Kawarazu Aishiteiru escrita por Midorii


Capítulo 14
End


Notas iniciais do capítulo

explicações nas notas finais çç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56628/chapter/14

Aoi POV mode ON

Era tão bom, tê-lo tão perto de mim, eu senti tanto a falta dele. Eu poderia passar o resto de minha vida ao lado dele, e era assim que eu queria morrer, ao lado dele.

- Neee, Uru

- Fale Usa-chan - fez um biquinho adorável

- Quer se casar comigo?

Ele se levando e ficou me encarando

- Ta falando serio?

- Claro!

- Ah, claro que eu quero Yuu! - ele me abraçou e me deu o beijo mais doce que já tive em toda a minha vida, era um beijo com amor.

Ele logo ligou para o Reita, e perguntei se tinha como fazer isso, ele ficou meio triste quando ficou sabendo que poderia, mas teria de ser em outro país.

O Uru fez um pouco de manha, como de costume o Rei arrumou tudo para ele

- Amanhã vamos nos casar!

Comecei a rir, o abracei e o joguei na cama. Bom vocês já podem ate imaginar o que aconteceu depois, quando acordei, percebi que ele ainda segurava a minha mão, mas já estava acordado, apenas me fitando.

Deu-me um selinho

- Koishiteru, watashi no tenshi

- Koishiteru mo, Watashi no Tenshi

Levantamos, ele fez o suco dele especial de laranja. Kami, por tudo o que passei as coisas difíceis eu esqueci, por estar pensando nele.

Depois de nos arrumarmos, fomos até uma joalheria, escolhemos nossas alianças, mas não deixei ele ver o que eu havia pedido para gravar na aliança.

Voltamos para casa, ligamos para o Rei o casamento era as 3h ótimo já eram 2 e meia. Nunca estive tão feliz e ao mesmo tempo tão nervoso em toda a minha vida.

Fomos até o cartório, havia chegado a hora. A partir dali estaríamos unidos para sempre.
Quando a hora certa chegou. Prometi o meu amor eterno ao Kouyou, ele me prometeu o mesmo e assim que entreguei a aliança pra ele virou a mesma e viu gravado

" Kawarazu Aishite iru"


Ele começou a chorar e me abraçou, sussurrou em meu ouvido

- Você ainda sem lembra da música!
- Claro! A nossa música.

Agora era oficial, ele era meu só meu, o meu Uru e nada mais poderia me separar dele.

Por que afinal, eu sempre caminharei junto dele para o futuro ainda não prometido.
E mesmo que amanhã ele não me veja mais, eu continuarei amando-o. Sempre.

Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amoures, ée oo siguinte
aa historia versão original ACABOU, maas fiz uma outra vesão d "kawarazu Aishiteiru ée é BEM mais comprida ee mais emocionente
soo, vo declarar essa versão acabada, daqui a alguns dias vou postar a outra versão ~
Kissu, obrigada aa todos pelos reviews *u*'
Amo vocês ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawarazu Aishiteiru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.