Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários escrita por EragonFiction


Capítulo 12
Guerreiro das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 12. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566311/chapter/12

Era mais um dia em Nova Nizza, depois daquele tempo de frio, finalmente chegou um dia ensolarado, e todos estavam aproveitando o dia.

Os Combo Niños estavam saindo da sala de aula e indo para o salão de treinamento, mas dessa vez, seria um treinamento diferente, quem iria treiná-los era Dave.

Todos estavam no salão, Dave estava verificando se todas as coisas para começar o treino estavam no lugar. Grinto iria tocar o berimbau e Cabeça Velha os atabaques enquanto os quatro treinavam e Dave explicava!

– Muito bem, vamos começar! – Disse Dave aos quatro.

A sequência do treino seria a mesma que Dave fez com o Serio antes, primeiro seria o teste de força, depois de resistência e agilidade!

Dave colocou quatro tábuas de madeira, cada uma perto da outra, a tarefa dos quatro era quebrá-las com um soco.

– Estão vendo as tábuas de madeira maciça? Quero que vocês quebrem elas com um soco! – Disse Dave deixando Paco, Pilar e Azul assustados, menos Serio que já tinha feito isso antes.

– Pra que fazer isso? – Perguntou Azul.

– Isso é para melhorar a força de vocês, precisam se concentrar, buscar a força dentro de vocês! Podem começar! – Disse Dave. Em seguida Grinto e Cabeça Velha começaram a tocar!

Os quatro de posicionaram e se prepararam. Então, Paco, Pilar e Azul deram um soco, que não causou nenhum dano a madeira, mas sentiram bastante dor nas mãos! Serio continuava concentrado, até que ele deu um soco forte quebrando a tábua!

– Muito bom Serio! Vocês três vão continuar tentando, não vão sair daqui até conseguirem quebrar! – Disse Dave.

– O quê? – Exclamou os três!

– Eu passei por isso, e vocês também vão passar! Vamos, sei que vocês conseguem! – Disse Serio aos três.

– Serio, ajude eles se necessário, vou pegar meu bastão para o próximo treino! – Disse Dave.

Paco, Pilar e Azul se recuperavam da dor do soco e se posicionaram novamente!

– Vamos, vocês tem a força, só precisam encontrá-la, é só vocês se concentrarem! – Disse Serio para os três!

Ele se posicionaram e tentaram novamente, cada um deu um soco forte, a tábua de cada um chegou a rachar um pouco, mas ainda não foi o suficiente para quebrar. E de novo eles sentiram muita dor pelo soco!

Serio nem precisou falar, os três se posicionaram, já pareciam mais nervosos, cada um deu um soco bem forte quebrando a tábua!

– Muito bom, só que um pouco menos de raiva da próxima vez! – Disse Serio aos três, da mesma forma que Dave disse a ele antes!

Dave se aproximava com o bastão na mão e olhou surpreso as tábuas quebradas!

– Impressionante! Agora, próximo exercício! – Disse Dave aos quatro, levando eles para o centro do salão!

Mudando de cena:

Antônio estava saindo do esconderijo para libertar a sétima Sombra das 10 Sombras da Morte! Ledrons tinha avisado para tomar cuidado, aquela Sombra era muito poderosa, era conhecida como Guerreiro das Trevas, com habilidades de luta fantásticas, tudo o que ele sabia foi ensinado pelo general mais forte de Ledrons!

Antônio não sabia ao certo onde procurar o portal da Sombra, Ledrons tinha dito a ele que o portal era uma estátua da própria Sombra, no fundo de uma caverna que ficava no Monte Nizza.

Antônio tinha chegado ao Monte e encontrado a caverna, só faltava o portal, então ele entrou para começar a procurar!

– Detesto ficar entrando em cavernas! – Dizia Antônio enquanto entrava na caverna!

A caverna como todas as outras era escura e funda, cheia de morcegos e insetos. Em uma parte mais funda da caverna Antônio viu com sua lanterna alguns símbolos desenhados nas paredes, até que a lanterna parou bem na estátua!

A estátua era grande, com a aparência de um guerreiro poderoso e ameaçador.

Antônio se preparou, a mão dele saia fumaça negra, então ele deu um soco forte na estátua, mas não aconteceu nada. Antônio se preparou e deu outro soco forte, mas nada ocorreu!

Ele já estava ficando cansado pelo esforço, então se concentrou mais ainda e deu outro soco bem forte, fazendo a estátua tremer!

A estátua estava tremendo e fumaça negra soltava por todos os lados, os olhos da estátua ficaram vermelhos e de repente a estátua se quebrou por inteiro, libertando o temível Guerreiro das Trevas!

– Quem ousou libertar Espectroz? O Guerreiro das Trevas! – Gritava Espectroz ao se libertar!

– Fui eu Espectroz, sou aprendiz de Ledrons! – Disse Antônio com um pouco de medo!

– Um humano se tornou aprendiz de Ledrons? Estranho! Mas vejo o poder de Ledrons dentro de você. – Dizia Espectroz se aproximando de Antônio. – O que ele quer?

Espectroz era grande, forte, olhos vermelhos e um rosto ameaçador, fazendo Antônio ter mais medo e recuar um pouco!

– Bem, ele quer que você ataque uma cidade próxima daqui. E que você destrua cinco crianças que vem atrapalhando os planos dele! – Respondeu Antônio!

– Crianças? Você quer que eu lute com crianças humanas? – Dizia Espectroz ficando mais nervoso!

– Não são crianças quaisquer. Eles são os Combo Niños, e já derrotaram os últimos seis membros das 10 Sombras da Morte! – Disse Antônio.

– Como aqueles seis conseguiram perder para cinco crianças? Bem, podem até serem adversários dignos, mas serão derrotados, nunca fui derrotado! E quando meu mestre me dá uma missão, ela será cumprida! – Dizia Espectroz com uma voz forte e firme!

– Bem, ataque a cidade e elas iram aparecer para tentar te deter! – Disse Antônio.

Espectroz não disse nada, apenas começou a caminhar para fora da caverna, e Antônio foi logo atrás dele!

Mudando de cena:

Dave ia começar a explicar o novo exercício para os quatro!

– Agora, vocês vão testar sua resistência, sua defesa! Será um de cada vez, primeiro o Serio para vocês verem como deve ser feito, depois será a vez de vocês! – Explicou Dave.

Serio se posicionou na frente dele e se preparou. Primeiro Dave deu um soco forte, no qual Serio defendeu sem dificuldade. Dave continuava dando alguns socos e chutes, e cada vez que Serio defendia ele aumentava a velocidade dos golpes!

Depois que Serio se defendeu de todos os golpes, Dave pegou seu bastão e fez o mesmo, começando com golpes lentos e passando para golpes rápidos! Como antes, Serio conseguiu defender todos!

– Muito bom! Agora é a vez de algum de vocês. – Disse Dave para os três!

Paco foi o primeiro, ele se posicionou na frente de Dave e se preparou!

– Está pronto? – Perguntou Dave.

– Estou! – Respondeu Paco.

Dave deu um soco forte, Paco preparou sua defesa mas foi jogado para trás ainda! Ele se levantou e foi até Dave para tentar de novo!

– Vamos! Vocês tem bastante resistência ai, sei que você consegue! – Disse Dave para o Paco.

Dave deu um chute dessa vez, e forte, Paco preparou a defesa, dessa vez não foi jogado para trás mas se desequilibrou um pouco!

Paco se posiciona e Dave percebe que ele já entrou no ritmo do treino!

Dave da outro soco forte, Paco consegue se defender, mas antes que ele falasse algo, Dave deu outro soco, fazendo Paco se defender rapidamente quase sendo atingido!

Dave começou a aumentar a velocidade dos golpes, e Paco os defendia com dificuldade, mas conseguia!

– Muito bom! Vamos ver se você aguenta agora! – Disse Dave pegando o seu bastão!

Paco se posiciona e Dave começa atacando com golpes lentos, mas fortes! Paco se defendia com estrema dificuldade, mas ele tinha muita garra, então conseguia se manter em pé.

Dave aumentava a velocidade dos golpes e Paco as defendia, até que finalmente terminou.

Paco caiu no chão de tanto cansaço, e Dave foi até ele.

– Descanse um pouco enquanto as duas fazem o exercício! – Disse Dave ao Paco. – Muito bem, quem vai agora?

Azul se aproximou na frente de Dave se preparando para começar.

Dave largou o bastão, e se preparou para começar!

– Está pronta? – Perguntou Dave.

– Sim! – Respondeu Azul.

Dave deu um soco, Azul preparou sua defesa, mas como Paco foi jogada para trás. Serio foi até ela e a ajudou a levantar!

– Vamos Azul! Sei que você consegue superar qualquer desafio, é só você se concentrar! – Dizia Dave para Azul.

Azul se preparou e Dave deu outro soco, dessa vez ela foi arrastada para trás, mas não caiu!

– Parece que o encorajamento que Dave dá a eles, faz com que eles consigam atingir novos patamares! – Pensava Grinto enquanto tocava!

Azul se posicionou de novo e dessa vez Dave deu um chute, ela conseguiu se defender sem se mexer, como tinha feito com o Paco, Dave continuou atacando a Azul, que se defendia como podia!

Dave aumentava a velocidade e Azul se defendia com mais dificuldade, as vezes dava um passo para trás, mas estava firme!

Até que finalmente Dave parou e ela percebeu que passou da primeira parte. Dave pegou o bastão e Azul já se posicionou!

Ele começou com golpes mais lentos, Azul percebeu que era mais difícil de se defender mas continuava firme. Então Dave começou a aumentar a velocidade, e a Azul defendia, até que de repente Azul conseguiu tirar o bastão da mão do Dave.

– Excelente! – Disse Dave animado por ver que eles estavam indo muito bem! – Agora, sua vez Pilar.

Pilar se posicionou na frente de Dave e mostrou que estava preparada!

Dave deu um soco na direção dela, ela se defendeu e acabou caindo, mas rapidamente se levantou e se preparou de novo!

Dave tentou um chute, ela se defende, mas caiu de novo, mas como antes, se levantou rapidamente e se preparou!

– Você consegue Pilar, falta pouco, você está quase lá! – Disse Dave.

Dave tentou outro soco e Pilar se defendeu, deu apenas um passo para trás mas dessa vez não caiu!

Logo depois Dave deu um chute, Pilar novamente se defende e conseguiu se manter firme! Então Dave começou a aumentar os golpes e a velocidade deles!

Pilar se defendia o máximo que podia, Dave continuava atacando, até que ele deu um último golpe e ela defendeu com dificuldade mas ainda com firmeza!

Dave então pega seu bastão e começa a atacar com golpes lentos!

Pilar se defendia com mais dificuldade, mas conseguia ter forças para continuar firme, e Dave apenas atacava e aumentava a velocidade dos golpes!

Até que quando Dave atacava rapidamente e Pilar defendia com dificuldade, ela desvia do último golpe e da um chute no bastão, tirando ele da mão de Dave!

– Ótimo! Todos vocês foram muito bem! – Disse Dave contente com a dedicação deles! – Agora, o último exercício do treino de hoje.

Dave levou os quatro onde estava os fios com pedras na ponta, onde Serio tinha treinado na última vez, quando eles tiveram que enfrentar Reptor.

– Serio, como você fez esse treino a pouco tempo não precisa fazer, vamos ver como os três vão! – Disse Dave. – Vocês já sabem o que tem que fazer, apenas sintam o que acontece a sua volta!

Tinha espaço o suficiente para os três tentarem juntos, Dave vendou os olhos de cada um e os três se posicionaram!

– Comecem! – Disse Dave apertando um botão na pilastra fazendo as fios se moverem para todos os lados.

Os três tentaram desviar mas acabaram sendo atingidos e jogados para fora, eles se levantam e tentam de novo.

– Lembrem-se, concentração! – Falou Dave aos três que tentavam novamente!

Eles começavam a se concentrar mais, mas eles foram atingidos de novo, sem desistir eles se levantam e vão tentar de novo!

Eles começam a desviar de alguns fios, Pilar desviava com mais facilidade, Azul e Paco tentavam desviar, mas foram atingidos. Pilar conseguia se desviar até chegar no fim do exercício!

– Consegui! – Disse Pilar alegre!

– Muito bom Pilar! Paco e Azul, de novo, sei que vocês conseguem! – Disse Dave.

Paco e Azul tentaram novamente, eles conseguiam se desviar, estavam mais concentrados, mas Paco acabou sendo atingido. Azul conseguiu se desviar e chegar no fim do exercício.

– Parabéns Azul! – Disse Serio.

– Paco, agora é sua vez. – Disse Dave.

Paco se concentrou ao máximo e tentou de novo, ele se desviava, as vezes era quase atingido mas conseguia se desviar, até que ele conseguiu chegar no fim!

– Ah nem acredito que finalmente consegui passar! – Disse Paco bem cansado do treino!

– Vocês foram muito bem, acho que Ledrons terá que tomar cuidado. – Disse Dave e todos riram.

De repente o berimbau de Grinto começou a tocar bem alto, assustando todos!

– Há uma Sombra a solta, é melhor vocês irem! – Disse Grinto transportando todos para fora do salão!

Mudando de cena:

Os Combo Niños estavam indo em direção a cidade, e encontram todos da cidade correndo apavorados, uma Sombra forte, grande e ameaçadora estava destruindo casas e prédios, aterrorizando a todos!

– Nossa, esse ai é dos grandes! – Disse Serio.

– Azul, o que o seu rastreador diz sobre ele? – Perguntou Paco.

– Aqui diz que seu nome é Espectroz, sétima Sombra das 10 Sombras da morte, foi aprendiz de um General poderoso e o chamam de Guerreiro das Trevas, ele não tem nenhum poder especial, mas é bem forte e tem incríveis habilidades de luta! – Respondeu Azul.

– Bem, pelo jeito teremos um desafio. Combo Niños, vamos lá! – Disse o Paco e os cinco foram na direção de Espectroz.

– Espectroz, você vai voltar para o seu mundo! – Disse Paco.

– Vocês devem ser os Combo Niños, não pensem que será fácil me derrotar, na verdade, vou pegar leve com vocês, se não vocês não terão chance! – Dizia Espectroz para os cinco!

– Vamos ver então! – Disse Paco e os cinco se prepararam para lutar!

Espectroz avançou contra eles e começou atacá-los, os golpes dele eram fortes e bem rápidos. Ele conseguiu atingir um por um, até derrubar todos, que se levantaram e começaram a atacar.

Paco tentou dar um soco, mas Espectroz segurou e atingiu Paco com um chute, lançando ele para trás!

Pilar tentou dar um chute, Espectroz se defendeu e tentou dar um chute nela, mas Pilar desvia também. Mas logo depois que ela desvia rapidamente Espectroz da um soco nela, lançando ela onde Paco estava!

Azul tentou dar uma rasteira nele, mas Espectroz pula e segura a Azul, lançando ela pro alto e depois dando um soco, fazendo ela cair com força no chão, perto de Paco e Pilar!

– Azul! – Gritou Serio, que com raiva tentou acertar Espectroz com golpes fortes e rápidos, mas ele desviava de todos e conseguiu atingir Serio com um chute forte, fazendo ele cair perto da Azul.

Dave olha assustado, vendo todos no chão quase sem forças para levantar, os golpes de Espectroz eram muito fortes e rápidos, eles não conseguiram se defender.

– Seus amigos foram derrotados facilmente, espero que você seja um pouco melhor que eles, para eu me sentir satisfeito em te derrotar! – Dizia Espectroz olhando para Dave.

Dave não diz nada e os dois se preparam para lutar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Em breve capítulo 13!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Niños - Leão Negro e Combo Niños Solitários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.