Kawarazu Aishiteiru escrita por Midorii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom ée só o começinho do 1° capítulo, só pra vocês verem como é q hohoho
Queria a gradecer a Miki-chan (Mitsuki-san e a Reh-chan (Katsuri-chan obrigada por me aguentarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56628/chapter/1

 

      Ruki POV
Havíamos brigado novamente, estava ficando cada vez pior, ele se importava mais com os seus papeis do que com o próprio noivo! Suspirei acendendo outro cigarro e logo dando uma longa tragada. Soltei a fumaça devagar e fiquei fitando-a, não do nem cinco minutos para ele voltar dessa vez.

 

       Reita POV
Criança! Ele era uma criança com 23 anos! Nem posso falar que ele só tinha tamanho porque nem isso ele tinha! Bufei. Escutei uns trovões enquanto andava pelo parque, Que ótimo ainda iria chover. Escutei um choro de criança, segui o som até que avistei um menininho chorando sentado no balanço debaixo da chuva. Cheguei perto dele, coloquei o meu casaco por cima dele.

 

          - Hey pequeno esta perdido? – perguntei enquanto me agachava na frente dele


- Ele esta aí há horas, uma mulher o largou ai. – Disse uma senhora enquanto abria um guarda chuva.
 

         Olhei para o garotinho, parecia ser tão pequenininho, tinha uns cinco anos no máximo! O Carreguei, não iria deixá-lo sozinho aqui. Não mesmo. O levei para casa.

 

      Ruki POV
Enquanto eu terminava outro cigarro, escutei a campainha tocar. Dessa vez ele havia ficado mais de meia hora fora, eu estava ficando preocupado. Quando abri a porta, dei de cara com o Reita segurando uma criança.

 

         - Ao invés de agir como uma pessoa normal e me trazer chocolates como um bom noivo, me trouxe uma criança pra se desculpar?

 

 

 

aAcabou oo prólogo ~ esperoqeu tenham gostado :3
Mereço review? mereço? mimimi~  ;;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!