Breath escrita por Corporation SF


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu devo ser a maior fã de Alvo e Rose aqui kk Amo esse casal e espero fazer vocês gostarem também :)
Como sempre, só uma prévia para ver se alguém se interessa. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566264/chapter/1

E as horas passavam. O tic tac do relógio era apenas imaginação minha, mas pontuava bem a minha ansiedade. Meus olhos incharam de tanto chorar e eu senti meu coração pulsar tão alto, naquele silêncio opressivo, que acreditei ter ouvido ele quebrar também. Mas como o resto, não passava de apenas um lembrete de como estava doendo.

Talvez a pior parte não tivesse sido a traição do Scorpius, talvez não tivesse sido o fato de ser com a minha melhor amiga, talvez nada disso tivesse sido o pior de tudo. Talvez o pior tivesse sido ninguém se importar com a minha dor. Um simples, "desculpa, foi mal" para o ato de me quebrar em pedaços.

É isso que eu ganho por deixar as pessoas se aproximarem. Mas foi a última vez que isso aconteceu. Eu vou ser fria como o gelo, vou construir um muro ao meu redor. Porque às vezes a solidão não é o problema e sim a solução. Rose Weasley não é mais doce, Rose Weasley não vai mais perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.