- Nightmare . escrita por DESATIVADO


Capítulo 8
Cap 8 - Círculo Infinito


Notas iniciais do capítulo

CASTIETES NÃO ME BATAM ! paoskapsokaspoaksaopskaposa u-u Só leiam e descubram . Boa leitura :3 ... :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566210/chapter/8

Nathaniel e eu , já estamos em frente do meu apê .

– Sinta-se em casa - Digo , abrindo a porta .

– Obrigado ... Uau , sua casa é enorme .

– Sim - digo , timidamente.

– E você mora aqui sozinha ? Incrível .

Dou uma risada .

– Eu também tenho que me acostumar . - Digo , fechando a porta.

– Aonde eu posso por minha mochila ?

– No meu quarto , na porta a esquerda .

Ele me encara .

– O-o que foi ? - Digo , sem entender .

– Nada - ele diz , virando-se para trás e indo em direção ao quarto .

Ah , eu não tenho tempo de preparar ao decente para comer .

– Nathaniel ? - Digo

– O que foi ? - ele diz , aparecendo na sala .

– Eu posso preparar algo para comermos antes de começar ?

– Claro .

Olho para os lados .

– Bem , e que ... não vai dar tempo de preparar algo decente ...

Ele ri

– Não tem nada disso , não se preocupe .

Sorrio .

Vou a cozinha e tiro da geladeira dois hambúrguers comprado já pronto , alguns stickers de frango , e uma coca-cola de 1,5 L , e preparo no microondas .

Depois de alguns minutos , já com tudo pronto , arrumo recipientes , para por tudo .

– Precisa de ajuda ?

– Ah sim . - Digo , entregando-o uma vasilha com os 2 hambúrguers já prontos

Nathaniel coloca na mesa e volta denovo , olhando se tem mais algo para pegar .

O entrego outra vasilha com os stickers de frango .

Por último , pego o refrigerante e dois copos , abro a coca enquanto ando .

Até que eu tropeço e derramo refrigerante nas costas de Nathaniel , sujando sua blusa branca .

Me apoio nas costas dele para não escorregar no chão , deixando os dois copos de vidros caírem , e por incrível que pareça , eles não estilhaçam no piso .

– M-M-Me desculpa ! Ai meu deus , Nathaniel desculpe !

Coloco a garrafa na mesa .

Ele simplesmente olha para mim .

– Não se preocupe , acalme-se , isso não importa por agora . Mas e você ? se machucou ?

– Estou bem - digo olhando para o chão .

Nathaniel se vira e desabotoa a sua blusa , deixando suas enormes costas á amostra .

– A única coisa que eu posso fazer é lavar sua blusa . - digo em pânico

– Não se preocupe Kurumii , isso não é nada , eu posso chegar em ca-

– Por favor !

Nathaniel suspira .

– Tudo bem - Ele diz , virando-se entregando-me sua camisa .

Eu vejo seus bíceps e sua barriga de tanquinho .

Ele é ... lindo .

– Kurumi ? - ele diz .

– Hã ? Ah sim ! Eu vou procurar uma camiseta para você .

– Espere !

Tarde demais , eu já sai correndo .

Vou ao meu quarto e reviro todo meu guarda roupa , e não acho nada que possa servir .

Ainda com a blusa dele nas mãos , vou a pequena área de lavandeira perto da cozinha e abro a máquina , coloco água e sabão em pó dentro .

Antes de colocar a blusa dele na máquina , sinto um leve aroma , chego a blusa dele perto e sinto o cheiro de perfume , o perfume dele .

O QUE EU ESTOU FAZENDO ?

Rapidamente coloco a blusa dele dentro e a ligo . Ao chegar na sala , percebo os olhos dele sobre mim .

– O que foi ? - digo .

– A sua blusa ... também sujou .

Olho para baixo , minha blusa está toda suja , e como minha blusa de frio e e verde clara , dá para aparecer perfeitamente meu sutiã cinza por ele .

Cubro meus seios com os braços .

– O-obrigada por avisar . - Digo , andando rapidamente até meu quarto , e trocando por qualquer blusa que vi na frente , e ao descer jogo minha blusa dentro da máquina .

Depois disso , comemos e conversamos , e logo depois , começamos a fazer o trabalho .

Estamos sentados no chão da sala , quando o vento bate da janela e faz com que as folhas que estamos usando saia voando , eu vejo e saio atrás da cada uma .

me levanto , e quando de repente , Nathaniel aparece em minha frente , é claro ainda sem camisa .

Ele me olha e começa a andar na minha direção , me fazendo dar alguns passos para trás e me chocar contra a parede .

Nathaniel chega bem perto de mim e passa as mãos em meus cabelos .

– Na-Nathaniel ?

Ele não reage ao meu chamado e continua , levantando levemente meu queixo com os dedos , logo depois põe meus braços envolta de seu corpo , me fazendo roçar meus dedos em suas costas .

Chegando cada vez mais perto , põe seus dedos sobre meus lábios e chega os seus lábios carnudos perto dos meus e ...

A Máquina de lavar apita , finalizando a lavagem .

Nos dois nós damos um pulo , e eu vou até a lavanderia e estendo nossas blusas no varal .

Depois disso , eu e Nathaniel terminamos o trabalho em silêncio , e algumas horas depois , ele vai embora , com sua blusa já seca . Mais tarde , na hora do jantar , percebo que a blusa que estou usando tem um decote enorme .

QUE VERGONHA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VELHOOOOOOOOOOOOOOO QUE INOCÊNCIA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS .... QUEM PERCEBEU QUE A BLUSA DELA E A DELE LAVARAM JUNTAS ? E QUE ELE ENTROU NO QUARTO DELA ? PAOSKAPOSKSPAOKSAPOSKAPSOK APOSKPAOSKAOS ... Nathaniel sendo o tarado e o Castiel o santinho ? epaaaaaaaaaaaaaa o q q essa história ta querendo ? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hue :v