grinto olhava surpreso com a força de Taison.

– Então, não vai lutar? – Perguntava Taison tentando provocar Grinto.

Grinto não respondeu, apenas se preparou para atacar. Ele foi na direção de Taison e começou a atacar com vários golpes rápidos com o seu bastão, mas Taison conseguia se defender de todos.

Então, Taison começou a atacar Grinto com golpes potentes, para não correr nenhum risco, Grinto não defendia, apenas desviava.

Grinto acertou Taison com um contra-ataque surpresa, mas não foi tão forte.

– Hum, belo golpe, mas precisará de muito mais para conseguir me derrotar! – Disse Taison que voltou a atacar Grinto.

Grinto desviava dos golpes de Taison, ele sabia que se levasse um soco de Taison, poderia deixá-lo sem forças para continuar a lutar.

Grinto tomava cuidado, ele desviava dos golpes e contra-atacava com alguns golpes simples, a tática parecia dar certo, mas não era muito eficiente.

Quando de repente, em um contra-ataque, Grinto não atacou no tempo certo, e acabou sendo atingido por um soco de Taison, que o lançou para trás no chão.

Por sorte, Taison não tinha usado tanta força no soco, mas o suficiente para enfraquecer Grinto.

– Então, o grande mestre dos Combo Niños foi derrotado, não sei se termino logo com isso, ou deixo você viver para ver a destruição de seus aprendizes e de sua amada cidade! – Dizia Taison se aproximando de Grinto.

– Vocês não vão se dar bem nessa Taison, enquanto os Combo Niños existirem, vocês nunca dominaram essa cidade e nem esse mundo. – Dizia Grinto ainda no chão.

– Não se preocupe, logo eles não existiram mais! E você também não! – Taison ia dar um golpe para destruir Grinto, mas ele foi atingido com alguns chutes no peito, que o empurraram para trás.

– Nem pense em fazer isso! – Disse Paco.

– Não vamos deixar vocês dominarem essa cidade! – Disse Serio.

– Vão, todos vocês! Deixe que eu cuido do Grinto. – Disse Cabeça Velha aos cinco.

Eles concordaram e foram onde Taison estava.

– Combo Niños Vamos lá! – Gritou os cinco se preparando para lutar.

– Então vocês voltaram, não importa, destruirei vocês aqui e agora! – Disse Taison que já começou a atacar os cinco.

– Cuidado, ele tem golpes muito fortes, vocês precisam usar sua agilidade para poder lutar contra ele. – Disse Dave.

Então, todos fizeram como Grinto tinha feito, eles desviavam e contra-atacavam com golpes não muito fortes, mas como eles eram cinco, os golpes feriam mais Taison.

Taison se irritou e deu um soco poderoso no chão, que lançou todos para trás.

– Chega! Vou acabar com vocês, nem que seja um por um. – Disse Taison.

– Quero ver você tentar! – Disse Paco irritando Taison.

– Muito bem espertinho, vou começar com você! – Disse Taison.

Taison correu na direção de Paco, ele preparou sua defesa e Taison o atingiu com um soco muito forte, lançando Paco para trás.

– Paco! – Gritou Pilar.

Todos se assustaram vendo seu amigo sendo lançado para trás, na hora, todos acharam que tinha acontecido o pior.

– O seu amigo foi derrotado, e agora será a vez de vocês! – Dizia Taison enquanto ria!

Lágrimas corriam dos olhos da Pilar quando ela viu Paco sendo atingido.

– Olhem! – Gritou Serio.

Paco estava se levantando, não muito machucado, parecia estar até bem, o que surpreendeu a todos, inclusive Taison.

– O quê? Como é possível? – Perguntou Taison.

– Paco tem o totem do touro, não tem nada mais forte do que ele, com o poder do touro ele aguentou o impacto! – Explicou Dave.

Paco estava em pé, parecia mais forte do que antes, uma luz vermelha brilhava em volta do seu corpo.

– O que é aquilo? – Perguntou Azul.

– Parece que Paco encontrou o tal poder que os Dragões falaram! – Respondeu Dave.

Paco começou a correr na direção de Taison, acertando ele com um soco forte, Taison tentou se defender mas não conseguiu, o soco foi muito forte.

Quando ele caiu, Paco foi até ele e encontrou o seu totem no ombro dele, então aproveitou e tocou.

– Totem tocar, transformar! – Gritou Paco e os cinco se transformaram.

– Não é possível! – Gritou Taison.

Os cinco começaram atacar Taison. Serio e Dave tentavam golpes rápidos, mas Taison defendia todos, e conseguiu acertar os dois, jogando eles para trás.

Azul e Pilar também começaram a atacar Taison, mas ele defendia os golpes, e conseguiu atingir as duas, jogando elas perto de Serio e Dave.

Então, Taison começou a ficar confiante, mas ele se lembrou que seu outro adversário estava diferente.

Quando ele se virou viu Paco pronto para acertar ele com um soco.

Paco deu o soco e Taison tentou se defender, mas não teve sorte, foi jogado para trás.

Taison se levantou com mais raiva, e deu vários socos potentes em Paco, mas ele conseguia se defender de todos.

Paco deu alguns golpes em Taison, que não conseguiu se defender, e foi jogado para trás de novo.

– Não, isso não pode estar acontecendo! Você ainda será derrotado, pode acreditar! – Disse Taison para Paco.

– Hum, estarei esperando! – Respondeu Paco.

Então Taison desapareceu, e os cinco voltaram ao normal.

Pilar correu até Paco e abraçou ele, e também deu um beijo nele.

– Você está bem, eu fiquei preocupada e... – Dizia Pilar mas Paco acalmou ela.

– Calma Pilar, eu estou bem! – Disse Paco.

– Então, como você conseguiu encontrar esse poder? – Perguntou Dave.

– Eu não sei, quando ele me deu o soco eu senti algo diferente, quando eu cai no chão eu me sentia muito forte, a dor do soco tinha sumido, ganhei muita confiança, sabia que podia vencê-lo! – Respondeu Paco.

– Hum, parece que agora nós quatro precisamos encontrar também, tomara que seja logo, precisamos acabar com isso o mais cedo possível. – Disse Dave.

– É melhor voltarmos e ver se o Mestre Grinto está bem! – Disse Serio e os outros concordaram.

Mudando de cena:

Chegando no salão de treino, Grinto estava se recuperando enquanto Cabeça Velha cuidava dele, os cinco foram até eles e contaram toda a aventura que tiveram, e como Paco derrotou Taison e descobriu o seu poder escondido.

– Hum, estou orgulhoso de vocês! Mas agora vocês tem um novo desafio, precisam encontrar esse grande poder escondido em cada um de vocês, Paco já encontrou o dele, mas vocês quatro precisam encontrar também! – Dizia Grinto aos cinco. – Só assim teremos uma chance.

– Não se preocupe Mestre, nós vamos conseguir! – Disse Dave.

– Eu sei que vão! – Disse Grinto sorrindo para eles.

Mudando de cena:

– Você não só perdeu a luta, como deixou um deles mais forte do que antes, e agora, os outros poderão ficar também, e dificultar as coisas para nós, eu esperava mais de um General.

– Desculpe Mestre, não vou falhar de novo, eu prometo! – Dizia Taison.

– É melhor você cumprir essa promessa se sabe o que é bom pra você!

– Como Taison pode falhar desse jeito? – Perguntou Mentins para Kractor.

– Ele não é tão esperto, mas acho que aqueles cinco terão mais poder para nos enfrentar, então devemos tomar mais cuidado! – Respondeu Kractor.

– Vou descobrir como eles estão ficando tão fortes! – Pensou Kractor enquanto olhava para a cidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está galera, espero que tenham gostado!

AVISO IMPORTANTE: Galera não desanimem, mas a história irá até o capítulo 21, mas não se preocupem, quando eu chegar no capítulo vou dizer o que eu pretendo fazer, se vocês quiserem dar idéias ou aprovar as minhas eu agradeço, espero que estejam gostando!
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.